Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde posso encontrar testo em gel?


Ninafit

Post Destacado

Vocês sabem me dizer onde posso encontrar testo em gel sem receita? A maioria dos lugares que pesquisei pede receita médica. Não quero usar anabolizante oral e nem injetável, queria apenas melhorar meu rendimento e meus resultados e pretendo usar testo em gel e pouquíssimas quantidades, pois já treino há 3 anos e quero dar apenas um up no corpinho.. 😗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


39 minutos atrás, Ninafit disse:

Oi boa noite pessoal !

Vcs sabem me dizer onde posso encontrar testo em gel sem receita ? A maioria dos lugares que pesquisei pede receita médica. Nao quero usar anabolizante oral e nem injetável, queria apenas melhorar meu rendimento e meus resultados e pretendo usar testo em gel e pouquíssimas quantidades, pois ja treino a 3 anos e quero dar apenas um up no corpinho.. 😗

Prescrito e COM RECEITA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Ninafit disse:

Oi boa noite pessoal !

Vcs sabem me dizer onde posso encontrar testo em gel sem receita ? A maioria dos lugares que pesquisei pede receita médica. Nao quero usar anabolizante oral e nem injetável, queria apenas melhorar meu rendimento e meus resultados e pretendo usar testo em gel e pouquíssimas quantidades, pois ja treino a 3 anos e quero dar apenas um up no corpinho.. 😗

Aqui ajudamos a formular e estruturar o pensamento.......

Aqui não é uma farmácia ou Delivery de Fast Food!

Só encontrará o que procura com Prescrição Médica em receituário....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aqui ajudamos a formular e estruturar o pensamento.......

Aqui não é uma farmácia ou Delivery de Fast Food!

Só encontrará o que procura com Prescrição Médica em receituário....

 

 

Entendi , 

Não precisa dessa sua arrogância, foi dificil apenas responder minha pergunta ?

Eu apenas fiz uma pergunta. Aqui é fórum de dúvidas e perguntas sobre qualquer coisa relacionados a musculação. Pesquisei alguns e relatos e teve meninas que conseguiram comprar sem receita. Enfim, se vc nao tem educação eu tenho.

obrigada por sua atenção 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Ninafit disse:

Entendi , 

Não precisa dessa sua arrogância, foi dificil apenas responder minha pergunta ?

Eu apenas fiz uma pergunta. Aqui é fórum de dúvidas e perguntas sobre qualquer coisa relacionados a musculação. Pesquisei alguns e relatos e teve meninas que conseguiram comprar sem receita. Enfim, se vc nao tem educação eu tenho.

obrigada por sua atenção 😊

A unica testosterona que se encontra na farmácia sem receita é o Androgel 50. Mas é dose masculina de terapia hormonal.

 O que o pessoal se refere é que testosterona não é algo que se usa sem planejamento, existem colaterais, riscos de morte inclusive (trombose, etc)

Uma dose feminina seria 1/10 da dose do Androgel. Logo, uma consulta medica, receita, daria uma dose adequada para seu perfil físico e objetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Ninafit disse:

Oi boa noite pessoal !

Vcs sabem me dizer onde posso encontrar testo em gel sem receita ? A maioria dos lugares que pesquisei pede receita médica. Nao quero usar anabolizante oral e nem injetável, queria apenas melhorar meu rendimento e meus resultados e pretendo usar testo em gel e pouquíssimas quantidades, pois ja treino a 3 anos e quero dar apenas um up no corpinho.. 😗

Oi, faça um tópico nos padrões, que fica mais fácil ajudar.

 

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Ninafit disse:

Não precisa dessa sua arrogância, foi dificil apenas responder minha pergunta ?

Não tem arrogância em minha escrita.....imagine se todo mundo procurar fornecedores por aqui ? Logo logo o fórum teria que encerrar ......

6 horas atrás, Ninafit disse:

Eu apenas fiz uma pergunta. Aqui é fórum de dúvidas e perguntas sobre qualquer coisa relacionados a musculação. Pesquisei alguns e relatos e teve meninas que conseguiram comprar sem receita.

Se compraram sem receita é algo ilegal........se é ilegal e ficamos por divulgar nomes e pessoas logo logo o fórum teria que encerrar ......

6 horas atrás, Ninafit disse:

Enfim, se vc nao tem educação eu tenho.

Tenho tanta mais tanta educação que estou disposto a te orientar montar um plano bem elaborado para vc atingir seus objetivos as vzs até sem Aes.....e te garanto que daria muito certo.

Responda o questionário que o @Foston solicitou!

Ótimo Dia e aguardo vc novamente....

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 19/08/2019 em 08:47, Bravo Costa disse:

A unica testosterona que se encontra na farmácia sem receita é o Androgel 50. Mas é dose masculina de terapia hormonal.

 O que o pessoal se refere é que testosterona não é algo que se usa sem planejamento, existem colaterais, riscos de morte inclusive (trombose, etc)

Uma dose feminina seria 1/10 da dose do Androgel. Logo, uma consulta medica, receita, daria uma dose adequada para seu perfil físico e objetivo

Obrigada pela  informação !! Na realidade eu pensei nesse método por ser mais "tranquilo" usando adequadamente. Pois ja fiz uso de anabolizante e atacou minha gastriste e tenho medo de injetável.. eu consegui uma musculatura boa até, e queria melhorar meus ganhos pq eu parei de crescer , nao to conseguindo mais melhorar.. 

Sei que tem seus riscos , assim como o oral e injetável. Tudo em exagero é prejudicial.

Ja fui num endocrino e como está tudo "normal" eles nao medicam testosterona , principalmente pra mulher e por ser nova ainda (25 anos)

Vou tentar preencher os dados solicitados acima como foi orientado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Idade: 25

Altura:1,57

Peso:55

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Não

Problemas de Saúde: Não

Tempo de treino: 3 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxan 5 e 10mg diario porém parei em 1 mês.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: -

Divisão de treino e horario do mesmo: Segunda e Quinta - Quadriceps e Ombro

Terça e Sexta - Glúteo-Posterior + alguma parte superior - costas ou peito

Quarta - Biceps e triceps

meu corpo funciona mt bem assim 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Tento seguir uma dieta de 160g proteína, 150g carbo e 55g proteína.

Vou ver as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...