Moderador Apollo Galeno Postado 22 de julho de 2019 Moderador Postado 22 de julho de 2019 DIETA: 7h00 café da manhã: 3 ovos inteiros + 1 Banana + 1 Xicara de café 12h00: 100g de carne de boi/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha ou Mandioca + 50g de Feijão + folhas verdes sempre (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 17h00 100g de carne de boi/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha ou Mandioca + 1 Xicara de café PÖS treino dentro da academia: 1 scoop de Whey + 1 banana 21h00 70g de carne de boi/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha ou Mandioca + 50g de Feijão + folhas verdes sempre (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 ovo Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!! Obrigado!! Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sábado e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia! Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.. Próximas fotos= 08/08 TMJ Izabelazul, fisiculturismo e KaliShiva 3
Izabelazul Postado 23 de julho de 2019 Autor Postado 23 de julho de 2019 Arrasoouuu, amanhã mesmo compro o que tá faltando e sigo a dieta. Dia 08 volto aqui e atualizo com fotos também ❤️👏👏 fisiculturismo 1
Izabelazul Postado 23 de julho de 2019 Autor Postado 23 de julho de 2019 Oii @Apollo Galeno essa dieta é de quantas calorias? Coloquei no my fitness pal e deu isso, não sei se sei mexer direito nele kkkk Apollo Galeno e fisiculturismo 2
Izabelazul Postado 23 de julho de 2019 Autor Postado 23 de julho de 2019 E, como estamos em período de férias eu poderia pular o café e fazer as refeições a partir do almoço? Apollo Galeno e fisiculturismo 2
Moderador Apollo Galeno Postado 23 de julho de 2019 Moderador Postado 23 de julho de 2019 11 horas atrás, Izabelazul disse: E, como estamos em período de férias eu poderia pular o café e fazer as refeições a partir do almoço? Não.....a dieta é para ser feita na sua integralidade. E não se preocupe com calorias....se preocupe em comer a quantidade e qualidade dos alimentos propostos. Não suma... TMJ Cih_Pandora, fisiculturismo e Izabelazul 3
Izabelazul Postado 13 de agosto de 2019 Autor Postado 13 de agosto de 2019 Atualizando: A dieta q eu não conseguir seguir certinho pois é muuuuuuita comida 😭😭 Marcos...V, fisiculturismo, Apollo Galeno e 2 outros 5
Moderador Apollo Galeno Postado 13 de agosto de 2019 Moderador Postado 13 de agosto de 2019 Seu corpo mudou muito..... consegue ver isso nas fotos ? Me responda...... Como estão aeróbicos ? Como está a hidratação ? 5 horas atrás, Izabelazul disse: A dieta q eu não conseguir seguir certinho pois é muuuuuuita comida 😭😭 Está deixando de ganhar músculos e perder gordura! Quer mudar algo na dieta ? fisiculturismo 1
Izabelazul Postado 14 de agosto de 2019 Autor Postado 14 de agosto de 2019 Mudou p bom? Kkkk consigo ver e eu senti que dei uma tufadinha, como eu nem comia quase, esse choque de comida deu uma favorecida kkk e também estava indo certinho treinar. Aeróbico, não tem esteira na minha academia então eu fazia na rua, caminhava todo dia, parei semana passada e estava fazendo umas aulas experimentais de cardio no cross, mas achei meio difícil conciliar com a musculação Hidratação 2L, quero beber maiss, até baixei o app de lembrar de beber água. Em relação a dieta, gosto de tudo, não mudaria nada, só dividiria em menos refeições durante o dia (ou quantidades) fisiculturismo, Marcos...V e Apollo Galeno 3
Izabelazul Postado 14 de agosto de 2019 Autor Postado 14 de agosto de 2019 Se alguém pudesse me ajudar no treino tb, principalmente de superiores 🤭🙈🙈 fisiculturismo 1
Moderador Apollo Galeno Postado 14 de agosto de 2019 Moderador Postado 14 de agosto de 2019 Olá Boa Tarde.... Por favor coloque seu peso atual......... Não modifiquei muita coisa na sua dieta não...... Siga mais 15 dias com essa dieta! E coma......coma sem medo! Não irá engordar....irá perder peso e favorecer sua massa magra! Depois modifico a estratégia com vc.... DIETA: 7h00= café da manhã: 3 ovos inteiros + 1 Banana + 1 Xicara de café 12h00= 100g de carne de boi/frango/peixe + 120g de batata da sua escolha ou Mandioca + 50g de Feijão + folhas verdes sempre (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 17h00= 70g de carne de boi/frango/peixe + 80g de batata da sua escolha ou Mandioca + 1 Xicara de café PÖS treino dentro da academia: 1 scoop de Whey + 1 banana 21h00= 80g de carne de boi/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha ou Mandioca + 50g de Feijão + folhas verdes sempre (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 ovo Agua= beber 3 litros de agua diaria ! Manter pelo menos 4 aerobicos por semana (contanto Sábado e Domingo) Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sábado e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia! Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 30/08 Izabelazul e fisiculturismo 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora