Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EMAGRECENDO PARA CRESCER ( ANTES E DEPOIS )


Baiano30

Post Destacado

Fala Pessoal,  Beleza ? 

Vou contar um pouco da minha história para poder melhorar meus treinos e ouvir a opinião de outros, já que faço sozinho. 

Tenho tendência a engordar , em 2016 perdi meu emprego e abandonei a corrida e academia, engordei 18kg em 6 meses e agora estou no processo de perder esse peso para voltar para academia e treinar para crescer. Queria saber se já é a hora de voltar a malhar, ou continuo perdendo antes. Eu estava na academia só que não estava conseguindo perder, ai suspendi a academia para poder perder o restante que ainda faltava. Pratico corrida, e faço dieta low carb no momento. 

ALTURA - 191cm

PESO - 90kg 

TREINO - 40min de corrida + 100 apoios + 100 abdominais + 100 agachamentos ( estou terminando de emagrecer para voltar pra academia, antes disso treinava A( peito e biceps ) , B (costas e triceps ) , C ( ombro, perna e abdominal ) 6x por semana, tomando albumina depois to treino, muito ovo e muita banana. 

 

Vocês acham que já devo voltar para a academia , ou emagreço mais ? Estou há 5 meses nesse processo de perder, já perdi 11kg. As fotos estão na ordem ( OUTUBRO 2018, FEVEREIRO 2019, ABRL 2019) 

OUTUBRO.jpg

FEVEREIRO.jpg

WhatsApp Image 2019-04-02 at 18.10.00.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Faça as coisas conforme suas capacidades $$!!

Se ainda não se vê capaz aproveite a infinidade de recursos e materiais que a internet lhe dispõe! Veja sobre treinos solos, sobre aeróbicos, veja como melhorar sua alimentação gastando pouco.....etc...

Aproveite sempre o que a vida te oferece de graça.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...