Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta cutting de nutricionista não me agradou

marcelobarreto

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A sua dieta não está tão ruim em macro... 

Outras coisas podem estar te atrapalhando. Fez exames de sangue? Testosterona livre e total, T4 livre, etc

30 minutos atrás, Batata... disse:

Deve-se calcular a TMB + fator de atividade física para depois colocar um déficit calórico sobre o GCD

O @Batata... Mandou bem... Eu as vezes chamo de maneira generalista TMB... Mas TMB é o básico do cálculo... No print que postei é 1853 kcal... Daí multiplica pelo fator e acha a NDC (necessidade diária de calorias)... Dela se tira 250kcal... Vlw

NDC = GCD (gasto calórico diário)

37 minutos atrás, marcelobarreto disse:

Outra coisa, acha que é uma boa trocar o treino ou deixa quieto por enquanto?

Estímulos novos é sempre importante para evitar estagnação

Postado

8 minutos atrás, Bravo Costa disse:

A sua dieta não está tão ruim em macro... 

Outras coisas podem estar te atrapalhando. Fez exames de sangue? Testosterona livre e total, T4 livre, etc

O @Batata... Mandou bem... Eu as vezes chamo de maneira generalista TMB... Mas TMB é o básico do cálculo... No print que postei é 1853 kcal... Daí multiplica pelo fator e acha a NDC (necessidade diária de calorias)... Dela se tira 250kcal... Vlw

NDC = GCD (gasto calórico diário)

Estímulos novos é sempre importante para evitar estagnação

To sem fazer exames de sangue tem um bom tempo, posso chegar e pedir o exame ou preciso de uma requisição médica?
PS.: não tenho plano de saúde, mas cogito colocar um, até pq penso em usar AE's algum dia.

Postado

Particular não precisa de exame, mas em plano ou SUS precisa de pedido médico.

Agora, tenha paciência que a pele em excesso vai encolher... Seja paciente...

Trabalhe sempre com carboidratos a menos que proteína.

E lembre que seu corpo vai querer voltar ao peso anterior 120kg (memoria física)... Vai demorar para estacionar no seu peso desejado.

Postado
59 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Particular não precisa de exame, mas em plano ou SUS precisa de pedido médico.

Agora, tenha paciência que a pele em excesso vai encolher... Seja paciente...

Trabalhe sempre com carboidratos a menos que proteína.

E lembre que seu corpo vai querer voltar ao peso anterior 120kg (memoria física)... Vai demorar para estacionar no seu peso desejado.

Beleza! Vou parar com calma e montar a dieta hoje e daí mando aqui pra vocês avaliarem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...