Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas_Alves_too

Post Destacado

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Oque você tem que pôr na sua cabeça primeiramente é que está no começo e não é um fisiculturista não tem o mesmo recursos e nem treina ainda como um deles ou tem o apoio que a maioria dos profissionais tem

Nem todos tem a mesma verba financeira

Eu passo por isso

Se for fazer uma dieta limpa tudo certinho pode separar no mínimo 800 reais

Mais tudo na vida é uma escada que tem que ser subidas aos poucos

A eu não tenho dinheiro cara aqui em Bauru eu compro uma caixa com 360 ovos por 79 teias e como 20 ovos ao dia com Gema e tudo menos as casca RS isso me dá em base 120 gramas de proteínas diária essa caixa dura o mês todo

17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Essa eu vou querer ouvir.....me ensine por gentileza.........

Me conte como é esse esquema de 200 Bozonaros /mês e conseguir um "shape fera".......

Aguardo

Logo mais vou lança um canal com mais dois amigos meu cada um tem um biotipo eu vou em busca de volume meu amigo definição e o outro já contrariando tudo que o médico disse a ele pra não fazer quando perdeu o Basto

Vamos mostrar nossa rotina e vou provar que não precisa ter muito só querer

Postado

Show mano!!! Eu queria mesmo era sacar essa matemática ai... Por aqui se eu comer 20 ovos dia, tendo como base o mês 30 dias eu acho que vou precisar de 600 ovos. 

No mais bota o plano ai, eu disponho de 200tão no mês tb e quero ficar com shape massa até dezembro é possível?? 

• Moderador
Postado
12 horas atrás, Marcos...V disse:

Show mano!!! Eu queria mesmo era sacar essa matemática ai... Por aqui se eu comer 20 ovos dia, tendo como base o mês 30 dias eu acho que vou precisar de 600 ovos. 

No mais bota o plano ai, eu disponho de 200tão no mês tb e quero ficar com shape massa até dezembro é possível?? 

Apareceu meu querido!!

Está bem??

Estou aguardando o plano tbm......ou no plano só tem ovo ? Porque tipow assim.....o @Marcos...V é gigante e pesa uns 100 kg.......eu peso 93 kg...........como funcionaria o plano ?

Muito econômica sua ideia .......um fenômeno !

Aguardamos @Lucas_Alves_too.....não suma.

• Moderador
Postado

Por gentileza, para calcular seu FFMI coloque abaixo:

Peso: 
Altura:
Percentual de gordura:

Coloque também foto do antes e o tempo entre as fotos e o tempo que vc treina ok...

Só uma observação,

Abraços...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...