Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Dieta + Treino para perda de peso


Azzis Netto

Post Destacado

30 minutes ago, Apollo Galeno said:

Boa Noite.....já vou deixar isso pronto....kkkk

Vamos ciclar carboidratos dentro do Jejum intermitente......... e vou te apresentar o inferno em forma de dieta....porém......vamos baixar essa balança......vc verá.

Ou seja....comerá no intervalo curto de horas.....porém para cada dia terá uma quantidade de carboidrato dentro do dia. 

DIETA CARBO ALTO

Café da manhã (09hs ) ( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

5 ovos com recheio de tomate, manjericão (se quiser leve os ovos cozidos em marmita sem descascar e descasque na hora que for comer )

1 xícara de café.

1 punhado (30 g) de mix de nuts (amêndoa, nozes, castanha-do-pará)

1 dose de Whey

1 Banana


Almoço (12hs)( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
200g de carne de boi/frango/peixe
200g de batata doce.

Lanche da tarde (15hs)

200ml de iogurte 

2 dose de Whey

Amassar 1 abacate e espremer 1 limão em cima + 3 gotas de Stevia

Jantar (18hs) ( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café )

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
200g de carne de boi/frango/peixe
200g de batata doce.

DIETA CARBO MÉDIO

Café da manhã (09hs ) ( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

5 ovos com recheio de tomate, manjericão (se quiser leve os ovos cozidos em marmita sem descascar e descasque na hora que for comer )

1 xícara de café.

1 punhado (30 g) de mix de nuts (amêndoa, nozes, castanha-do-pará)

1 dose de Whey


Almoço (12hs)( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
200g de carne de boi/frango/peixe
150g de batata doce.

Lanche da tarde (15hs)

150ml de iogurte 

2 dose de Whey

Amassar 1 abacate e espremer 1 limão em cima + 3 gotas de Stevia

Jantar (18hs) ( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café )

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
200g de carne de boi/frango/peixe
150g de batata doce.

DIETA CARBO BAIXO

Café da manhã (09hs ) ( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

6 ovos com recheio de tomate, manjericão (se quiser leve os ovos cozidos em marmita sem descascar e descasque na hora que for comer )

1 xícara de café.

1 punhado (30 g) de mix de nuts (amêndoa, nozes, castanha-do-pará)

1 dose de Whey


Almoço (12hs)( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 3 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
200g de carne de boi/frango/peixe
100g de batata doce.

Lanche da tarde (15hs)

50 g de Amendoin sem sal sem casca

2 dose de Whey

Amassar 1 abacate e espremer 1 limão em cima + 3 gotas de Stevia

Jantar (18hs) ( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café )

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 2 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
200g de carne de boi/frango/peixe
100g de batata doce.

1 ovo

COMO SERÁ FEITO:

Segunda- MÉDIO

Terça- ALTO

Quarta- BAIXO

Quinta-MÉDIO

Sexta-ALTO

Sábado- BAIXO

Domingo- MÉDIO

Agua= beber 4,5 litros de agua diaria (IMPORTANTE). Durante seu treino desse 4,5 litros beber 1,2 litros pelo menos. O resto dia quando estiver de jejum beba água!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 10/09

Preste atenção nas colheres de Azeite....

TMJ

 

Desafio aceito!

Vou me preparar amanhã para iniciar essa dieta!

Pode deixar que os 40 minutos estão na conta todos os dias. Vou tentar fazer o hit, vamos ver como meu pé mole responde quando acelera, se não der mantenho os 40 min.

 

Muito obrigado de novo por toda orientação e tempo gasto comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...

Relato da nova dieta e o dia-a-dia

 

Fala galera como estão?

 

Vou relatar um pouco da primeira semana da nova dieta:

No primeiro dia me senti uma bola descendo a ladeira no final do dia, cheio, cheio, cheio. O treino até rendeu, mas cheguei a ficar meio perdido (tava me sentindo meio avoado...)

Segundo dia de boa, sem novidade

terceiro dia e bateu uma fome no final do dia... o caminho para a academia foi uma tortura, tava sentindo cheiro de comida a quilometros e a muito tempo eu não tinha essas vontades loucas. Mas no fim das contas mordi o braço até a vontade passar e fui treinar.

Na quinta de manhã minha barriga roncava altooooooooooooooooooooooooooooooooooo, mas eu já não tava com fome não... mas passou o dia todo com o monstro dentro do estomago berrando.

 

Sexta mesma coisa, dava até vergonha do barulho hahahaah, mas no geral meu desempenho (que é fraco) melhorou no treino de musculação. O aeróbico até tentei o Hit, mas meu tornozelo não consegue ficar reto depois de algumas corridas e eu perco a estabilidade, então estou mantendo os 40 min e aumentando o ritmo da caminhada para o máximo possível.

 

Até agora: Para mim é uma semana vitoriosa, já perdi mais um quilo na balança chegando no menor peso que já tive desde a cirurgia na coluna (antes de aumentar mais do que eu estava no começo desse projeto) que são 112kg (Agora tudo abaixo é "novidade" desde os meus 25 anos não fico abaixo desse peso) e com sorte 111 até o final dessa semana!

 

Incentivo: Aqui vai uma palavra de incentivo para quem está no meio de um projeto e com problemas: Não desiste, não abre exceção para o problema. Você encher a cara, comer um chocolate, quebrar teu esforço até agora não resolve problema nenhum! Eu tô aqui com a cabeça a mil, meu pai internado, um monte de outros problemas batendo na porta e várias vezes vem o diabinho falar para eu dar um tempo e relaxar... Não! isso não resolve nada e enterra todo meu esforço até agora! Foco nos objetivos e vamos lidando com um problema por vez galera!

Força ai pra todo mundo que veio ler e está em projetos e coragem para quem vai começar!


@Apollo Galeno mais uma vez obrigado por me ajudar e compartilhar seus conhecimentos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Azzis Netto disse:

Até agora: Para mim é uma semana vitoriosa, já perdi mais um quilo na balança chegando no menor peso que já tive desde a cirurgia na coluna (antes de aumentar mais do que eu estava no começo desse projeto) que são 112kg (Agora tudo abaixo é "novidade" desde os meus 25 anos não fico abaixo desse peso) e com sorte 111 até o final dessa semana!

 

Incentivo: Aqui vai uma palavra de incentivo para quem está no meio de um projeto e com problemas: Não desiste, não abre exceção para o problema. Você encher a cara, comer um chocolate, quebrar teu esforço até agora não resolve problema nenhum! Eu tô aqui com a cabeça a mil, meu pai internado, um monte de outros problemas batendo na porta e várias vezes vem o diabinho falar para eu dar um tempo e relaxar... Não! isso não resolve nada e enterra todo meu esforço até agora! Foco nos objetivos e vamos lidando com um problema por vez galera!

Força ai pra todo mundo que veio ler e está em projetos e coragem para quem vai começar!

Sem palavras! 

Se sinta muito muito abraçado! 

Não sabe como me fez feliz! Me senti assistido por vc meu querido! Tratou meu coração hj!

Meu objetivo aqui é justamente esse: promover saúde como uma forma de corrente! 

Essa é a beleza do ser  humano: essência de vida!

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Anônima

Meus parabéns! A sua evolução é muito topzera! Vejo esse povo emagrecendo 15 quilos num tapa, e lembrei que uma vez para perder 3 quilos tinha que comer abaixo de 900cal dia... E na semana seguinte eu recuperava tudo quando aumentava as calorias hehehe. Se @Apollo Galeno não conseguir dar um jeito em mim como deu em você, vou apelar para o Dr Nowzaradan kkkkkkkk!

Continue assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem palavras para descrever essa emoção!

 

 

Screenshot_20190904-082853_YUNMAI.jpg

17 hours ago, Anônima said:

Meus parabéns! A sua evolução é muito topzera! Vejo esse povo emagrecendo 15 quilos num tapa, e lembrei que uma vez para perder 3 quilos tinha que comer abaixo de 900cal dia... E na semana seguinte eu recuperava tudo quando aumentava as calorias hehehe. Se @Apollo Galeno não conseguir dar um jeito em mim como deu em você, vou apelar para o Dr Nowzaradan kkkkkkkk!

Continue assim!

Muito Obrigado!

Aprendi com o @Apollo Galeno que ele só pode ser a lanterna, sair do buraco é com a gente.

Ok que ele é uma lanterna super led night breaker de um bilhão de lumens e isso ajuda muitooooooooo.

Mas quem disser que é fácil está sendo maldoso. É longe de ser fácil.  Mas não é impossível!

 

Determinação sempre, persistência e mais persistência!

 

Tenho certeza que você vai chegar lá! Assim como eu vou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal! Boa tarde @Apollo Galeno!

 

Eu suspeito que não terei tempo e acesso fácil na internet durante a semana que vem por conta da correria da vida, então vou adiantar minhas fotos 3 dias.

A dieta tem me deixado doidão haha, mas nada impossível de resistir.

Fora isso exercicio todos os dias mas diminui o ritmo no Jiu e no Sumô por enquanto. Tanto pelo tempo frio que tem castigado minhas proteses quanto pela fadiga. Mas continuo com as caminhadas e musculação diariamente.

Peso Atual: 109.7 (Que satisfaçãooooooooooooooo)

 

 

 

20190907_110959.jpg

20190907_111016.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Azzis Netto disse:

Peso Atual: 109.7 (Que satisfaçãooooooooooooooo)

 

Que satisfação meu querido......

A balança está caindo.....SHOww!!!

E o melhor de tudo é que sua estrutura está se mantendo.......

Quanto ao sue ritmo nada mais normal......dieta phoda....treino phoda.....clima phoda.....sp phoda......

Mas vc está de Parabéns!! Muito Parabéns.......

Quer modificar algum alimento da dieta ??

Se estiver tudo bem para vc com os alimentos, vamos manter essa estratégia mais 15 dias......e tirar o maximo que ela consegue .....

Próxima atualização: 25/09

Vc que é o cara que entende dos paranaues de computador....

Faça por gentileza aqueles quadros comparativos do seu inicio e do seu atual!??? Por favor......

Isso lhe animará e motivará a muitos que visitam por aqui......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Apollo Galeno said:

Que satisfação meu querido......

A balança está caindo.....SHOww!!!

E o melhor de tudo é que sua estrutura está se mantendo.......

Quanto ao sue ritmo nada mais normal......dieta phoda....treino phoda.....clima phoda.....sp phoda......

Mas vc está de Parabéns!! Muito Parabéns.......

Agradeço demais como sempre sua ajuda!

6 hours ago, Apollo Galeno said:

Quer modificar algum alimento da dieta ??

Se estiver tudo bem para vc com os alimentos, vamos manter essa estratégia mais 15 dias......e tirar o maximo que ela consegue .....

Bora!  Não tem tempo ruim. A dieta está de boas. Eu consigo!

6 hours ago, Apollo Galeno said:

Próxima atualização: 25/09

Vc que é o cara que entende dos paranaues de computador....

Faça por gentileza aqueles quadros comparativos do seu inicio e do seu atual!??? Por favor......

Isso lhe animará e motivará a muitos que visitam por aqui......

Pode deixar! Vou juntar todas as fotos e fazer uma  montagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...