Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Dieta + Treino para perda de peso


Azzis Netto

Post Destacado

On 7/25/2019 at 11:41 AM, Apollo Galeno said:

Bom Dia.....

Bom dia Apollo!

On 7/25/2019 at 11:41 AM, Apollo Galeno said:

Cara muito bom ler seus Feedback! Seu corpo tomou um tiro no metabolismo......e aos poucos ele vai se organizar. E vai ver como a resposta será boa!

Sobre os treinos: Sei que é foda essa letargia, e ela é uma resposta a alimentação que tem antes de treinar com carboidratos (que eleva dopamina) e que pode dar essa sensação de "buenas na lagoa". Mas NUNCA pare de mandar estimulo para seu corpo......precisamos do exercício....precisamos de vc se movimentando (nem que mais lento por hora).....assim como não posso tirar o carboidrato porque precisamos dele tbm......

Bom, finalmente chegaram todos os remédios e vou poder dar um feedback melhor cumprindo 100% da dieta com os adicionais indicados.

Treinar na sexta e no sabado foram um parto, quase perdi a hora de tudo porque acabei dormindo demais, mas o treino do domingo, mesmo estando sem pré treino foi melhor, consegui fazer a musculação sem moleza e até aumentei a velocidade da esteira, então ponto positivo =D

 

On 7/25/2019 at 11:41 AM, Apollo Galeno said:

Poste uma foto desse Meso (pre treino) que está usando por favor. As vzs não é a melhor escolha.

Fotos aqui! O Evora era praticamente só cafeina, dava aquele formigamento animal...devia queimar meus neurônios..mas não me dava nenhuma resposta negativa depois...já o meso... o que tomei a alguns anos atrás era na pegada do Evora, mas esse de agora...nadaaaa

On 7/25/2019 at 11:41 AM, Apollo Galeno said:

No demais....mantenha hidratação no dia e no treino.....

Sempre acompanhado da minha garrafa!

On 7/25/2019 at 11:41 AM, Apollo Galeno said:

Parabéns mais uma vez......nunca esperarei pouco de vc.......vc tem muito para ir longe.

TMJ

Obrigado pela confiança!

 

TMJ!

a9a24ff2-893d-48d4-8308-d9c06899b5d6.jpg

1a4d338b-04c0-4da6-a7af-b26da8625803.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


10 horas atrás, Azzis Netto disse:

o que tomei a alguns anos atrás era na pegada do Evora, mas esse de agora...nadaaaa

Quando acabar fale! 

Ou se quiser fica como indicação":

Cafeina em capsulas de até 100 a 150 g.

Alanina de 1g por dose.

Ou se quiser um completo: Assault (verdinho)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Apollo Galeno said:

Quando acabar fale! 

Ou se quiser fica como indicação":

Cafeina em capsulas de até 100 a 150 g.

Alanina de 1g por dose.

Ou se quiser um completo: Assault (verdinho)

 

Nem vou terminar esse Meso, vou só esperar virar o mês e pegar outro, talvez eu teste o assault. Pode ser de qqr loja de suplemento ou melhor caçar algum especifico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde meu querido!!

Então suplementos eu sigo a mesma linha de preferir os importados. Por ex; a FDA é mais maleável em liberar algumas substancias, bem como é mais rígida em cobrar ética e veracidade nos produtos!

Vou deixar abaixo um exemplo (não procurei muito, mas vc mesmo faz a busca....no melhor custo beneficio).

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1154408977-pre-treino-assault-musclepharm30-ds-importado-val-092020-_JM?quantity=1&variation=35530253254

OU esse outro que tbm tem bons resultados.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1057687116-pre-treino-c4-cellucor-30-doses-original-importado-_JM?quantity=1&variation=32717584502

Busque, analise e veja melhor custo beneficio ao seu bolso!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Apollo Galeno said:

Boa Tarde meu querido!!

Então suplementos eu sigo a mesma linha de preferir os importados. Por ex; a FDA é mais maleável em liberar algumas substancias, bem como é mais rígida em cobrar ética e veracidade nos produtos!

Vou deixar abaixo um exemplo (não procurei muito, mas vc mesmo faz a busca....no melhor custo beneficio).

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1154408977-pre-treino-assault-musclepharm30-ds-importado-val-092020-_JM?quantity=1&variation=35530253254

OU esse outro que tbm tem bons resultados.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1057687116-pre-treino-c4-cellucor-30-doses-original-importado-_JM?quantity=1&variation=32717584502

Busque, analise e veja melhor custo beneficio ao seu bolso!

TMJ

De novo MUITO obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Apollo! Tudo bem contigo?

Vim relatar como foi minha primeira semana tomando a Ioimbina, vitamina D3 10.000 ui, Melatonina e a Gaba

Posso dizer que meus ataques de fome são praticamente zero. Quando tenho vontade de comer algo percebo que passa bem rápido e eu praticamente não sofro mais.

A qualidade do sono mudou drásticamente, tenho dormido melhor e acordo bem mais renovado (mas ainda sofrendo pra sair da cama, que provavelmente é mais ligado a minha preguiça do que qualquer outra coisa hehehe).

Não tenho tido apagões já a um bom tempo e estou treinando de "boa". "de boa" pq tem dias que vou na vontade zero e não consigo melhorar o animo. Ainda não comprei o outro pré-treino pq foi um mês meio que cheio de surpresas e acabei no negativo. Assim que estiver tudo sob controle vou fazer esse investimento porque mesmo que seja só placebo, está fzdo diferença para eu animar.

Em resumo nessa semana desci mais 1kg e agora estou na casa do 115 (fazia tempo que não conseguia quebrar essa barreira). Mas parece que perdi mais medidas do que peso (eu burro para variar nao estou controlando na fita métrica). Mas reparei que as roupas ficaram largas de novo e agora já estou variando entre o G e o GG. 

Vou tentar providenciar mais fotos do perfil que acredito que já estejamos próximos a data.

Quanto a dieta estou tirando de letra. Já me adaptei com as marmitas no trabalho e a fugir dos lanchinhos e snacks que o pessoal oferece depois de toda reunião para o time de TI (hahahaha). Na verdade tirar o açucar da minha vida fez nascer outra pessoa!

E por enquanto é isso! Mais uma vez muito obrigado por compartilhar seu tempo e experiencia comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Azzis Netto disse:

Vou tentar providenciar mais fotos do perfil que acredito que já estejamos próximos a data.

Bom Dia....

Relatos fodasticos como sempre!! Muito muito bom!

Quando postar as fotos nos perfis, poste seu peso no momento tbm. (mas me valho já dos 115 kg).

Suas próximas fotos serão até  07/08

1 hora atrás, Azzis Netto disse:

E por enquanto é isso! Mais uma vez muito obrigado por compartilhar seu tempo e experiencia comigo!

Eu que agradeço por vc estar SE ajudando....e ajudando a OUTROS.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 8/5/2019 at 11:59 AM, Apollo Galeno said:

 

Suas próximas fotos serão até  07/08

Ainda em tempo, uma passagem na casa antiga pras fotos rsrsrs.

Vou por em 2 tópicos pq estou via celular e acho q a imagem ta muito grande...Tô brigando com o fórum esrs

 

20190807_223127.jpg

20190807_223058.jpg

E a minha alegria de olhar a balança e ver que estou na casa dos 114??? Ainda é 114.8 mas é 114 rsrsrs 

Quero ver dar conta dessa flacidez toda rsrs

Os treinos mudaram na segunda para A,B e C e estou bem feliz com o desempenho. Apesar de todos os pesares tenho me sentido vivo!

Obrigado novamente Apollo e a todos do fórum que vem compartilhando essa jornada comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Azzis Netto disse:

Tô brigando com o fórum esrs

Boa Noite......

Vc brigando ?? Logo vc que sabe bem pouquinho dos 0 1 00110011....While do.....kkkkk

1 hora atrás, Azzis Netto disse:

E a minha alegria de olhar a balança e ver que estou na casa dos 114??? Ainda é 114.8 mas é 114 rsrsrs 

Olha a nossa então!happy parks and recreation GIF

Batemos todos os recordes então ? kkkk

Agora vamos chegar nos 100 kg heim.....anota isso......irá demorar um pouco mais que 2 meses.....mas porque não até o final do ano contar apenas 2 casas ???

Simplesmente vc é foda! Meus mais sinceros PARABÉNS!!.

2 horas atrás, Azzis Netto disse:

Quero ver dar conta dessa flacidez toda rsrs

Vamos por partes.......primeiro mudar o patamar geral!

hannibal lecter horror GIF

2 horas atrás, Azzis Netto disse:

Apesar de todos os pesares tenho me sentido vivo!

Fenomenal!

Melhor Sentimento que existe né!!??

2 horas atrás, Azzis Netto disse:

Obrigado novamente Apollo e a todos do fórum que vem compartilhando essa jornada comigo!

Me conte se quer mudar algo na dieta?? Se quer colocar algo......

Se tem algum momento do dia que está foda......me conte.

Jacadas ocorreram ?? Quando foi a ultima e o que foi ?

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, Apollo Galeno said:

Boa Noite......

Vc brigando ?? Logo vc que sabe bem pouquinho dos 0 1 00110011....While do.....kkkkk

Aquela hora da noite eu não sei mais nem meu nome hahahaha, mas até que rolou =P

8 hours ago, Apollo Galeno said:

Olha a nossa então!happy parks and recreation GIF

Batemos todos os recordes então ? kkkk

huauhahuaua, melhor gif de todos!

E sim, em peso perdido batemos todos os recordes desde a minha cirurgia!!! 

8 hours ago, Apollo Galeno said:

Agora vamos chegar nos 100 kg heim.....anota isso......irá demorar um pouco mais que 2 meses.....mas porque não até o final do ano contar apenas 2 casas ???

Opa! Vamos para os 100 e menos! Se em dois meses eu chegar nos 100 vou estar MUITO feliz mesmo! E seria sensacional virar o ano com pelo menos na casa dos 90 e poucos!

8 hours ago, Apollo Galeno said:

Simplesmente vc é foda! Meus mais sinceros PARABÉNS!!.

Vamos por partes.......primeiro mudar o patamar geral!

Com certeza! =D

8 hours ago, Apollo Galeno said:

Fenomenal!

Melhor Sentimento que existe né!!??

Desde antes do episódio da coluna eu não tinha mais esse sentimento gostoso para treinar! Animado, querendo levantar os pesos da academia toda, correr na esteira.... e é muito complicado fazer dieta ou mesmo se forçar a treinar sem esse sentimento de empolgação. Tenho um amigo ex-fisiculturista que tá nesse limbo... quer voltar mas não consegue e tal e eu me via muito na mesma situação que ele. E é o que eu digo... precisa encontrar algo que cause essa motivação, essa sensação boa para nos empurrar e eu achei isso aqui com vocês! Fantástico!

8 hours ago, Apollo Galeno said:

Me conte se quer mudar algo na dieta?? Se quer colocar algo......

Se tem algum momento do dia que está foda......me conte.

Para ser sincero estou bem tranquilo com a deita nesse momento... talvez até demais! Desde a segunda passada eu estou bemmmmmmmmmmmmmm de boa e quando estou motivado assim eu não tenho muitas vontades não. de verdade nesse momento tá fácil!

8 hours ago, Apollo Galeno said:

Jacadas ocorreram ?? Quando foi a ultima e o que foi ?

Nessa dieta não comiti jacadas inexperadas..... para ser honesto eu me programei para um jantar diferente no aniversário da minha cunhada mas foi algo planejado e o mais saudável possível (apesar de ser uma cantina italiana eu foquei na proteina que acompanhava e tentei não misutrar a massa com outras ou usar molhos). Isso foi no sabado passado e foi muito tranquilo também na questãod e quantidade (comi uma sala legal 2 horinhas antes para não deixar o zoião dominar). rsrsrs

Outro ponto que eu percebi é que eu não estou mais tomando refrigerantes (nem diet). Mesmo na dieta se eu puder colocar algo como jacada é que eu tomava refris diets as vezes para suprir alguma vontade de doces, mas essa vontade sumiu tem um tempo já, acho que desde os 120kg e não tinha percebido.

8 hours ago, Apollo Galeno said:

TMJ

Obrigado Apollo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...