Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de deca


terror perdubador

Post Destacado


  • Moderador

Parabéns!!!!!

Valorizo meu tempo e o de vários  que gastam preciosos minutos para ajudar o próximo......

Já abriu um tópico com dúvidas e com inúmeras respostas para várias duvidas suas! Ciclo, dieta, etc.......

Sem mais,

Apenas passando para deixar de maneira educada a mudança de AJUDADOR para TELESPECTADOR.

Boa Sorte......

 

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Parabéns!!!!!

Valorizo meu tempo e o de vários  que gastam preciosos minutos para ajudar o próximo......

Já abriu um tópico com dúvidas e com inúmeras respostas para várias duvidas suas! Ciclo, dieta, etc.......

Sem mais,

Apenas passando para deixar de maneira educada a mudança de AJUDADOR para TELESPECTADOR.

Boa Sorte......

 

 

Oi apollo boa noite , então sobre aquele ciclo de oxan  que eu tinha começado, senti muita azia e queda de cabelo e resolvi interromper o ciclo, sobre a dieta que me passou estou seguindo ela até hoje ! Então por favor não seja telespectador seja meu ajudador 🙏🙏🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 19/03/2019 em 19:25, Apollo Galeno disse:

Parabéns!!!!!

Valorizo meu tempo e o de vários  que gastam preciosos minutos para ajudar o próximo......

Já abriu um tópico com dúvidas e com inúmeras respostas para várias duvidas suas! Ciclo, dieta, etc.......

Sem mais,

Apenas passando para deixar de maneira educada a mudança de AJUDADOR para TELESPECTADOR.

Boa Sorte......

 

 

Faltou ajustar a dieta! Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...