Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde galera,

Meu 2 tópico aqui no site, o primeiro foi o fiasco do typhon lembra? 

Poise agora quero antes de começar, pedir informações vcs, pós graduados no assunto.

Sobre as aplicações de Enzimas para gordura localizada, 20ml funciona? Preco me cobraram $120,00 por sessão.

No meu caso, barrica e sintura.

Meus ganhos com typhon eu perdi, de 76 fui pra 84 mas estava mais gordo e forte do que definido. Agora com dietas voltei para os 76 kg e pretendo primeiro definir.

Já aproveitando o tópico, qual o ciclo ideal para eu começar hj? Gostei do efeito que o ph me deu, mas agora quero algo q não me iluda.

Att

• Moderador
Postado
5 horas atrás, Sonserina disse:

Boa tarde galera,

Poise agora quero antes de começar, pedir informações vcs, pós graduados no assunto.

Sobre as aplicações de Enzimas para gordura localizada, 20ml funciona? Preco me cobraram $120,00 por sessão.

Meus ganhos com typhon eu perdi, de 76 fui pra 84 mas estava mais gordo e forte do que definido. Agora com dietas voltei para os 76 kg e pretendo primeiro definir.

Já aproveitando o tópico, qual o ciclo ideal para eu começar hj? Gostei do efeito que o ph me deu, mas agora quero algo q não me iluda.

Att

Vai entrar no topico fiasco parte 2 ???

Use melhor seu dinheiro......

• Moderador
Postado
6 horas atrás, Sonserina disse:

Boa tarde galera,

Att

Não existem atalhos. Desista desses paliativos. O que funciona é dieta treino e descanso, isso dentro de um ambiente hormonal em nível ótimo.

Algumas meninas vão a esteticistas para fazer massagem visando "diminuir as gorduras". Pois bem. Eu vou ali no mercado comprar 3kg de gordura para elas amassarem. Quero ver desaparecer ! :D

Postado
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vai entrar no topico fiasco parte 2 ???

Use melhor seu dinheiro......

É tomando uma dessa que faz agente abrir os olhos. Kkkkkk quinta feira me venderam essa ideia, me mostraram fotos de antes e depois, 1 tinha uma barriga inchada, na 2 uma barriga mucha, mas claramente nas mesmas medidas. E vai desculpando a vergonha, mas fiquei constrangido da pessoa está na minha casa, e mandei ver nas agulhadas. :( pelo menos foi só essa vez. 

3 horas atrás, Foston disse:

Não existem atalhos. Desista desses paliativos. O que funciona é dieta treino e descanso, isso dentro de um ambiente hormonal em nível ótimo.  

É então cada dia eu vejo que pra eu trincar barriga ou pelo menos chapa ela, e perder as gordurinhas das laterais será impossível, por ja ter sido obeso a 1 ano e meio atrás.

@Apollo Galeno @Foston isvelt já ouviram falar? Ou tem alguma sugestão fora treino q já faço e dieta q eu tento, pra me ajuda a secar? 

A sim falou tbm pra mim, BCAA injetável, $60, disk dura 15 dias e tem resultados.

• Moderador
Postado
8 horas atrás, Sonserina disse:

me mostraram fotos de antes e depois, 1 tinha uma barriga inchada, na 2 uma barriga mucha,

Tem um documentário que mostra como são feitas essas fotos:

8 horas atrás, Sonserina disse:

BCAA injetável

kkkk

Esquece isso, cara !

Existem ex-obesos com abdome trincado. Mas para isso tem que fazer o quê?:

" dieta treino e descanso, isso dentro de um ambiente hormonal em nível ótimo".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...