Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ERISSON

Post Destacado


13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Para a Madame

Metenolona Enantato  (100 mg / ml) 25 ui Subcutâneo nos dias de Terça/quinta/Sábado (75 mg /semana) 

5 mg de Oxandrolona partir o comprimido no meio e tomar metade no pré treino e outra metade as 15 hs (35 mg/semana)

Última dúvida, tiramos a testosterona nesse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite amigos e amigas, semana bem corrida, queria ter passado algumas informações antes mas faltou tempo.

Bom, estamos indo muito bem no protocolo. Porém tenho alguns problemas resolviveis, as aplicações. Comecei usando testo e Deca subcutâneo, mas na região da aplicação, dia seguinte ficava vermelha e com um caroço, tipo uma alegria de pele, então passei a aplicar intramuscular e resolveu o problema, mas.... Gerou outro, kkkkkkk. Como aplico no glúteo não dá tempo de recuperar as aplicações já que temos o stano na jogada tbm. Então fiz o teste, minha esposa aplicou stano no vasto lateral da coxa, péssima ideia, horas depois da aplicação mal conseguia caminhar, levou 3 dias pra melhorar. Então, stano na coxa nem pensar. Hoje fiz o teste do enantato tbm na coxa. Até agora, 12hrs depois, está um pouco dolorido, mas nada de insuportável. A princípio vou seguir revesando stano no glúteo e testo nas coxas.

Enfim, aceito sugestões para aliviar essas dores com aplicação quando elas surgirem 🙂

no mais estou me sentindo normal, nenhum efeito visível ainda.

tmj

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos,

Comigo não está sendo muito diferente.

Estou aplicando Primobolan (Metelonona enantato) da Landerlan subcutâneo 25ui 3x na semana 

E pensa numa aplicação ardida

Minutos depois não sinto mais ardência nem dor.

Oxandrolona 5mg. partido ao meio 

Iniciamos a segunda semana e até o momento nenhum efeito sentido. Seguimos na dieta e treino que o @Apollo Galeno passou.

Semana que vem voltamos com fotos.

 

1 minuto atrás, Cih_Pandora disse:

Quais regiões aplicam a dose subcutânea?

Nele no abdômen 

Em mim, no glúteo. Mas eu não tenho essa vermelhidão nem caroços. Somente a aplicação da Primo é muito ardida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, AF27 disse:

Nele no abdômen 

Em mim, no glúteo.

Por ser subcutânea existem outros spots para aplicação... Procure por spots de insulina no Google, e tentem seguir as mesmas regras de rotação do local de aplicação. Eu particularmente gosto de aplicar na barriga, lateral das cochas e glúteos... E nunca apliquem num local q ainda está sensível hehe

6 minutos atrás, AF27 disse:

Somente a aplicação da Primo é muito ardida

Hmm vcs aplicam rápido? O ideal é sempre aplicar beeeeem devagar, ajuda a evitar os caroços tbm... 

Espero ter ajudado hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Cih_Pandora disse:

Hmm vcs aplicam rápido?

Não 

Eu já usava Enantato de Testo Subcutâneo e não sentia nada. A Primo tá ardida, muito ardida kkkk 

E também aplicava nele, mas nele era intramuscular. Dessa vez, o @Apollo Galeno indicou ele usar a Testo de forma subcutânea.

Eu aplico nele e ele em mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...