Jump to content
Carioca2019

Ciclo Feminino Depo Testosterona

Rate this topic

Recommended Posts

Oi, gente! 

Acabei de ganhar um presente: 

15 ampolas de 250mg de Testosterone Depo! 

Usei fazem uns anos testo + boldenona. Ganhei uns 10-12kg e % de gordura bem baixo.

Obviamente, j√° nao me lembro como montar um ciclo que optimize meu treinamento. Nunca mais fiz uso de nada alem de why ūüėᬆmas manteho a dieta sempre regrada e treino constante.

Tenho 37 anos, 60kg, 167cm; Dieta : 1600 cal, low carb/ Jejum Intermittent

Objetivo? Secar aquela gordurinha da barriga e mais volume, sobretudo coxa/bunda ( pacote basico, né?)

Sei q Oxa é a favorita das meninas, o que nao sei se encontro por aqui, e já que Testo é o que tenho em mãos, gostaria da sugestão de vocês para um ciclo e o q adicionar. 

6C299B9A-7B0A-4557-870D-9DC7594B137F.png

Em 10/09/2018 em 20:45, Apollo Galeno disse:

Dieta: detalhe tudo o que vc come normalmente 
Medica√ß√Ķes em uso:
Problemas de Sa√ļde:
Ciclos feitos:
Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padr√Ķes frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e √© determinante para analise de cada caso. ¬†As vezes podem ser abordadas outras indica√ß√Ķes para seu caso.

elisfitness.jpg

Antes de mais nada,  completa o topico,  ta bom? 

Dieta: 

cafe preto sem a√ß√ļcar; ¬†2 ovos; 10ml azeite; 50g abacate

240g peito de frango; 100g brocolis ou vagem; 70g tomate;

30 ml leite de coco 1 dose whey ON ou USN

Em uso: Multivitaminico, e creatina (Growth, Black Sone Labs tenho mas nao estou usando)

‚ÄĒ

Nao faco uso de nehum medicamento e nao tenho problemas de sa√ļde

Obrigada

8C17C3E2-C3E3-4B59-8033-5D9732B5F044.jpeg

23 horas atr√°s, Carioca2019 disse:

Acabei de ganhar um presente: 

15 ampolas de 250mg de Testosterone Depo!¬†ÔĽŅ

Qual marca do presente??

4 horas atr√°s, Carioca2019 disse:

Dieta: 

cafe preto sem a√ß√ļcar; ¬†2 ovos; 10ml azeite; 50g abacate

240g peito de frango; 100g brocolis ou vagem; 70g tomate;

30 ml leite de coco 1 dose whey ON ou USN

Em uso: Multivitaminico, e creatina (Growth, Black Sone Labs tenho mas nao estou usando)

Poderia colocar o nome das refei√ß√Ķes.....

Usa anticoncepcional??

Nao uso nada, nem anticoncepcional ou remedio pra dor ou resfriado :)

Eu divido a ptn em porcoes de aprox 30g/ refeição. Como quando tenho vontade, o q me deixa com cafe da manha as 10:00, almoco as 13-14:00 ( parte do frango e legumes ou como de uma vez ou divido), jantar as 17:00, whey n leite de coco as 20:00.

entre 7-10:00 tomo um suco de limao com gengibre e clhorela sem a√ß√ļcar¬†

laboratorio Serbio: Galenika

Uns 15anos. Pausa de +- 2 anos (gravidez e bebe pra cuidar). Nos ultimos 5 anos nao treino tao intenso como antes de ser mae. 

Fazem 4 meses que nao consigo ir mais de 2x/ semana a academia, mas espero antes do fim do mes ter tudo resolvido

Carioca... Penso que vc poderia aguardar um pouco para dar início ao uso de AES.

Acerte sua rotina de treino, recupere sua dieta e procure treinar pelo menos 3x musculação e 2x corrida... Assim, vc recupera sua maturidade muscular e vai tirar melhor proveito do ciclo.

O que j√° vimos aqui, mulheres usando testosterona e n√£o conseguiram fazer dieta e perderam a const√Ęncia do treino... s√≥ engordaram, n√£o ganharam MM.

1 minuto atr√°s, Carioca2019 disse:

Nao vou começar sem antes voltar a una rotina normal ( 4-6x/semana)

Sim... esqueci de completar a ideia kkkk

Voltando essa rotina, procure estabilizar por uns 2 meses pelo menos.

4 horas atr√°s, Carioca2019 disse:

Queria ir planejando desde já, mesmo que eu nao comece o uso imediatamente. Alguém mais com comentários sobre dosagem, combinação com outros produtos ou perguntas extras  ?

obrigada

Tem como vc postar foto do que vai usar?  

Quando voltará aos treinos com maior frequência? 

Pode usar esse Enantato mesmo.....

Porém a rotina já tem que estar incorporada.

Invista em Hits pós treino.....todos os finais de treino (ex. quando treinar Membros inferiores).

Sobre a dieta: Coloque aqui seus cálculos dários de macronutrientes. 

O treino ta por conta da da Carol V (aquela da academia amarela, a mais cruel do Instagram)

Indo¬†pra academia agora, apesar dos -1¬įC l√° fora... voltando a rotina, mas s√≥¬†considero est√°vel se mantendo¬†por 1-2 meses no mesmo ritmo.¬†

8494BB6C-1658-4020-9F39-90A669C2131A.jpeg

003AF48A-E526-4BF0-B48D-D336F0DA122F.jpeg

Olha aí @Sereiafit temos uma aluna da Carol Vaz!!

Como são os treinos com ela? 

Olha só sobre sua dieta não tem muito o que mudar não,  mas quando começar o ciclo o Apollo pode aumentar um pouco as kcal. 

Eu não conheço a meia vida do deposteron mas acho que vc pode começar usando 20mg por semana dividindo pelo menos em duas aplicaçoes. 

O primeiro passo é você conseguir voltar a rotina certinha de treinos.  Depois vem o resto.  

Controla a ansiedade e faz um esforço pra voltar logo

Exatamente o q eu queri perguntar: como faco se vou raciona o volume? 

E so tem 250mg/ml vai ser uma gota :)))

@Joana Darc sbja voltei! Mes de dezembro eu trabalho dia e noite, ai juntou ferias escolares da miha filha, viagem... 

o treino nenhum ser humano faz sozinho. So pensando na proxima sessao de fotos da Playboy p ter motiva√ß√£o. √Č puxado fisica/psicologicamente pra terminar. A merda √© q nao conhe√ßo ningu√©m q treine assim p ir comigo, so as barbies q fazem #sefienaacademia

13 minutos atr√°s, Carioca2019 disse:

Exatamente o q eu queri perguntar: como faco se vou raciona o volume? 

E so tem 250mg/ml vai ser uma gota :)))

@Joana Darc sbja voltei! Mes de dezembro eu trabalho dia e noite, ai juntou ferias escolares da miha filha, viagem... 

o treino nenhum ser humano faz sozinho. So pensando na proxima sessao de fotos da Playboy p ter motiva√ß√£o. √Č puxado fisica/psicologicamente pra terminar. A merda √© q nao conhe√ßo ningu√©m q treine assim p ir comigo, so as barbies q fazem #sefienaacademia

Poe o conte√ļdo todo em uma seringa e vai aplicando aos poucos o volume por dose apenas trocando a agulha.¬†

Sobre o treino,  ela não te acompanha em todos os exércicios?  

O jeito √© acostumar a ir s√≥ mesmo.¬† Mas se um dia eu for ao Rio te puxo pra um treino ūüėĀūüėė

1 hora atr√°s, Joana Darc sb disse:

Olha aí @Sereiafit temos uma aluna da Carol Vaz!!

Como são os treinos com ela? 

Olha só sobre sua dieta não tem muito o que mudar não,  mas quando começar o ciclo o Apollo pode aumentar um pouco as kcal. 

Eu não conheço a meia vida do deposteron mas acho que vc pode começar usando 20mg por semana dividindo pelo menos em duas aplicaçoes. 

O primeiro passo é você conseguir voltar a rotina certinha de treinos.  Depois vem o resto.  

Controla a ansiedade e faz um esfor√ßo pra voltar logoÔĽŅ

250 mg é uma dose muito alta. Veja se consegue algum método de fracionar as doses. Difícil é encontrar um método de garantir a assepsia do método: Há quem divida em diversas seringas de insulina. Há quem deposite num bujão e extraia aos poucos. Há quem conserve a ampola na geladeira, envolvida com aqueles plásticos que envolvem alimentos. Novamente: não posso garantir a segurança desses métodos de conservação.

Em 03/02/2019 em 18:38, Carioca2019 disse:

Fazem 4 meses que nao consigo ir mais de 2x/ semana a academia, mas espero antes do fim do mes ter tudo resolvido

Isso é um problema, porque a droga é apenas um pequeno elemento da fórmula. A droga é para o corpo o que o fermento é para o bolo: é possível fazer um bolo sem fermento; mas sem ovos e farinha de trigo, usando prioritariamente o fermento, é impossível.

4 minutos atr√°s, Carioca2019 disse:

Sei q é alto. O difícil vai ser  é fracionar 1ml. 

Sabe que nao tenho ideia onde se xompra aeringa por aqui?!

acho q vou ter q pedir no Amazon ūüôą

Procure no google alguma farmácia perto que venda material hospitalar e compre uma caixa de seringas de insulina. Vem 100 unidades. Aqui no Brasil é relativamente barato. Possa ser que ache em farmácias convencionais.

10 hours ago, Foston said:

Procure no google alguma farmácia perto que venda material hospitalar e compre uma caixa de seringas de insulina. Vem 100 unidades. Aqui no Brasil é relativamente barato. Possa ser que ache em farmácias convencionais.

Aqui √© separado a ‚ÄěApotheke‚Äú √©¬†medicamento somente e outra loja q vende coisad como aspirina, vitaminas e todos os outros artigos de drogaria com excess√£o aos¬†remedios.

Mas vou injetar c a de insulina?

N√£o deveria ser intra muscular ?( desculpa, mas nao lembro detalhes... eu injetava sozinha, gl√ļteos e revezava na coxa quando estava dolorida... nao lembro exato o tamnho da agulha, mas lembro clramente de ter optado pela menor ... seria 25x70?

10 hours ago, Foston said:

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Bravo Costa
      Boa tarde Marombas e Marombas
      Iniciando amanh√£ mais um projeto. Agora o neg√≥cio fica s√©rio kkk Ap√≥s experimentar a rea√ß√£o de cada AEs que usarei, montei um ciclo relativamente longo, por√©m faseado... Foi pensado com tempo em cada momento, cada dieta... mas pode ser que durante o ciclo ocorram altera√ß√Ķes normais.
      O objetivo agora é ganho seco. Quantos kg? Não me importo, pois sei que pelo menos qualidade muscular ganherei. kkkk
      Se trata do 5¬ļ ciclo... O 4¬ļ ciclo foi postado no link https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117258-bulking-testo-e-deca-bold-kick-start-e-fecha-ciclo/¬†O cruise foi uma experi√™ncia muito bacana (baixando BF) e foi relatado no link¬†https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117269-planejamento-do-5¬į-ciclo/
      Ent√£o, postarei o ciclo por fase. Ao final de cada fase, postarei as fotos, os relatos, as informa√ß√Ķes antropom√©tricas e como ser√° a fase seguinte... Quem me conhece j√° tem ideia do que vem por ai kkkk¬†

Altura: 1,86m
      Peso e medidas antropométricas: POSTAREI NO PRIMEIRO DIA DO CICLO
      Medica√ß√Ķes em uso:¬†em Cruise COM Enantato 150mg/semana + Deca 50 mg/semana
      Problemas de Sa√ļde:¬†condromal√°ciaÔĽŅÔĽŅ patelar n√≠vel 2 nos 2 joelhos e h√©rnia de disco L5-S1 e algumas protus√Ķes na lombar... atualmente sem dores.
      Tempo de treino:¬†h√° mais de 6 anos e √ļltimos 2 anos com¬†muscula√ß√£o pesada
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117258-bulking-testo-e-deca-bold-kick-start-e-fecha-ciclo/

Divisão de treino e horário do mesmo: ABC 2x (A = peito + tríceps + ombro; B = costas + bíceps + trapézio; C = pernas) estourando ao máximo e buscando exaustão - final da tarde. Além disso, farei corrida 3x na semana, sendo 1x HIIT (8x 400m) e 2x Aeróbico, termino com abdominais - pela manhã.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo + Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Cada fase ser√° apresentado o ciclo e dieta, seguindo a seguinte ideia:
      Fase Pré-Ciclo: Iniciando com a Boldenona para empilhamento (éster longo). Dieta NDC baixando pouco mais as calorias para banho de definição.
      Fase início do Ciclo: adicionando Dianabol para Kick Start. Dieta retomando à NDC com adicional gradual de calorias. Anastrozol para manutenção do baixo E2.
      Fase Ciclo: apenas boldenona e trembolona. Dieta com aproximadamente 500 KCal de super√°vit... conforme resposta, estudarei aumentar as calorias, n√£o passando de 800 KCal.
      Fase Pós-Ciclo (lapidação): Trembolona e Masteron. Dieta baixando lentamente o superávit calórico, até a NDC. Esta fase poderá ser suprimida caso o BF já esteja num padrão aceitável durante o ciclo.

AMANHÃ, POSTAREI AS FOTOS, AS MEDIDAS INICIAIS E O PROTOCOLO DA PRIMEIRA FASE.

"SER MELHOR DO QUE AGORA!" (Bravo Costa, 2018) 

• By Locemar
      Para verem que mexer com horm√īnios n√£o √© t√£o simples como a maioria pensa.

761ecf33220b6e4953126153a1f665cd.mp4
    • By contribuinte
      MEDICINA
      Excesso de testosterona mata células nervosas
      Cientistas descobrem que horm√īnio masculino em altas quantidades pode provocar redu√ß√£o de fun√ß√Ķes cerebrais e tend√™ncias suicidas
      --------------------------------------------------------------------------------
      Da Redação
      Musadeq Sadeq/AP - 19/9/06
      Halterofilistas utilizam testosterona para aumentar a massa muscular: riscos √† sa√ļde mental
      Uma nova pesquisa pode ter desvendado por que pessoas que abusam do uso de ester√≥ides costumam apresentar altera√ß√Ķes de comportamento. O estudo da Universidade de Yale (Estados Unidos) ‚ÄĒ divulgado ontem pela revista cient√≠fica Journal of Biological Chemistry ‚ÄĒ indica que o excesso de testosterona pode matar c√©lulas nervosas, provocando agressividade e tend√™ncias suicidas. Ester√≥ides anabolizantes usados clandestinamente por halterofilistas e por adolescentes interessados em ganhar massa muscular t√™m o horm√īnio masculino como um dos principais componentes.
      Os testes comprovam que, embora a testosterona seja vital para o crescimento, a diferencia√ß√£o e o desenvolvimento celular, grandes quantidades da subst√Ęncia estimulam a autodestrui√ß√£o das c√©lulas, num processo conhecido como apoptose ou ‚Äúmorte celular programada‚ÄĚ. O fen√īmeno √© algo importante para o c√©rebro, j√° que o √≥rg√£o precisa se livrar de alguns dos neur√īnios. No entanto, quando ocorre com muita freq√ľ√™ncia, a perda demasiada de c√©lulas pode trazer s√©rios problemas.
      Os cientistas cultivaram c√©lulas de neuroblastoma ‚ÄĒ um tumor extracraniano mais comum em crian√ßas ‚ÄĒ com altas concentra√ß√Ķes de testosterona. Ap√≥s per√≠odos relativamente curtos (entre seis e 12 horas), eles notaram a ativa√ß√£o de um programa de morte celular. ‚ÄúTestosterona de menos √© ruim, demais √© ruim, mas, na medida exata, √© perfeito‚ÄĚ, avalia Barbara Ehrlich, que assina o artigo ao lado dos pesquisadores Manuel Estrada e Anurag Varshney. ‚ÄúPodemos mostrar que quando h√° altos n√≠veis de ester√≥ides, h√° muita testosterona, e isso pode destruir as c√©lulas nervosas. Sabemos que quando se perde c√©lulas cerebrais perdem-se fun√ß√Ķes.‚ÄĚ
      Comportamento
      De acordo com a pesquisa, mudan√ßas de comportamento, humor e mem√≥ria podem ser uma conseq√ľ√™ncia da a√ß√£o dos ester√≥ides no funcionamento dos neur√īnios. No entanto, em entrevista ao Correio, Ehrlich ressaltou que os resultados ainda s√£o preliminares. ‚ÄúNosso trabalho observou neur√īnios cultivados em laborat√≥rio‚ÄĚ, explicou. ‚ÄúPodemos inferir algumas conseq√ľ√™ncias, mas estudos futuros feitos por equipes m√©dicas ainda ser√£o necess√°rios.‚ÄĚ
      A experi√™ncia tamb√©m foi feita com o horm√īnio feminino estrog√™nio. Para a surpresa dos pesquisadores, ao que tudo indica, essa subst√Ęncia parece ser neuroprodutiva. No mundo dos esportes, por melhorarem o desempenho de atletas e ajudarem na recupera√ß√£o ap√≥s exerc√≠cios f√≠sicos, o uso de complementos com testosterona √© pass√≠vel de puni√ß√£o. ‚ÄúDa pr√≥xima vez que um cara musculoso em um carro esporte lhe fechar na rua, n√£o fique louco ‚ÄĒ s√≥ respire fundo e pense que isso pode n√£o ser culpa dele‚ÄĚ, disse Ehrlich, em nota √† imprensa.
      Editor:Jo√£o Cl√°udio Garcia // joao.garcia@correioweb.com.br
      Subeditor: Silvio Queiroz
      e-mail mundo@correioweb.com.br
      Tels 3214-1195 ‚ÄĘ 3214-1197
      Texto retirado da seguinte fonte: link quebrado removido
    • By gutobencke
      Bem, me disseram que testículo de boi tem uma quantidade significativa de testosterona. Meu organismo assimilaria esta testosterona se eu comer testículo de boi?
    • By Luz_MAO
      Boa Tarde a todos
      Gostaria de come√ßar agradecendo ao pessoal do f√≥rum. Muitas d√ļvidas s√£o sanadas aqui!¬†
      Preciso ouvir a "voz da experiência", por isso peço ajuda dessa equipe de peso.
      @Foston@Apollo Galeno @Bravo Costa   e todos que possam me auxiliar.
      Primeiro vou preencher a ficha que vocês sempre solicitam!
      Altura:156 cm
      Peso:58 kg
      Medica√ß√Ķes em uso (Anticoncepcional, etc...): Anticoncepcional Norestin (Esse √© apenas com progestag√™nio, 1 horm√īnio¬†- √© mais fraco que os outros, mas previne)
      Problemas de Sa√ļde: 0
      Tempo de treino: 4 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxandrolona 15mg/dia + testo em gel 10 mg - já fiz 3 uns ciclos de 12 semanas cada 
      Divis√£o de treino e horario do mesmo: 5 x na semana - Seg/Sex - Posterior e Gluteo>>>>Ter/Qui: Superior>>>> Qua: Quadriceps
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Proteinas: 120g
      Carboidratos:195 g
      Gorduras: 60 g
      Dieta diaria:
      Acordar: 07h00: AEJ: 1h no transport
      Café:  08h00: 3 claras+1 ovo +café +adoçante>>>09h30: Treino: BCAA>>. 11h30: Pós treino: Whey>>>
      Almoço: 12h30: 130g de carne/frango+50g de arroz ou batata doce+salada
      INTERVALOS:maça ou iogurte light>>>
      Lanche: 17h30: 2 ovos cozidos ou macaxeira 50g>>>
      Jantar: 22h: 130g de frango+20 g de requeij√£o light+70g batata doce.
      Bom essa √© minha dieta, massss nos FDS eu dou uma escapada e fa√ßo umas 2 refei√ß√Ķes livres.
      Fotos: 
      Vamos l√°!
      Treino firme a 5 anos, dieta a uns 2 anos. Faço acompanhamento com endrocrino e ele prescreve normalmente oxandrolona 15mg/dia + testosterona em gel 10mg.
      Mudei de médico a uns 4 meses e ele, me prescreveu oxandrolona 15mg/dia + testosterona em gel 5% ( eu pensei que fosse 5 mg - acho que a merda toda começou aqui!)
      Sempre consegui controlar os colaterais, acnes, voz e pelos...nada que não desse para aguentar. 
      Mas de um mês para cá, tem sido horrível. Meu colo, seios e embaixo deles estão repletos de acnes, as costas com um pouco e abaixo do queixo também. No rosto nem tanto.
      Outro colateral que veio forte foi a queda de cabelo e muuuitos pelos nas coxas (eu faço depilação a laser a um tempo e mesmo assim tá nascendo até no meu bumbum).
      Enfim, voltei no médico  e ele me disse que é o DHT que está alto, passou exames e as seguintes formulas:
      Finasterida 5 mg+Espirolactona 50 mg +Sawpalmetto 100 mg com Pygeum africanum 70mg
      E ainda continuou com o ciclo de oxandrolona 15mg/dia e a testo em gel 5%
      Eu questionei esses 5% de testosterona e perguntei se equivalia a 50 mg o que √© muuuito alto para mim. Ele deu uma enrolada e acho q meu prescreveu errado, acho que ele queria botar 5 mg. ūüėě
       Minhas perguntas são:
      1. A espirolactona e finasterida cortarão o efeito da testo em gel e da oxandrolona?
      2. Faz sentido toda essa mistura?
      3. Estou tomando a uma semana essas formulas, sabem dizer depois de quanto tempo começa a cortar esses colaterais?
      4. Eu ainda não tive coragem de usar nem a testo em gel nem a oxandrolona, estou com a libido ruim e meio depre por isso, mas com medo de misturar tudo, devo misturar?  o médico disse q podia, mas eu fiquei com o pé atrás.
      5. Como tenho 1 pote e meio de testo a 5% ele me indicou usar só um pouquinho para tentar chegar a 10 mg, faz sentido usar assim?
      Obs.: Como meu colesterol est√° alto (acho que foi a oxandrolona, sei la) , estou tomando rusovastatina+ezetimiba.
      Perdi um pouco a confiança no médico e vou até trocar, acho que foi a testo 5% que me ferrou.
      Coloquei umas fotos para mostrar como estou. Meu corpo está longe de ser seco ou trincado, mas eu gosto de ser feliz FDS rsrs. Minha preocupação é só evoluir sem pressa.

Os exames: O DHT ainda n√£o saiu
      TESTOSTERONA TOTAL: 38,48 ng/dL
      TESTOSTERONA LIVRE: 0,03560 nmol/L  e   10,26 pg/mL (Não entendi os 2, mas está nos níveis)
      PROLACTINA: 11,6 ng/dL
      ANDROSTENEDIONA: 0,75 ng/dL
      SDHEA 124 ng/dL

Se voc√™s puderem me ajudar com informa√ß√Ķes, eu agrade√ßo muito!
      Obrigada ¬†ūüôā

• Create New...