Jump to content
Izabelazul

Quero propor um desafio para melhorar meu shape até o final do ano

Rate this topic

Recommended Posts

Em 14/08/2019 em 11:03, Izabelazul disse:

Se alguém pudesse me ajudar no treino tb, principalmente de superiores 🤭🙈🙈

Ótimos resultados, pode melhorar muito ainda se retomar o foco.

Como está seu treino? Como está dividido ao longo da semana? Exercícios? Séries? Repetições? Aeróbicos?

9 minutos atrás, Locemar disse:

Ótimos resultados, pode melhorar muito ainda se retomar o foco.

Como está seu treino? Como está dividido ao longo da semana? Exercícios? Séries? Repetições? Aeróbicos?

Quero seguir sério pra ver onde consigo chegar pra daqui um tempo ciclar com uma ox 🙈 

Na minha academia ninguém ajuda então faço:

Segunda: Agach. Livre, búlgaro, stiff, leg 45, mesa flexora e coloquei um glúteo no cabo por último, vai q ajuda mais kkkk

Terça: peito, ombro e bíceps (aqui eu faço aleatório, queria muuuuito a ajuda pros superiores, queria melhorar pois acho lindo)

Quarta: nada, só hiit, ou corrida na orla, o que posso fazer nesse dia? Kk

Quinta: agch. Livre + com anilha, hack, terra, afundo com step, cadeira extensora

Sexta: seria costas, triceps e trapézio, mas como tenho dificuldade, fica meio aleatório tb 

Tudo 3x12 e hit pós treino 15 min 

5 horas atrás, Izabelazul disse:

será que eu preciso pesar mesmo? Não tem outro parâmetro? 😭

Tem que pesar sim! Não tem outro parâmetro!

5 horas atrás, Izabelazul disse:

To com tosse e gripe, vc acha q devo voltar a treinar hj ou espero mais uns dias pra me recuperar?

Se recupere!

Sua dieta parte da ultima ok??

Mas quero saber quando terá a bendita balança heim!

DIETA:

7h00= café da manhã: 3 ovos inteiros + 1 Banana + 1 Xicara de café

12h00= 100g de carne de boi/frango/peixe + 120g de batata da sua escolha ou Mandioca + 50g de Feijão +  folhas verdes sempre (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

17h00= 70g de carne de boi/frango/peixe + 80g de batata da sua escolha ou Mandioca + 1 Xicara de café

PÖS treino dentro da academia: 1 scoop de Whey + 1 banana 

21h00= 80g de carne de boi/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha ou Mandioca + 50g de Feijão +  folhas verdes sempre (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 ovo

Agua= beber 3 litros de agua diaria !

Manter pelo menos 4 aerobicos por semana (contanto Sábado e Domingo)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sábado e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 12/10

TMJ

Sugestão baseado na sua série:

SEGUNDA
- Cadeira extensora 4x15
- Agachamento livre 5x12
- Agachamento búlgaro 4x12
- Leg 45 + stiff 5 12+12
- Mesa flexora 5x12 com drop set no final
- Glúteo na polia baixa 4x15

TERÇA 
- Puxada frontal aberta 3x12
- Remada fechada no cabo 3x12
- Remada aberta na máquina 3x12
- Voador 3x12
- Desenvolvimento sentado c/ halter 4x12
- Elevação lateral + elevação frontal c/ barra 4x12+12
- Voador invertido 3x12
- Rosca bíceps + tríceps francês 3x12+12
- Rosca martelo alternada + tríceps testa c/ halteres 3x12+12

QUARTA
- Pode manter os aeróbicos 

QUINTA
- Cadeira extensora 4x15
- Agachamento livre + sumô c/ halter 5x12+12
- Afundo com step 4x12 (não alternar as pernas, fazer a série toda de um lado e depois faz do outro)
- Elevação de quadril + stiff 4x12+12
- Mesa flexora 5x12

SEXTA
- Puxada frontal aberta 3x12
- Remada fechada no cabo 3x12
- Remada aberta na máquina 3x12
- Voador 3x12
- Desenvolvimento sentado c/ halter 4x12
- Elevação lateral + elevação frontal c/ barra 4x12+12
- Voador invertido 3x12
- Rosca bíceps + tríceps francês 3x12+12
- Rosca martelo alternada + tríceps testa c/ halteres 3x12+12

Opa atualizando

Treino: ok 

Dieta: uns 70% a 80% na vdd eu só estou comendo, quero me atentar mais na mudança q causa no meu corpo, se ta chegando ao objetivo no caso 

Hiit: esse ta difícil e fazer todo dia tb, e principalmente em dia de perna, mas esse mês pretendo ajeitar isso

AirBrush_20191013030913.jpg

IMG_20191013_030402.jpg

Não entendi....." Só estou comendo?" Não está treinando??

Cade a foto de posterior?

Peso inicial e atual?

O que quer mudar na dieta ?

O que podemos fazer para alcançar a dieta em 100% ?

Melhore seus relatos de atualização.....se não fica complicado lhe ajudar........acaba demonstrando desinteresse....

Kkkk estou treinando simm, só quis dizer que estou comendo mas tenho que me atentar mais na mudança que a dieta tá fazendo no meu corpo, e não só simplesmente comer o que tá escrito, comer visando um objetivo e tentar acompanhar ele

Não coloquei a foto de costas pq essas fotos são prints de vídeo e eu não fiquei parada certinho de costas então ficou tremida, mas já eu tiro uma foto mesmo e mando.

Peso da ultima foto: entre 63 e 64

Agora: entre 64 e 65 😮

Em relação a dieta será q eu poderia usar carbo o arroz branco? 🤭

Acho q foi pq mandei as fotos era 4h e pouco da manhã e já ia dormir então não escrevi tanto, masss a mais interessada aqui tem que ser eu claro né, eu que preciso da ajuda kkkk, tanto q nem deixo passar os dias, p não perder...vou detalhar mais das próximas vezes

Em 26/09/2019 em 16:21, Izabelazul disse:

Quero seguir sério pra ver onde consigo chegar pra daqui um tempo ciclar com uma ox 🙈 

Na minha academia ninguém ajuda então faço:

Segunda: Agach. Livre, búlgaro, stiff, leg 45, mesa flexora e coloquei um glúteo no cabo por último, vai q ajuda mais kkkk

Terça: peito, ombro e bíceps (aqui eu faço aleatório, queria muuuuito a ajuda pros superiores, queria melhorar pois acho lindo)

Quarta: nada, só hiit, ou corrida na orla, o que posso fazer nesse dia? Kk

Quinta: agch. Livre + com anilha, hack, terra, afundo com step, cadeira extensora

Sexta: seria costas, triceps e trapézio, mas como tenho dificuldade, fica meio aleatório tb 

Tudo 3x12 e hit pós treino 15 min 

Se você continuar assim em breve já pode fazer um protocolo hormonal.

18 horas atrás, Izabelazul disse:

Kkkk estou treinando simm, só quis dizer que estou comendo mas tenho que me atentar mais na mudança que a dieta tá fazendo no meu corpo, e não só simplesmente comer o que tá escrito, comer visando um objetivo e tentar acompanhar ele

Não coloquei a foto de costas pq essas fotos são prints de vídeo e eu não fiquei parada certinho de costas então ficou tremida, mas já eu tiro uma foto mesmo e mando.

Peso da ultima foto: entre 63 e 64

Agora: entre 64 e 65 😮

Em relação a dieta será q eu poderia usar carbo o arroz branco? 🤭

Acho q foi pq mandei as fotos era 4h e pouco da manhã e já ia dormir então não escrevi tanto, masss a mais interessada aqui tem que ser eu claro né, eu que preciso da ajuda kkkk, tanto q nem deixo passar os dias, p não perder...vou detalhar mais das próximas vezes

Aguardo o que falta,

TMJ

17 horas atrás, Gamma disse:

Se você continuar assim em breve já pode fazer um protocolo hormonal.

Será que esse período do ano é ruim? Tava pensando em fazer início do ano q vem 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardo o que falta,

TMJ

AirBrush_20191014235959.jpg

Minha prima vai casar então comprou uma ox pra fazer um ciclo kkk só q ela desistiu pq ficou com medo de estar com algum colateral no dia do casamento, tipo espinhas, então comprei dela, ouvir dizer q essa marca é fraca 

IMG_20191014_163658.jpg

Acqua Pharma nunca apareceu por aqui no cerrado, procedência mais que duvidosa dessa sua oxan!!!

Tem quantas miligramas por capsula/comprimido?? 

Essa marca ai ou farmácia de manipulação se passa por uma verdadeira farmácia mas é mentira, já li relatos na internet que o endereço que consta no rotulo não existe, CNPJ caso tenha no rotulo tb não existe, pura enganação!!! Depois da uma olhada na net!!!

Edited by Marcos...V

11 horas atrás, Izabelazul disse:

AirBrush_20191014235959.jpg

Minha prima vai casar então comprou uma ox pra fazer um ciclo kkk só q ela desistiu pq ficou com medo de estar com algum colateral no dia do casamento, tipo espinhas, então comprei dela, ouvir dizer q essa marca é fraca 

IMG_20191014_163658.jpg

É o laboratório mais sincero no nome. Pura água essa oxan. Kkkkkkkkkkk

26 minutos atrás, Izabelazul disse:

Aff kkkkkk 🌚🌚🌚

Mas e eu tomar p ver no que dá, no máximo pode ser farinha com stano? 

Acho q o maior problema é ñ saber o q tem e em quais concentrações neh... Já usei oxan manipulada (por farmácias indicadas por colegas marombas 😑), não recomendo viu... Pode bater bem, pode não bater... mas Eu acho o seguinte, pior do q o dinheiro perdido, é o tempo q vc pode perder usando algo duvidoso, q pode t trazer mais colaterais do q ajudar. 
Esperaria alinhar a dieta e o treino, e aguardar instruções do mestre Apollo quanto ao uso do aes.
Boa sorte e parabéns pela evolução lindona!

1 hora atrás, Izabelazul disse:

Aff kkkkkk 🌚🌚🌚

Pior do que farinha,  pode ser dianabol. E das sujas (sem pureza). O que mudaria o perfil do teu ciclo...

1 hora atrás, Cih_Pandora disse:

Acho q o maior problema é ñ saber o q tem e em quais concentrações neh... Já usei oxan manipulada (por farmácias indicadas por colegas marombas 😑), não recomendo viu... Pode bater bem, pode não bater... mas Eu acho o seguinte, pior do q o dinheiro perdido, é o tempo q vc pode perder usando algo duvidoso, q pode t trazer mais colaterais do q ajudar. 
Esperaria alinhar a dieta e o treino, e aguardar instruções do mestre Apollo quanto ao uso do aes.
Boa sorte e parabéns pela evolução lindona!

Concordo com essa desconfiança de manipulados. Afinal, estamos no Brasil. Já testei várias oxan de tudo que é lab e farmácia . Resultado:

Landerlan - Continua sendo referência. Até em doses baixas.

Advanceds - Pureza da substância e concentração.

Não uso mais nenhuma outra. Esse negócio de testar sem saber o que está colocando no corpo não dá.

7 horas atrás, Izabelazul disse:

Vai o que? Repete......

7 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Esperaria alinhar a dieta e o treino,

Aqui mora e repousa sua paciência! Ou controla esses dois ou use o que for dará merda!

Seu peso aumentou.......as coisas estão sendo feitas conforme o combinado?

Não está esperando um milagre não ne??? 

Vou repetir a mesma dieta.....

Não vou colocar arroz.........se vc quiser se sabote.....mas .....eu quero resultados........aeróbico e dieta a risca são de extrema importância.

DIETA:

7h00= café da manhã: 3 ovos inteiros + 1 Banana + 1 Xicara de café

12h00= 100g de carne de boi/frango/peixe + 120g de batata da sua escolha ou Mandioca + 50g de Feijão +  folhas verdes sempre (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

17h00= 70g de carne de boi/frango/peixe + 80g de batata da sua escolha ou Mandioca + 1 Xicara de café

PÖS treino dentro da academia: 1 scoop de Whey + 1 banana 

21h00= 80g de carne de boi/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha ou Mandioca + 50g de Feijão +  folhas verdes sempre (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 ovo

Agua= beber 3 litros de agua diaria !

Manter pelo menos 4 aerobicos por semana (contanto Sábado e Domingo)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sábado e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 30/10

TMJ

Atualizando

Dieta: seria 100% se eu não tivesse comido uma lasanha com refri um dia e pizza com refri tb outro dia 😭😭😭

Agua: não contei a quantidade exata pq aqui é no filtro, mas to bebendo muita (na próxima serei mais precisa juro)

Hiit: uma dúvida, é pra fazer em todos os pós treinos? Eu não aguento muito no dia de perna, logo desisto, então só fiz certinho os dias de braço 😔😔

Obs.: To no meu período menstrual, não sei se to mais inchada, mas msm assim percebi diferença no espelho

Peso: não pesei, vou ter q ir pesar na farmácia pq a minha parou kkkk

Esperando os puxões de orelha 🤦🏻‍♀️🤣

AirBrush_20191031151323.jpg

AirBrush_20191031151022.jpg

IMG_20191031_150508.jpg

Peso inicial e atual?

E pelo amor de Deus....ache um canto para vc tirar suas fotos.....com claridade! Depois quando o pessoal for montar o antes e depois fica complicado! E outra......fica péssimo para avaliar seus resultados!!

Valorize seu trabalho feito!!!!

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Peso inicial e atual?

E pelo amor de Deus....ache um canto para vc tirar suas fotos.....com claridade! Depois quando o pessoal for montar o antes e depois fica complicado! E outra......fica péssimo para avaliar seus resultados!!

Valorize seu trabalho feito!!!!

....