Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo para mulher vegetariana

Jenifers

Post Destacado

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Estava pensando em hormonizar, mas primeiro quero saber se já consegui chegar no meu máximo. 

Pq treino desde 2015 parando e voltando, eu queria saber se essa questão de ficar parando e voltando faz com que o processo de anabolismo fique mais lento do que já é.  Como se estagnasse em alguém que treina direto sem parar e chega no nível máximo natural.

Postado

Jenifers Eu achava que vc já hormonizava pq tem as coxas e o abdômen bem desenvolvidos.Mas existe um limite natural realmente.Quanto tempo vc está sem ter progresso nos treinos?

Se vc ficar parando e voltando constantemente isso pode fazer vc atrasar o desenvolvimento.As vezes é bom ficar uma semana sem treinar para o corpo recuperar.

barny-620x330.jpg

Postado

Nunca hormonizei, não tenho nenhum conhecimento sobre isso, tenho medo de fazer cagada. 

Na foto estão contraídos e foi em junho do ano passado. Nesse momento meu abdômen não está assim. Sem progresso mais ou menos um ano depois que subi um pouquinho o peso. 

Visitante FitCoupleHim
Postado
2 horas atrás, Jenifers disse:

Na foto estão contraídos

🤔 

Eu sou o único a não ver as fotos???

• Moderador
Postado
4 horas atrás, Jenifers disse:

Pq treino desde 2015 parando e voltando, eu queria saber se essa questão de ficar parando e voltando faz com que o processo de anabolismo fique mais lento do que já é.  Como se estagnasse em alguém que treina direto sem parar e chega no nível máximo natural.

Fica mais lento porque a cada vez que você para, você perde o que ganhou e depois o tempo que vai usar para recuperar era o tempo que poderia estar trabalhando para ir além caso tivesse mantido a rotina. 

Postado

Eu vi um texto do Waldemar Guimarães dizendo que acontecia algo biológico mesmo, que por parar você pararia de produzir testosterona como normalmente produziria? Não tenho certeza.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...