Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 4 anos depois...
Postado

Oi estou com uma dúvida! Iniciei um ciclo cm a Stanazolol da Gpp ( é a primeira vez que tomo dessa marca) sempre que faço o ciclo tomava a Stano da Landerlam ! Foi aplicada na cocha só que ja esta cm 4 dias e estou sentindo muita dor no local , estou andando mancando , e esta bastante vermelho! Eu tive reação a essa stano ? Preciso que me ajudem alguem que entenda  ;( obrigada 

D98CBBDC-6C58-43B8-8FBD-DD18AFC69108.jpeg

42E31617-D17B-4494-A0E8-FB8B95AABE0E.jpeg

3CA5E42C-F42E-4395-A891-D5E416A4E479.jpeg

• Moderador
Postado
Em 26/10/2023 em 22:06, Verasbatista disse:

Stanazolol da Gpp

Stano tende a causar isso. Mas veja: de regra, stanozolol é uma droga em desuso: geralmente atletas de palco a utilizam e somente nas 04 últimas semanas de preparação devido a este e diversos ouros problemas, como alteração hepática e de perfil lipídico. Stano é bem agressivo em efeitos estéticos, mas também em colaterais. Existem outras drogas que fazem mais ou menos o papel do stano em um ciclo.

Ademais - como sempre digo - existem, talvez, uns 400 "laboratórios" que nada mais são do que algum banheiro sujo. Os meliantes compram os sais da China, preparam em casa, têm um lucro de mais de 2.000% em cima dos gastos e, por isso, patrocinam atletas que divulgam essas porcarias. O atleta, claro, vai usar algo de farmácia, mesmo, mas vai recomendar para você esses lixos contaminados e subdosados.

Esteroides só de farmácia, ainda que do exterior.

• 1 mês depois...
  • Administrador
Postado
Em 27/10/2023 em 23:41, Foston disse:

Ademais - como sempre digo - existem, talvez, uns 400 "laboratórios" que nada mais são do que algum banheiro sujo. Os meliantes compram os sais da China, preparam em casa, têm um lucro de mais de 2.000% em cima dos gastos e, por isso, patrocinam atletas que divulgam essas porcarias. O atleta, claro, vai usar algo de farmácia, mesmo, mas vai recomendar para você esses lixos contaminados e subdosados.

Que perigo... a chance de dar muito ruim com contaminação é enorme...

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...