Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
9 minutos atrás, Ariana6 disse:

Estou na 4° semana de stanozolol, tomo 20mg por dia.
Não sou muito de beber bebidas alcoólicas , apenas socialmente.
O problema é que ira  ter uma festa esse fim de semana.
Posso ingerir álcool?

Poder, você pode. Compromete os resultados, sem dúvida, mas a grande questão é: quanto álcool você vai beber?

Eu não vejo qualquer problema você tomar 1 ou 2 cervejas de vez em quando, agora se for beber destilado a probabilidade de ter problemas é maior.

O que pode acontecer é de você ter uma ressaca bem maior e um significativo prejuízo nos ganhos.

Postado
15 minutos atrás, Toxi disse:

Poder, você pode. Compromete os resultados, sem dúvida, mas a grande questão é: quanto álcool você vai beber?

Eu não vejo qualquer problema você tomar 1 ou 2 cervejas de vez em quando, agora se for beber destilado a probabilidade de ter problemas é maior.

O que pode acontecer é de você ter uma ressaca bem maior e um significativo prejuízo nos ganhos.

Acabo o ciclo na segunda-feira (07/02), durante o ciclo conseguir 5 kg de ganho de massa muscular.

Postado
2 horas atrás, Ariana6 disse:

Acabo o ciclo na segunda-feira (07/02), durante o ciclo conseguir 5 kg de ganho de massa muscular.

Continua a recomendação. Se quer manter ou conquistar mais resultados, evitar o álcool é o melhor caminho.

• Moderador
Postado

Não me leve a mal, mas pelo breve relato noto que tem alguns erros estruturais de ciclo.....

Se quiser que façamos uma revisão do seu projeto, por gentileza:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...