Postado 3 de abril de 20196 anos Autor 40 minutos atrás, Batata... disse: Não li todo seu relato, mas caso não tenha nenhuma limitação, faça uma semana com Smith e outra no livre... e se possível sempre com o livre, lembrando caso não tenha nenhuma limitação O smith obriga vc a um movimento não natural colocando muita pressão nos seus joelhos e costas, sem contar que o livre a atividade é em torno de 40% maior recrutando mais músculos tanto nas pernas, costas e estabilizadores... Como Foston colocou, use bi-set, drop-set, etc... Uma dica, comece com carga baixa, de uma pequena pausa em baixo e suba devagar, terminando a serie logo em seguida faça um avanço com agacho entre cada passada... A extensora e flexora pode deixar por ultimo no treino fazendo super-serie ou drop-set... Enfim tem muitas maneiras de vc potencializar seus treinos, procure a cada treino dar um incentivo fazendo pequenas mudanças mas sempre usando intensidades... Vou tentar fazer livre no treino C, na sexta. Não tenho limitação, só não me sinto segura. 😪
Postado 3 de abril de 20196 anos Moderador 25 minutos atrás, thaysf disse: Vou tentar fazer livre no treino C, na sexta. Não tenho limitação, só não me sinto segura. 😪 Isso é normal ok, comece com cargas baixas e mais reps, aos poucos sua confiança estará aumentando e consequentemente vc irá aumentando as cargas... Se na sua academia tiver gaiola, faça nela com barras de proteção
Postado 4 de abril de 20196 anos Autor 15 horas atrás, Batata... disse: Isso é normal ok, comece com cargas baixas e mais reps, aos poucos sua confiança estará aumentando e consequentemente vc irá aumentando as cargas... Se na sua academia tiver gaiola, faça nela com barras de proteção Farei com certeza. Falo sobre na sexta. Furo feio (chocolate e não segui correto no jantar hoje) na dieta hoje, anotei no caderno negro. Ciente de que o resultado que não chega, é culpa dos furos. Próxima meta é controlar minha ansiedade e compulsão. Fiz o pagamento do pessoal da landerlan na segunda. Já mandei os dados e endereço. Porém, ainda n tive retorno sobre o envio da mercadoria. Cobro ou estou sendo chata?
Postado 5 de abril de 20196 anos Moderador 19 horas atrás, thaysf disse: Cobro ou estou sendo chata? Solicite o SRO dos correios.
Postado 6 de abril de 20196 anos Autor Boa noite!! Segue meu treino C. Agachamento livre - 3x12 - com 10 kg cada lado. na verdade n contei se deu 12.. fiz, mas n me senti segura. Mesa flexora - 3x8 com 25 kg (c ponto zero) + 10 com 15 kg bem lento e alternando sem descanso com a cadeira flexora 3x12 direto. (Esqueci de ver o peso) Stiff 3x +- 10 Elevação Pélvica 3x10 + segura 10’ + 10 curtinha com 10kg Agachamento Sumô - 3x +-10, quando n aguentava, soltava o peso e continuava final segurava em baixo. Abdutora/adutora (a que abre) - 3x drop set regressivo começando com 47 kg fazendo 10 + segura 10’ Agachamento terra - 3x até onde der
Postado 7 de abril de 20196 anos Autor @Apollo Galeno na refeição da tarde, posso substituir a carne por ovos? Se sim, quantos?
Postado 8 de abril de 20196 anos Moderador Poder pode, porém não sou fã de deixar gordura antes de treino.....portanto a MINHA substituição para a carne seria 6 Claras de ovos.
Postado 8 de abril de 20196 anos Em 28/03/2019 em 10:20, thaysf disse: Treino há um ano e meio, com pouquíssimo período de “pausa”. 23 anos, 1.55, 57 kilos. Avaliação de Bioimpedância: BF 36% Avaliação com Adipômetro feita por personal: BF 20%. Dieta e manipulados prescrita por Nutrólogo. Foi com ele que realizei o exame por bioimpedância. Porém o retorno é com 90 dias. Nesse meio tempo, já animei e desanimei n vezes. Preciso de um BOOM, um UP “rápido” na minha vida de dieta e treino, pois estou extremamente desanimada quanto a isso. Não tenho alergias, nem limitação física. Alguém pode me ajudar? Estou aberta a qualquer sugestão. Meu treino é feito com divisão ABCD. Sendo A- Segunda-Inferior/ B- Terça-Superior/ C- Quinta-Inferior / D- Sexta-Superior Segue dieta atual e fotos. 07:00 horas 5 g glutamina ½ limão 400 ml água gelada 1 dose de MANIPULADO 2 Refeição 01 – 07:00 - horas 3 ovos inteiros ( omelete , cozidos , fritos ) opcional 20 g frango desfiado , carne moída ou bacon . Ou 100 g de hambúrguer caseiro + 1 fatia de queijo Ou 1 dose whey + 100 g abacate Refeição 02 - 10:00 horas 60 g mandioca ou batata doce ou inhame ou abobora amerela ou 5 castanhas da Pará + 100 g de frango desfiado ou hambúrguer de boi caseiro com queijo ou shake de whey 30 g REFEIÇÃO 03– 11:40 HORAS - 120 g de tilapia grelhada Ou 120 g peito de frango grelhado Ou 120 g de alcatra ou filé ou patinho , sem óleo + Salada (hortaliças á vontade ) + 5g azeite + 100 g de legumes (brócolis , abobora , cenoura , berinjela, couve-flor) - Sempre duas opções . + 60 g de arroz REFEIÇÃO 4 – 16.30 horas 16:30 Pré-treino - 80 g batata doce ou inhame ou mandioca 17:30 - 1 dose de MANIPULADO 1 18:00 horas - treino Atividade física de alto impacto , até a exaustão completa , com ênfase em hipertrofia de membros inferiores , mantendo a frequência cardíaca sempre entre 110-120 BPM tendo um consumo calórico médio de 350-400 kcal por treino , SEMPRE COM ORIENTAÇÃO DE UM PROFISSIONAL DA AREA . Imediatamente após o treino 30 g Whey isolado ou concentrdo 5 g de bcaa 5 g glutamina REEFIÇÃO 5 – 20:00 horas 150 de file de frango ou boi ou peixe + 100 g arroz + 100 g de legumes + Hortaliças à vontade REFEIÇÃO 6 - 23.00 HORAS – ingerir 1 dose de MANIPULADO 3 1 DOSE DE VITAMINA D 3 ovos inteiros ( cozidos , omelete ou fritos ) Ou 300 mL água com SHAKE ( 30 g Whey + 1 pitada canela ) + 1 banana Ou 100 g de espetinho + vinagrete 1 – MANIPULADO 1 ----------------------------------------------------------- 45 doses Beta alanina 3g l-arginina 3g teacrina 200 mg Sachê sabor abacaxi 2 - MANIPULADO 2 ----------------------------------------------------------- 45 doses Mk 677 10 mg Dioscorea villosa 500 mg Glycine max 400 mg dia Cobamamida 10 mg 3 - vit D 10 000 UI por dose ----------------------------------------------- 90 doses Tomar 1 dose ao dia . 4 – MANIPULADO 3 ------------------------------------------------------ 45 doses Macuna 100 mg Tribulus terrestris 1000 mg Long Jack 400 mg Crisina 500 mg Mk 677 mg Cyanotis vaga 200 mg Você diz que precisa de um up no treino mas a Cobamamida deixa a pessoa um pouco "com sono" mesmo. Temos que ver isso ai se é o treino mesmo ou outra coisa.
Postado 8 de abril de 20196 anos Autor 15 horas atrás, Gamma disse: Você diz que precisa de um up no treino mas a Cobamamida deixa a pessoa um pouco "com sono" mesmo. Temos que ver isso ai se é o treino mesmo ou outra coisa. Tomando a cafeína eu me sinto outra pessoa, de verdade kkk. Sobre o “outra coisa” deve ser sobre as bads que eu relatei sentir vez ou outra.
Postado 8 de abril de 20196 anos Moderador 4 horas atrás, thaysf disse: Tomando a cafeína eu me sinto outra pessoa, de verdade kkk. Como se sente? Descreva....Qual dose está usando?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.