Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi, gente! 

Acabei de ganhar um presente: 

15 ampolas de 250mg de Testosterone Depo! 

Usei fazem uns anos testo + boldenona. Ganhei uns 10-12kg e % de gordura bem baixo.

Obviamente, já nao me lembro como montar um ciclo que optimize meu treinamento. Nunca mais fiz uso de nada alem de why 😇 mas manteho a dieta sempre regrada e treino constante.

Tenho 37 anos, 60kg, 167cm; Dieta : 1600 cal, low carb/ Jejum Intermittent

Objetivo? Secar aquela gordurinha da barriga e mais volume, sobretudo coxa/bunda ( pacote basico, né?)

Sei q Oxa é a favorita das meninas, o que nao sei se encontro por aqui, e já que Testo é o que tenho em mãos, gostaria da sugestão de vocês para um ciclo e o q adicionar. 

6C299B9A-7B0A-4557-870D-9DC7594B137F.png

• Moderador
Postado
Em 10/09/2018 em 20:45, Apollo Galeno disse:

Dieta: detalhe tudo o que vc come normalmente 
Medicações em uso:
Problemas de Saúde:
Ciclos feitos:
Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações para seu caso.

elisfitness.jpg

Antes de mais nada,  completa o topico,  ta bom? 

Postado

Dieta: 

cafe preto sem açúcar;  2 ovos; 10ml azeite; 50g abacate

240g peito de frango; 100g brocolis ou vagem; 70g tomate;

30 ml leite de coco 1 dose whey ON ou USN

Em uso: Multivitaminico, e creatina (Growth, Black Sone Labs tenho mas nao estou usando)

Nao faco uso de nehum medicamento e nao tenho problemas de saúde

Obrigada

8C17C3E2-C3E3-4B59-8033-5D9732B5F044.jpeg

• Moderador
Postado
23 horas atrás, Carioca2019 disse:

Acabei de ganhar um presente: 

15 ampolas de 250mg de Testosterone Depo! 

Qual marca do presente??

4 horas atrás, Carioca2019 disse:

Dieta: 

cafe preto sem açúcar;  2 ovos; 10ml azeite; 50g abacate

240g peito de frango; 100g brocolis ou vagem; 70g tomate;

30 ml leite de coco 1 dose whey ON ou USN

Em uso: Multivitaminico, e creatina (Growth, Black Sone Labs tenho mas nao estou usando)

Poderia colocar o nome das refeições.....

Usa anticoncepcional??

Postado

Nao uso nada, nem anticoncepcional ou remedio pra dor ou resfriado :)

Eu divido a ptn em porcoes de aprox 30g/ refeição. Como quando tenho vontade, o q me deixa com cafe da manha as 10:00, almoco as 13-14:00 ( parte do frango e legumes ou como de uma vez ou divido), jantar as 17:00, whey n leite de coco as 20:00.

entre 7-10:00 tomo um suco de limao com gengibre e clhorela sem açúcar 

laboratorio Serbio: Galenika

Postado

Uns 15anos. Pausa de +- 2 anos (gravidez e bebe pra cuidar). Nos ultimos 5 anos nao treino tao intenso como antes de ser mae. 

Fazem 4 meses que nao consigo ir mais de 2x/ semana a academia, mas espero antes do fim do mes ter tudo resolvido

• Moderador
Postado

Carioca... Penso que vc poderia aguardar um pouco para dar início ao uso de AES.

Acerte sua rotina de treino, recupere sua dieta e procure treinar pelo menos 3x musculação e 2x corrida... Assim, vc recupera sua maturidade muscular e vai tirar melhor proveito do ciclo.

O que já vimos aqui, mulheres usando testosterona e não conseguiram fazer dieta e perderam a constância do treino... só engordaram, não ganharam MM.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...