Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Olá pessoal,

Relatando nossa primeira semana das mudanças propostas.
Nesse momento estamos focados em baixar nosso BF.
Com a dieta ajustada pelo @Apollo Galeno, passamos essa semana 100% focados.
- Alimentos sempre pesados , nos horários propostos e seguimos tudo a risca.

- Todos os dias, bebi no mínimo 3L de água. Que mijadeira kkk

-Aeróbico TODOS os dias. Quando não treinei Inferiores, fiz HIT.

- Minha ultima dose de Ox foi terça feira.

- Ter uma refeição “reforçada” as 17h me ajudou muuuuito, pois antes sentia muita fome no fim do dia.

- Não estou passando fome, que alegria :) 

- Também trocamos alguns exercícios,o que me ajuda a me motivar também. Mas a divisão de treinos permanece a mesma.

- Semana que vem, quando completar os 15 dias, teremos fotos novas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buenas!

Como minha esposa relatou estamos de parabéns kkkk, tudo como foi aconselhado.

Estou bebendo os 3,5 litros de água, mas confesso que nos primeiros dias foi empurrando, agora já sinto falta se fico sem beber por algum tempo.

A ioimbina suspendi o uso por hora, descobri que ela me da uma certa ansiedade, (se isso for possível). Pretendo usa-la somente em dias que não serão tão agitados, pois a combinação de ioimbina com um dia agitado no nosso trabalho não é boa! Tbm parei com a cafeina em capsula, somente cafezinho. Será que isso vai mudar o resultado?

Gostei pra caramba da dieta tbm, Deixamos ela toda pronta para o dia, o que deixa muito mais fácil seguir a risca. A noite fizemos janta normal pq temos um pequeno que no momento não está em dieta, mas mantemos a nossa só com os ovos :) :) :) 

Como minha esposa disse, mudamos alguns exercícios, eu dando mais prioridade para pontos desfavoráveis no meu corpo, como peitoral e ombro.

Bom pessoal é isso. Continuo dizendo, vamos superar nossos limites!

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

Seguimos 15 dias a dieta ajustada pelo Apolo.
Nesses 15 dias meu maior desafio foi beber os 3l de água, pois ta fazendo frio de “renguiar cusco” aqui no Sul e não dá vontade nenhuma de beber água. Mas fiz o proposto. Bebi os 3l! O que causa um outro problemas nesse frio, xixi! Rsrsrs

Tirando isso Treinos ok, aeróbico falhamos duas vezes essa semana, alimentação e água OK. Ah, Tivemos uma refeição “lixo” essa semana, Festa Junina!

Tomei a ultima dose de Ox na terça –feira da semana passada. Senti meus músculos menos rígidos do que quando estava tomando a Ox L

Um detalhe. Meu ciclo menstrual ta irregular. Não sei se tem algo a ver com a Ox.

Fotos de 15 dias atrás (E) e fotos de hoje (D)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal, como podem ver minha esposa acabou por postar em meu perfil, tudo certo! :)

Bom vamos lá, como minha esposa relatou estamos seguindo bem o proposto. Tudo certo até aqui.

Eu consegui marcar médico essa semana, porém tive uma surpresa desagradável, descobri que pelo nosso convênio eu preciso estar sentindo alguma coisa de ruim para poder fazer exame de sangue. Sim, pedi pro médico um exame de sangue completo e ele me disse que não havia necessidade. Então disse pra ele que estava com libido baixa e muito cansado o dia todo, (não estou assim) só com a intenção dele me pedir pelo menos os exames hormonais, para minha surpresa mais uma vez ele pediu só testosterona total!!!!!! Não o questionei novamente pq não sei os argumentos corretos a se usar nesses casos, mas acredito que não de para ter uma noção hormonal apenas com testo total?

Acho que vou ter que pagar pra poder fazer esses exames, ou tentar outro médico do plano.

Segue o exame:

LEMBRANDO QUE ESTOU USADO 150MG DE ENANTATO DE TESTO LANDERLAN POR SEMANA.

Uma duvida: Minha libido está normal, nem mais nem menos. Não era pra estar um pouco mais já que a testo esta em 1000?

Segue tbm as fotos de 15 dias (E) fotos de hoje (D)

thumbnail_IMG_20190705_133538.jpg

thumbnail_IMG_20190705_133735.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, ERISSON disse:

Olá pessoal,

Seguimos 15 dias a dieta ajustada pelo Apolo.
Nesses 15 dias meu maior desafio foi beber os 3l de água, pois ta fazendo frio de “renguiar cusco” aqui no Sul e não dá vontade nenhuma de beber água. Mas fiz o proposto. Bebi os 3l! O que causa um outro problemas nesse frio, xixi! Rsrsrs

Tirando isso Treinos ok, aeróbico falhamos duas vezes essa semana, alimentação e água OK. Ah, Tivemos uma refeição “lixo” essa semana, Festa Junina!

Tomei a ultima dose de Ox na terça –feira da semana passada. Senti meus músculos menos rígidos do que quando estava tomando a Ox L

Um detalhe. Meu ciclo menstrual ta irregular. Não sei se tem algo a ver com a Ox.

Bom Dia. 

As fotos e o relato estão perfeitos! Sem nada a citar. Seu corpo irá demorar um pouco mais a responder a dieta e ao desmame da Oxa. O corpo do seu esposo já deu algumas modificadas.

Vou manter as orientações de hidratação e aeróbico como principal e de extrema importância.

Quanto a dieta vou manter a indicação para mais 15 dias. Acredito que o corpo de vcs ainda tem muito a responder.

Apenas sigam o que foi proposto. Ouçam o que foi proposto. O segredo de vcs é dieta.

17 horas atrás, ERISSON disse:

u consegui marcar médico essa semana, porém tive uma surpresa desagradável, descobri que pelo nosso convênio eu preciso estar sentindo alguma coisa de ruim para poder fazer exame de sangue. Sim, pedi pro médico um exame de sangue completo e ele me disse que não havia necessidade. Então disse pra ele que estava com libido baixa e muito cansado o dia todo, (não estou assim) só com a intenção dele me pedir pelo menos os exames hormonais, para minha surpresa mais uma vez ele pediu só testosterona total!!!!!! Não o questionei novamente pq não sei os argumentos corretos a se usar nesses casos, mas acredito que não de para ter uma noção hormonal apenas com testo total?

O que falar: Apenas para esclarecer como funciona algumas anamneses.......

1) Estou com o líbido baixo. Minha dieta está desregrada. Não seria bom solicitar testo livre e SHBG Doutor?

2) Faço uso de Aes e sinto que minha mama está sensível. Não seria bom uma prolactina e um estrogenio?

3) Estou com fraqueza no corpo e muita dor na região do figado,dor para urinar. e andei comendo muita gordura e tenho antecedente de Dislipidemia Não seria bom  um Hemograma, TGO, TGP,  Colesterol Total, LDL, HDL, Ureia, Creatinina, Glicose em Jejum?

4) Como muita carne e sinto dor nas articulações. Não seria bom um Acido Urico?

Sempre peça uma cópia do que o médico escreve da sua entrevista. Queixa citada e queixa a ser investigada, independente da veracidade. Não somos adivinhos.

Sua testo está compatível com a adm de Testo.  Sua libido está boa , porem não podemos falar muito sem outros exames.

As recomendações suas são as mesma da sua esposa. Porém como citado, gostei dos seus resultados esteticos.

Mantenham!

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post

Segue as fotos de 30 dias (esq) e atuais (dir) minhas e da minha esposa.

IMG_20190722_201323.jpg

IMG_20190722_201406.jpg

IMG_20190722_201501.jpg

Ela

IMG_20190722_201640.jpg

20190722_202247.jpg

IMG_20190722_201550.jpg

Esses 15 dias correram dentro do esperado. Estamos mantendo a dieta e treinos com aeróbicos. Estou pensando em passar as aplicações de testo para 2x na semana. Mais por comodidade, válido? Estou me sentindo menos inchado. Bom acho que no mais é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite....

Com ctz OS DOIS ESTÃO MENOS RETIDOS E COM MAIS MÚSCULOS APARENTES!!!

E falo isso em todos os perfis das fotos.....tanto as suas quanto de sua esposa.

Por gentileza:

Peso inicial e peso atual seu/dela=

O que gostariam de modificar na dieta =

Parte mais difícil da dieta =

Aeróbicos de 0 a 100% =

Parabéns pela evolução.

26 minutos atrás, ERISSON disse:

Mais por comodidade, válido?

Não.

Terás mais oscilações hormonais.  E todas as oscilações lhe produzem ou tendem a colaterais.

Mantenha em 3 aplicações semanais.

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

Nesses 30 dias o que mais notei foi a perda da rigidez dos músculos depois que parei com a ox. triste kkkk

E diminuiu a disposição 

Porém, me sinto menos retida.

Mas no mais não vejo muita diferença no físico.

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Peso inicial e peso atual dela=

Meu peso inicial 73.1kg atual (hoje) 69kg

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O que gostariam de modificar na dieta =

Me adaptei bem com tudo, nada que queira mudar.

Parte mais difícil da dieta =

Finais de semana 

Aeróbicos de 0 a 100% 

Diria que tá uns 80%

Compartilhar este post

Link para o post

Peso inicial e peso atual seu= inicial 93.7 atual 89.15

O que gostariam de modificar na dieta = por esta ótimo 

Parte mais difícil da dieta = Minha esposa nos finais de semana kkkkkk

Aeróbicos de 0 a 100% = 80%

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mantenha em 3 aplicações semanais.

Certo irei manter.

Tmj

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por BigBossFrank
      Fala galera boa noite, estou com uma dúvida que está me incomodando, vou começar um ciclo de boldenona, testo e Diana ou oxan, queria usar Diana, mas não me aconselharam, disseram que oxan é certeza no ciclo, mas já vi alguns aqui com Diana!!! Mas e aí galera? Posso seguir com a Diana ou não é mesmo viável, tenho 1,83 de altura e no momento com 75 kg, perdi muito devido a pandemia e não ter como malhar 
    • Por fisiculturismo
      Em vídeo super sincero publicado em seu canal no YouTube, a atleta Dora Rodrigues revelou todas as drogas esteroides anabolizantes que usa para ficar com o shape incrível para os campeonatos de fisiculturismo.
      Essas foram as substâncias anabolizantes que a atleta confessou usar:
      Testosterona em gel bioidêntica; Masteron; GH; Oxandrolona; Turinabol; Clenbuterol; Anastrozol. Outras drogas:
      Finasterida. Efeitos colaterais relatados:
      Queda de cabelo (testosterona); Espinhas (oxandrolona); Retenção (turinabol).  
      O que você acha das substâncias utilizadas pela atleta?

• Por Isabela Borba
      Início de ciclo e academias fechadas na quarentena do coronavírus
      Janeiro de 2020 começou e você se lançou à todo vapor no mundo da musculação. Você já treinava há anos e buscava melhorar ainda mais sua estética física! Era chegada a hora de usar algum esteroide anabolizante.
      Você iniciou o uso e veio a triste notícia do coronavírus: todas as academias iriam fechar! Bom, você pensou: "vou manter meu ciclo, pois, logo logo tudo voltará ao funcionamento normal". Semanas se passaram e a situação do mundo apenas piorou. Já se passaram meses, e as academias ainda não estão em funcionamento normal.
      E então, o que fazer com o meu ciclo de anabolizantes?
      Faça exercícios funcionais e aeróbios
      Primeiramente, não se desespere. As academias realmente fecharam, mas você ainda pode minimamente treinar em casa. Não se pode comparar a potência de um treino funcional em casa com um treino bem feito em uma academia com cargas.
      Entretanto, pode-se evitar a perda de massa magra com esse tipo de treino. Deve-se, ainda, manter uma média de 30 minutos de exercícios aeróbios ao dia, tanto para a saúde cardiovascular, quanto para se evitar uma deposição maior de gordura nesse período. 
      E meu ciclo de esteroides? Devo parar? Devo fazer TPC na quarentena?
      A verdade é que não há uma resposta correta. Mas, na minha experiência como médica e atleta profissional de fisiculturismo, esse é o pior momento para se interromper um ciclo.
      Quando se interrompe um ciclo de esteroides em homens, deve-se realizar uma TPC (terapia pós-ciclo) adequada para que o eixo fisiológico hipotálamo - hipófise - gônadas retorne ao funcionamento e, consequentemente, a produção de testosterona fisiológica. 
      Em conjunto, deve-se manter uma rotina de treinamentos intensos e dieta à risca para haver menor perda de massa muscular possível no período, afinal, você retornará ao seu nível “normal” de testosterona.
      A estratégia mais inteligente para os homens, então, seria manter a testosterona em uso e retirar outros esteroides, caso haja alguma associação. Por exemplo, caso você esteja utilizando deposteron associado à oxandrolona, deve-se considerar retirar a segunda droga. 
      Já no caso das mulheres, que, geralmente, utilizam os derivados de DHT (como a oxandrolona e o estanozolol) para performance, é interessante que se mantenha o uso deste tipo de esteroide em uma dose reduzida nesse período. Caso você esteja utilizando outros tipos de esteroides, considere retirar essas drogas. 
      Obviamente, tudo isso deve ser discutido e conversado com o seu médico, que analisará seus exames laboratoriais e fará sua avaliação corporal. Juntos vocês poderão discutir sobre a melhor estratégia.
      Conclusão
      Para resumir: 
      Mantenha uma rotina de treinos diários em casa; Mantenha a dieta, mesmo em casa; Converse com seu médico sobre o seu ciclo, considerando as desvantagens de pausar o uso nesse período; Mantenha o uso de creatina, e. caso você não a utilize, considere iniciar. Este suplemento irá auxiliar a retenção de glicogênio muscular.
    • Por adrian_2020
      Comprei Sustanon e Deca desse lab. Alguém já usou? Relatos? 

• Por SahAmazona
      Boa tarde,
      Então sou novata aqui.  Se fizer besteira ou falar pode puxar a orelha mas com carinho.
      O que me trouxe aqui, preciso perder gordura e volume, pretendo secar e dar uma leve definida. Levantar bumbum e secar barriguinha, ganha forma nas pernas, costas e braços, mas nada muito musculoso ou a ponto de competição ou barriga trincada com coxas volumosas.
      Sou fã de mulheres FIN, pena que não nasci com esse esteriótipo, sou um violoncelo como diz minha mãe e lutava contra a natureza, até decidir incorporara a AMAZONA ( Apelido que ganhei numa viagem pelo meu tamanho e estereotipo) 
      Enfim, entrei em dieta ( própria diga-se de passagem - seguindo mais ou menos a dieta do metabolismo acelerado, depois de milhões de dietas que nunca consegui seguir a fio, pois é inviável, valores e tempo disponível para cozinhar, resolvi fazer a minha adaptação).
      Pelo menos 02 litros de água por dia.
      CORTEI: Doces, álcool, refrigerantes, carboidratos ruim ( Paes, massa, macarrão, bolo, farinhas, biscoitos) produtos industrializados, frituras.
      Malho pelo menos 4X na semana ( 30 aeróbico, com 30/40 min musculação intercalando pernas e braços e abdominais)
      Pretendo começar com oxandrolona 10 mg 2x ao dia a partir do dia 15/01 junto com o meu queridinho Oxyelite pro que já tomo 1 capsula antes do treino.
      Whey protein 1x ao dia após malhação + 02 capsulas de bcaa + colageno.
      Tenho grande problema de flacidez, por conta dos efeitos sanfonas. Parei de treinar por 02 anos e ganhei 12 Quilos da ultima vez. Voltei a treinar mesmo em setembro, mas nunca parei de me exercitar, sempre fiz Muay Thai, pedalei, Sup, corridinha, patins....Tenho lesão da L3 a S1, o que por vezes me trava. 
      Saúde quase em perfeito estado, a não ser por um nódulo na tireoide que ainda estou investigando.( Por tal motivo o endocrino não quer que eu tome a oxa, mas sou teimosa e vou pagar pra ver)
      Em 10 dias já reduzi 3 kls.
      Tenho 1.75 de altura
      Peso de hoje: 72.5
      no dia da avaliação estava com 75.5.
      Gordura corporal: 27.7%
      Peso Gordura: 20.9
      Peso sem gordura: 54.6
      Medidas 😭
      Bìceps Esquerdo: 28.20
      Bíceps Direito: 28.56
      Panturrilha esquerda: 33.88
      Panturrilha Direita: 35.61
      Tórax: 96.67
      Cintura ( Abdominal): 82.55
      Cintura estreita: 80.26
      Cintura inferior: 93.99
      Quadril alto: 102.54
      Quadril: 110.11
      Coxa direita medial: 58.84
      coxa Esquerda Medial: 57.88
      Então, quero ajuda e opinião sobre o que relatei.
      Toda ajuda é bem vinda como disse acima tanto para tipos de treino, dieta e quando aos complementos que tomo.

• Criar novo...