Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Dura + Bold - 5 Semanas


EmBusca DoX

Post Destacado

Tenho 27 anos, 1,75 m, 92 kg, bf 15%(Chute). Objetivo: Bodybuilding

 

1º ciclo foi Deca 50 mg sem + Cipionato de Testosterona 200 mg sem - 5 semanas(dez 2017 para jan 2018) - Resultado: 73 kg - 81 kg

2º ciclo foi Deca 200 mg sem + Cipionato de Testosterona 250 mg sem - 5 Semanas(dez 2018 para jan 2019) - Resultado: 82 kg - 92 kg

 

Então vamos lá : 3º Ciclo - Durateston 500 mg sem + Boldenona 400 mg sem - 5 semanas: Objetivo: Volume com menos retenção que o 2º ciclo

 

Faz 1 mês que fiz o 2º ciclo e não estou usando nada desde o fim dele, apenas dieta.

 

Inicio do Ciclo será esta semana, dieta já estou seguindo a 1 mês.

 

Dieta:

1º - 2 bananas, 80g de aveia, 5 claras e 2 gemas, vit c 500 mg.(Pré Treino)

2º - 260g de arroz parbolizado, 150g de peito de frango.(Pós Treino)

3º - 2 bananas, 80g de aveia.

4º - 250g de arroz parbolizado, 150g de peito de frango.

5º - 220g de arroz parbolizado, 150g de peito de frango.

6º - 1 banana, 1 colher de sopa de pasta de amendoim, vit c 500 mg.

 

Ciclo: 

1-5 500 mg de durateston. Aplicações(Seg-Qui)

1-5 400 mg de boldenona; Aplicações(Seg-Qui)

 

Proteções Intra Ciclo:

1-5.dsdn 1mg de anastrozol

1-5.dsdn 400mg Silimarina, 200mg SAME, 200mg L-Metionina

1-5.dsdn 300mg Saw Palmeto, 0,6mg Dutasterida, 500mg Urtiga Dióica

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Que metabolismo é esse, dois ciclos saiu do 73kg pra 92 👏

a estrutura sua tá ótima, eu particularmente só não sou fã desses ciclos curtos. A probabilidade de ter problema tomando por 8 semanas teria tomando 5, e o ganho com 8 seria maior.

Em 11/02/2019 em 19:10, EmBusca DoX disse:

1-5.dsdn 1mg de anastrozol

a galera recomendar entrar com ele somente se sentir sensibilidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, EmBusca DoX disse:

Bom dia, seguem as fotos.

 

20190213_094559.jpg

20190213_094628.jpg

20190213_094930.jpg

20190213_094817.jpg

20190213_094527.jpg

Estrutura do caral@### 

membros inferiores com excelente volume . Falta definição que conseguirá breve. No shape eu trabalharia um pouco mais de ombro e panturrilhas para harmonizar, mas destaco q com esses ciclos curtos nas costas vc está mto bem!!

Sobre a dieta, conseguiu calcular os macros? Por quê sua 3ª refeição só tem carbo?

Sobre os protetores ao que eu conheço estão ok, os atletas que eu conheço usam! Mas vamos ver o que os meninos dizem se precisa ou não.. O pessoal daqui tem mto conhecimento, o meu talvez seja só empírico.

Sobre o ciclo, não sei por que optou por ciclos curtos antes, mas de qualquer forma deu certo, porém com boldenona, devida a meia vida, aconselho que estenda para pelo menos 10 semanas. Com 5 semanas, na hora que ela começar bater tu vai parar... pelo teu peso eu também aumentaria a dose de bold para 600mg/sem...

 

Como está seu treino?

Cadê @Bravo Costa@Apollo Galeno @Foston @FitCoupleHim (meninos super poderosos ♥) ajudem meu brother aqui... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Kami Back disse:

Que metabolismo é esse, dois ciclos saiu do 73kg pra 92 👏

a estrutura sua tá ótima, eu particularmente só não sou fã desses ciclos curtos. A probabilidade de ter problema tomando por 8 semanas teria tomando 5, e o ganho com 8 seria maior.

a galera recomendar entrar com ele somente se sentir sensibilidade 

O recomendado foi usar toda proteção TSD, resolvi usar DSDN para economizar metade, é de Boa? No caso logo ao final das 5 semanas, provável que dê continuidade no ciclo com outros ergogenicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joana Darc sb vem ver essas pernas kkkkk

1 minuto atrás, EmBusca DoX disse:

O recomendado foi usar toda proteção TSD, resolvi usar DSDN para economizar metade, é de Boa? No caso logo ao final das 5 semanas, provável que dê continuidade no ciclo com outros ergogenicos.

Quais seriam os outros? Por que não pretende continuar com a bold?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, EmBusca DoX disse:

O recomendado foi usar toda proteção TSD, resolvi usar DSDN para economizar metade, é de Boa? No caso logo ao final das 5 semanas, provável que dê continuidade no ciclo com outros ergogenicos.

só usa mesmo em caso de gineco ou o E2 alto, se tiver como fazer exames, do contrário ele vai segurar. e usa 1/4 desse comprimido dsdn 0,25mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Sereiafit disse:

Estrutura do caral@### 

membros inferiores com excelente volume . Falta definição que conseguirá breve. No shape eu trabalharia um pouco mais de ombro e panturrilhas para harmonizar, mas destaco q com esses ciclos curtos nas costas vc está mto bem!!

Sobre a dieta, conseguiu calcular os macros? Por quê sua 3ª refeição só tem carbo?

Sobre os protetores ao que eu conheço estão ok, os atletas que eu conheço usam! Mas vamos ver o que os meninos dizem se precisa ou não.. O pessoal daqui tem mto conhecimento, o meu talvez seja só empírico.

Sobre o ciclo, não sei por que optou por ciclos curtos antes, mas de qualquer forma deu certo, porém com boldenona, devida a meia vida, aconselho que estenda para pelo menos 10 semanas. Com 5 semanas, na hora que ela começar bater tu vai parar... pelo teu peso eu também aumentaria a dose de bold para 600mg/sem...

 

Como está seu treino?

Então, talvez a bold seja estendida sim. O treino é segunda-quadriceps panturrilhas, peito e tríceps, costas e biceps, ombro e trapézio, posterior e panturrilhas, sabado-biceps e tríceps. Nos treinos de superior faço 15 min de esteira na velocidade 5,5 após o treino.

Editado por EmBusca DoX
Retificar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...