Ir para conteúdo
EmBusca DoX

Relato Dura + Bold - 5 Semanas

Avalie este tópico:

Post Destacado

5 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Corretíssimo: anastrozol apenas com exames periódicos para controlar os níveis de estrogênios.

Errado. Quer ciclar, prepare o bolso. Coma frango ou porco (que é uma carne saudabilíssima e de baixo custo). Veja, não estou sendo grosso ou mal educado não, ok?!? Estou sendo o mais direto possível, porque, no teu padrão de shape, erros podem custar caro.

Agora, pode ter refeições sem proteina? Sim, desde que bata a meta de macros ao longo do dia. Entretanto, o ideal seria dividir para maximizar a absorção, quebra e síntese.

Tranquilo, mas se eu puder ciclar e economizar nele tendo resultados, será melhor do quê não ciclar e não ter resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, EmBusca DoX disse:

Tranquilo, mas se eu puder ciclar e economizar nele tendo resultados, será melhor do quê não ciclar e não ter resultados.

Eu acho que não (mas isso é uma questão de ponto de vista apenas) porque todo o processo é custoso, tanto para o bolso quanto para a saúde, portanto, deve ser aproveitado ao maximo. Para mim, alimentação, é mais importante que as  drogas. Sem drogas é possível crescer, agora, sem comida, nem com drogas. É como comprar um Porsche e usar gasolina simples (e não de alta octanagem) por conta do preço. Gastou uma nota no Porsche e quer economizar no combustível.

Mas veja, como eu disse, é uma questão de ponto de vista. Isso não significa que etsou certo ou que sou o dono da verdade: é uma mera opinião pessoal passível de discordâncias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Acaso tenha sensibilidade, use tamoxifeno. Anastrozol apenas se fizer exames de sangue e o resultado for um "excesso exacerbado" de estrogênios. Sem exames, não use anastrozol. Se teu BF fosse 23% blza, mas com teu BF não precisa se preocupar com aromatização excessiva.

DHT é um metabólito da testosterona e, inclusive, muito mais anabólico que a testosterona. Há menos que exista uma razão específica para bloquear a DHT, não o faça. A DHT é altamente anabolica.

Com tua altura e peso, eu iria para um cut. 

Ainda, considerando altura e peso, não espere grandes ganhos como os primeiros. Agora em diante, os ganhos serão menores e mais custosos. Por isso penso que a chave é a modera ao e a continuidade: devagar e sempre.

No casos o cutting eu não acho que tenho volume suficiente ainda, mas vamos ver oque o físico vai apresentar depois de bold + Dura.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, EmBusca DoX disse:

No casos o cutting eu não acho que tenho volume suficiente ainda, mas vamos ver oque o físico vai apresentar depois de bold + Dura.

1,75m x 92kg... Isso já é porte para cortar e competir rsrsrs... A menos que queira ser um super heavy weight.

Compartilhar este post

Link para o post

1,75m x 92kg... Isso já é porte para cortar e competir rsrsrs... A menos que queira ser um super heavy weight.

É porque não sei realmente o que sobra quando perder a retenção.

Acredito que chega hoje os produtos, posso iniciar amanhã (quinta-feira) ou espero a segunda-feira?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Muita droga (em mg). Você teve bons resultados com doses moderadas.

Concordo. Se teve bons resultados com pouco, não sature agora, ganhe para os ciclos futuros.

2 horas atrás, Sereiafit disse:

Estrutura do caral@###

1 hora atrás, Sereiafit disse:

@Joana Darc sb vem ver essas pernas kkkkk

Que assanhamento é esse aqui?! Kkkkkkkk

Vem ver nada não, 🐞!

Hahabah

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Ciclos curtos x ciclos longos. Sei que és um defensor de ciclos curtos com doses maiores.

Sim! Mas, com Esters curtos!! Ciclos curtos com Esters longos é perder tempo e dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Sereiafit disse:

@Joana Darc sb vem ver essas pernas kkkkk

Precisa ser elogiado e que sirva de exemplo pros rapazes que ficam de mimimi pra treino de perna e pra volume 😄😆

Acho que ele está privilegiado e cheio de ajuda já,  mas seria interessante postar o treino pra gente ver o que costuma fazer,  e na minha humilde opinião deveria sim apostar num cutting,  ou se for para bulk,  com apenas um pequeno incremento nas kcal.  Há muito o que ser revelado já aí. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Precisa ser elogiado e que sirva de exemplo pros rapazes que ficam de mimimi pra treino de perna e pra volume 😄😆

Acho que ele está privilegiado e cheio de ajuda já,  mas seria interessante postar o treino pra gente ver o que costuma fazer,  e na minha humilde opinião deveria sim apostar num cutting,  ou se for para bulk,  com apenas um pequeno incremento nas kcal.  Há muito o que ser revelado já aí. 

Eu ainda tenho receio de perder muito volume em cutting no momento. Pelo que eu acompanho aqui vocês, acredito que penso parecido, nunca estou satisfeito, sempre quero mais volume, mas quando tiver no tempo de cutting acredito que também vou sempre estar querendo mais definição, densidade... Mas do 2º ciclo que foi bulk para esse próximo que vou iniciar de bold + dura, teve uma leve baixa nos carboidratos e acredito que em sequência irá diminuir mais ainda, junto a mudança de uma ou das duas drogas. Me parece uma transição leve para ir secando aos poucos.

Segue o treino:

Segunda-Feira

Quadríceps e panturrilhas

Agachamento Livre - 4 Séries de 8 a 10 Repetições.

Leg 45 - 2 Séries de 5+5+5+5 Repetições, descanso de 10 segundos em cada 5 repetições.

Leg Linear - 3 Séries de 10 Repetições.

Banco Extensor - 3 Séries de Drop 8+8 Repetições.

Adutor - 3 Séries de Drop 8+8+8 Repetições.
Panturrilha Leg 90 - 4 Séries de 15 Repetições.

Panturrilha em Pé - 3 Séries de Drop 8+8+8.

Terça-Feira

Peito e Tríceps

Supino 45 - 4 Séries de 8 a 10 Repetições.

Crucifixo 45 Aberto Halter - 3 Séries de 10+10 Descanso de 10 segundos entre as duas sub séries.

Supino Reto Articulado ( máquina ) - 3 Séries de 10+10 Descanso de 10 segundos entre as duas sub séries. 

Cross Over Meio - 3 Séries de Drop 8+8+8 Repetições. Obs: (Escolho Cross Over Meio ou Supino Reto Articulado, Não faço os dois no mesmo treino).

Cross Over Baixo -  3 Séries de Drop 8+8+8 Repetições.

Tríceps - 3 Exercícios diferentes, os que der vontade, geralmente com 3 séries.

Quarta-Feira

Costas e Bíceps

Puxada Aberta Frontal -4 Séries de 10 Repetições.

Puxada Meio - 3 Séries de 10+10 Descanso de 10 segundos entre as duas sub séries.

Remada Curvada - 3 Séries de 10+10 Descanso de 10 segundos entre as duas sub séries.

Remada Baixa - 3 Séries de Drop 8+8+8 Repetições.

Pull Down no cabo - 3 Séries de Drop 8+8+8 Repetições.

Bíceps - 3 Exercícios diferentes, os que der vontade, geralmente com 3 séries.

Quinta-Feira

Ombro e Trapézio

Desenvolvimento c/ Halter - 4 Séries de 10 Repetições.

Elevação Lateral c/ Halter - 3 Séries de 10+10 Descanso de 10 segundos entre as duas sub séries.

Elevação Frontal c/ Anilha - 3 Séries de Drop 8+8+8 Repetições.

Deltoide Posterior Unilateral no Cabo - 3 Séries de 15 Repetições.

Remada Alta Cabo - 3 Séries de 10 Repetições.

Encolhimento c/ Halter - 3 Séries de Drop 8+8+8 Repetições.

Sexta-Feira

Posterior de Perna e Panturrilhas

Abdutor -  3 Séries de 15 Repetições.

Mesa Flexora -  4 Séries de 10+10 Descanso de 10 segundos entre as duas sub séries.

Posterior Unilateral em Pé - 3 Séries de 8 a 10 Repetições.

Cadeira Flexora  - 3 Séries de Drop 8+8+8 Repetições.

Stiff - 3 Séries de 12 a 15 Repetições.

Panturrilha Sentado - 4 Séries de 20 Repetições.

Panturrilha Leg 90 -  3 Séries de Drop 15+15+15 Repetições.

Sábado

Bíceps e Tríceps

Rosca Direta Livre - 3 Séries de 10+10 Descanso de 10 segundos entre as duas sub séries.

Rosca Scott - 3 Séries de Drop 8+8 Repetições.

Biceps Corda - 3 Séries de Drop 8+8+8 Repetições.

Testa na Máquina com Pegada Martelo - 4 Séries de 10+10 Descanso de 10 segundos entre as duas sub séries.

Pulley Triceps - 3 Séries de Drop 8+8 Repetições.

Triceps Corda - 3 Séries de Drop 8+8+8 Repetições.

Esteira: Logo após os Treinos de superior, 15 min - velocidade: 5,5 km/h.

Editado por EmBusca DoX

Compartilhar este post

Link para o post

@Sereiafit

Proteína (218,5g - 874 kcal - 26%)
Carboidrato (439,5g - 1758 kcal 52%)
Gordura (79g - 711 kcal - 21%)

A Refeição Nº 3 e 6 eram acompanhadas por 35-45g de Albumina. Resolvi retirar a Albumina para economizar o cash.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o treino..  Vc não faz um levantamento terra? 

O treino de posterior de sexta eu achei bem desinteressante. 

Acredito que você treine bem,  mas tente ir além,  saia  um pouco do básico que é acostumado..  Onde faz 4*10 por que não tentar fazer 5*5,  3*5,  6*6 variando e aumentando os pesos? 

Não acho seu treino ruim,  mas poderia incorporar mais complexos e um pouco de periodização para lhe garantir mais força e uns ganhos generosos de brinde. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, EmBusca DoX disse:

É porque não sei realmente o que sobra quando perder a retenção.

Acaso tenhas 15% BF, você deve colocar o shape em nível de competição com cerca de 79~80kg. Isso te coloca na BB classic. (Alguém me corrija se eu estiver enganado).

6 horas atrás, EmBusca DoX disse:

Acredito que chega hoje os produtos, posso iniciar amanhã (quinta-feira) ou espero a segunda-feira?

Tanto faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por brunotm
      Bom dia,
      Tenho 26 anos, já malho há uns 8-10 anos, fiz alguns ciclos de oxandrolona/stan e deca/durateston há alguns anos, mas resolvi começar um novo ciclo visando bulking e, posteriormente, cutting se necessário. Gostaria de uma avaliação e ajuda de vocês.
      Segue, em anexo, minha avaliação nutricional de franguináceo e ciclo para análise:

CICLO - BOLD + DECA + TESTO (10 SEM.):
      - SEMANAS 1-8 (Bulking):
      Deca 200mg/sem. (100+100)
      Boldenona 200mg/sem. (100+100)
      Durateston/enantato 500mg/sem. (250+250)
      Xantinon intraciclo
      Vit E 400UI/dia
      Vit D intraciclo??
      Anastrozol 0,5mg DSDN (apos 7 dias de ciclo)
      Tamoxifeno 20mg intraciclo - se ginecomastia
      HCG 250UI 3x/semana

- SEMANAS 9-10 (Cutting):
      Enantato 500mg/sem. (250+250)
      OU GH
      Xantinon intraciclo
      Vit E 400UI/dia
      Vit D intraciclo??
      Anastrozol 0,5mg DSDN
      HCG 250UI 3x/semana

- TPC - SEMANAS 12-16 - APÓS 2 SEMANAS DO FINAL DO CICLO:
      Tamoxifeno 20mg/dia por 04 semanas
      HCG 500UI 2x/semana por 03 semanas
      Silimarina pós-ciclo

Aguardo a avaliação de vocês. To disposto a toda e qualquer crítica. Obrigadão desde já! 😉

• Por Joaninha
      Olá !! 
      Vamos a mais um relato pra enriquecer esse forum e motivar mais ainda?! 
      Começando pelo começo.. 
      Joaninha
      25 anos
      1.56 
      58-59kgs
      Não tenho problema de saúde nenhum
      Não uso remédio. Mas a testo é sagrada 😂
      Meus treinos eu posso detalhar melhor mais tarde.  6x por semana o que eu chamo de powerbuilding, alternando o foco entre força e hipertrofia. Meus treinos são muito parecidos com os do Batata daqui, copio ele sempre que possível. 
      Todo dia faço algum tipo de aerobico, o que mais gosto são os de baixo impacto porque meu treino acaba comigo. 

Dieta : Ta mais ou menos assim:
      Tentando seguir
      120g cho
      140g prot e 50g fat 

PROTOCOLO DE AES:
      12 SEMANAS COM 100mg de BOLDENONA VETERINÁRIA + 15mg de Cipionato de testosterona
      ATUALIZAÇÃO: Pretendo fazer mais cerca de 8 semanas com turinabol  + boldenona. Talvez mantenha a testo em uma dose um pouco mais baixa, ou deixe-a para depois. Começo a relatar isso na página 11.

• Por leonardo52
      Desisti de deca + durateston , pensando em um novo , e com as drogas praticamente em mãos , o ciclo sera o seguinte :

Ideia Inicial. Dura 1-8/sem 500mg seg/quin Dianabol 1-4/sem 50mg/dia Stano 4-10/dsdn 100mg - Injetável     A tpc ainda não está pronta , gostaria de pedir ajuda ao Mestre novamente com ela que já me ajudou com a da Deca e Dura , e se as dosagens e estrutura do ciclo estão corretas e com tempo necessário ? ,  e estou pensando em mandar aromasin durante , se conseguir de fora com um preço melhor , valeu     24/12   Dura 1-8/sem 500mg seg/quin - talvez primeira semana 1gr ou 1gr nas 8 semanas , quem sabee ... Dianabol 1-4/sem 50mg/dia Stano 5-11/dsdn 100mg - Injetável Hcg - 250ui a cada 4 dias durante. Aromasin/Exemestane 12,5mg/dia     
      TPC 24 horaa após a ultima stano.

do 1º dia ao 10º dia - 100mg Clomifeno
      do 11º ao 30º dia - 50mg de Clomifeno
      Tribullus 2g/dia.
      Provavelmente Silimarina também.

Valeu Mestre e Ninga , só conseguir as coisas , fico bom de mais.
      ------------------------------------------------
      Altura: 1,85 Peso: 90kg Braço relaxado: 37cm Coxas: 63cm bf% 12 a 14%
    • Por fmeduerj
      Bom dia galera. Eu já treino a cerca de 2 anos e to querendo mandar o meu primeiro ciclo pq n consigo atingir os meus objetivos. Vê o que vcs acham ai e me falem o que pode melhorar.

Tempo de Treino: 2 anos e 2 meses (nesse tempo aumentei minha BF em 4% e ganhei 5 kg)

Objetivo como o Ciclo: ter um resultado final de 71 kg sem aumentar minha BF e trincando o abdome.

Medida do braço: 35

Altura: 1,67

Peso: 64

BF: 12%

Estrutura da TPC: Vou fazer de acordo com os exames de nível de testosterona, mas se n consegui-los irei seguir o https://balancemyhormones.co.uk/free-testosterone-calculator/ e começar um mês depois da última aplicação de dura. (uma coisa que não entendi é qnd começar a TPC caso eu faça os exames. o momento certo seria qnd minha testosterona voltasse ao níveis de normalidade?)
      Esquema:
      -> Dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia
      -> Dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Estrutura do Ciclo:
      -> 1 - 8 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana)
      -> 1 - 8 Semanas - Stanozolol 50mg (dia sim/dia não – inclusive aos fds)

Total de produtos= 16 ampolas de Durateston + 28mls de Stanozolol de 50mg/ml
      Quantidade de ciclos já feitos: Nenhum. Vai ser o meu primeiro ciclo e, caso eu atinja meus objetivos, o único.

Suplementação
      - Creatina
      - BCAA (mas me falaram que é melhor usar em um pós-treino tardio, tipo uns 30 min depois do whey. Procede?) + malto no pré-treino 
      - Whey e Malto no pós-treino
      - Multivitamínicos.

Dieta: to seguindo uma dieta passada pela nutricionista, vcs acham que ta mto leve?

6:30: 2 fatias de pão integral + 01 fatia de queijo minas + 01 fatia de peito de peru (ou 01 clara de ovo) vitamina (01 copo de leite desnatado, 02 colheres de sopa de aveia + 01 fruta)

09:30: 05 unidades de biscoito integral + 01 copo de leite em pó (pela comodidade de poder levar) + 01 fruta

12:30: 06 colheres de sopa de arroz integral + 01 concha e meia de feijão batido + 01 porçao e meia de carne magra + vegetais a vontade + 04 colheres de sopa de leguminosa + 01 colher de sopa de azeite extra virgem

15:30: 04 unidades de torrada integral + 01 copo de suco de fruta ou repetir café da manhã

17:30: 06 unidades de castanha de caju

18:30 (pré-treino): a malto + 01 copo de suco integral concentrado de uva (aqueles que vendem em garrafão)

20:30: 06 colheres de arroz integral + 01 lata de atum + 02 claras de ovo + vegetais e leguminosas a vontade

Antes de dormi: 01 copo de leite desnatado + 01 fruta + 02 colheres de sopa de granola

Rotina de treino: to em um esquema de ABC (mas to pensando em passar pro ABCDE, o que vc acham?)

Eu sei que a galera n recomenda fazer um ciclo com as medidas que eu tenho, mas eu realmente tenho dificuldades pra ganhar massa. Eu malho na pressão e acho que tenho uma dieta boa, por isso resolvi optar por fazer um ciclo para ver se consigo atingir um patamar que eu acho bom para a minha altura. 

Abçs e obg
    • Por FCS21
      Então galera, me chamo Fabio, acompanho o forum a um tempo já, porem como anonimo, resolvi me cadastrar e postar pra vocês o meu primeiro ciclo, pra que vcs possam me ajudar no que diz respeito a montagem dele.

Informações:

Peso: 69 kg
      Altura: 1,74 m
      Objetivo: HIPERTROFIA

O Ciclo:

Droga: Durateston
      Tempo: 8 semanas (Sendo 2 doses de 250mg por semana, aos domingos e quartas)

TPC: SERMs (A começar 15 dias corridos após a ultima (16ª) aplicação)

01º-14º DIA 40mg TAMOX
      15º-28º DIA 20mg TAMOX
      01º-14º DIA 100mg CLOMID
      15º-28º DIA 50mg CLOMID
      Tribulus durante os 28 dias.

Perguntas:
      1) Mudo alguma coisa ? Incluo algo?
      2) Quanto a efeitos colaterais (principalmente acne), como proceder?
      3) Quanto de TAMOX administrar DURANTE o ciclo? Ou so administrar o TAMOX se sentir o começo da ginecomastia? Administrar o TAMOX durante os 15 dias de meia vida da droga?

Qualquer opnião da galera mais experiente também ajuda!

OBS.: Ainda não comecei o ciclo, só começarei depois que estiver tudo bem claro na minha mente.

Abração galera valeu a atenção de vocês e parabéns pela ajuda que vcs tem dado ai pra geral.

Dieta: Vou precisar de bastante ajuda aqui rs.

Café da manha - 8:00

2 Pães Franceses
      3 Ovos
      50g de Aveia
      2 Bananas (ou uma fatia de Mamão)
      2 Multivitaminicos

Almoço - 12:30 (Pre-Treino)

150g de arroz
      100g de feijão
      150g de carne ou frango
      80g de batata
      brócolis com bastante azeite

Suplementação Pre-treino:

10g de BCAAs + 1 scoop Hemo Rage

Meio da tarde (pós-treino) - 4:00

30g de whey + 5g BCAAs( penso em adicionar umas 30g de aveia )

Refeição Solida (pós-treino) - 4:30
      Dependendo do dia pode variar entre pães, bolo ou tapiocas.

Jantar - 8:00

100g de arroz
      70g de feijão
      legumes variados
      150g de carne magra ou frango

Estou pensando em colocar uma Aveia + Caseina antes de dormir... às 10:00.

10:30 - Descanso

Obs.: Infelizmente devido a correria, não estou tendo como incluir mais refeições nessa dieta, mas vou agradecer mto ideias e sugestões de como dividir melhor essas refeições, abraços.
  • Criar novo...