Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Lilifisic disse:

Vou confessar que me adequo mais ao HIIT, pela intensidade e pela disponibilidade de tempo. Mas ja vou começar a inserir o AE contínuo. 🖒

Perfeito....deixei apenas como opção PÖS TREINO; ou HIT 3x na semana ou Aerobico de 40 minutos em velocidade baixa (5, 6 na esteira) pó treino.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 15/05

TMJ

Postado
13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito....deixei apenas como opção PÖS TREINO; ou HIT 3x na semana ou Aerobico de 40 minutos em velocidade baixa (5, 6 na esteira) pó treino.

Ok. Compreendi.

16 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

Sim. Entendido. Farei as adaptações necessárias.

Postado

No meu entendimento... o objetivo é aumentar o gasto calórico, (baseado na estratégia de aeróbico sugerido por @Apollo Galeno), em conjunto c as melhorias na dieta,

Em 27/04/2019 em 13:32, Joana Darc sb disse:

Quanto menor o seu bf antes de ciclar,  melhores são as respostas.

ou seja, consequentemente baixar um pouco meu bf, para assim melhorar as respostas do ciclo,

Então possivelmente será,

Baixar o bf,

Resultado dos exames, (não necessariamente nessa ordem),

E se tiver tudo certo, introduzir o ciclo que melhor se encaixa para assim atingirmos o objetivo. Por gentileza me digam se é isso mesmo? 😊🖒

• 3 semanas depois...
  • Moderador
Postado

Vamos manter mais 15 dias de dieta o que acha?

Algo a modificar?

Algo diferente nesses dias??

E ai depois de 1 mes fazemos um balanço de tudo e vemos o possivel uso de Aes......

Qual a variação do peso de inicio para hj?

Jacadas? Hits? Hidratação?

Postado

Ok. Podemos manter mais 15 dias de dieta sim.

Desde de o dia que foi passado a dieta e os aeróbios, estou seguindo bem.

Nessa última semana meu marido esteve internado, tive um pouco de dificuldade com horários, dieta acabei saindo um pouco fora e treino (treinei só dois dias na semana), e isso atrapalhou um pouco pois apesar de fazer dieta e treino sempre tive dificuldades no emagrecimento.

Meu peso nunca varia muito. Peso atual é 62,7 kg.

Não tive jacadas. Nessa última semana só fiz o hiit 1 vez. E perdi um pouco na hidratação pela questão do tempo mesmo, no mais tudo normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...