Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Está normal!! O que reforça que o que usava não era testo. DHT , testo, estrogeno e outros tudo na normalidade......

Nossa! Certo, mas o que seria? Pois nunca tive tanto problema na minha vida...muuuitos pelos, acne no colo, enfim. 🙄

Postado

Boa tarde 

Hoje tinha um retorno com o endocrino, já estava pago, por isso não quis perder. 

Ele me passou umas coisas pra eu continuar combatendo os colaterais:

Cactinea 500mg +Hidroclorotiazida 5 mg+ Anastrozol 0,2 mg,  o que vcs acham? 

Também meu sugeriu, caso eu quisesse, depois que acabar esse ciclo, usar deca. Segundo ele não pode aplicar na barriga, só no gluteo, se pegar em algum vazinho, pode até dar necrose.

Como eu já estou lendo aqui sobre isso, queria saber se realmente é perigoso aplicar sozinho? Ele disse que pode ensinar como aplica.

Postado
3 horas atrás, Luz_MAO disse:

Boa tarde 

Hoje tinha um retorno com o endocrino, já estava pago, por isso não quis perder. 

Ele me passou umas coisas pra eu continuar combatendo os colaterais:

Cactinea 500mg +Hidroclorotiazida 5 mg+ Anastrozol 0,2 mg,  o que vcs acham? 

Também meu sugeriu, caso eu quisesse, depois que acabar esse ciclo, usar deca. Segundo ele não pode aplicar na barriga, só no gluteo, se pegar em algum vazinho, pode até dar necrose.

Como eu já estou lendo aqui sobre isso, queria saber se realmente é perigoso aplicar sozinho? Ele disse que pode ensinar como aplica.

@Luz_MAO, eu tô usando deca (nadrolona), aplico na barriga SC e não tenho problemas. Como assim necrosar?! Eu hein...

Segue o que o pessoal daqui te orienta e tenho certeza que tera ótimos ganhos sem colocar sua saúde em risco. Confio neles de olhos fechados.

Boa sorte no seu projeto!!!! 

Postado
Bom dia 
Segue atualização de fotos (obs. A foliculite ainda não se foi 100%, mas já estou usando diprogenta)

Peso Inicial: 59,00
Peso atual: 58,00

Dieta: 95% (FDS faço umas 2 refeições com mais carboidrato) A dieta está tranquila, o único porém é a falta de um docinho (uma colher de leite condensado gelado, por ex)
Mas no mais, não passei fome. Gostaria de saber se pode comer pipoca sem óleo, arroz integral, macarrão integral ou macaxeira, cuscuz, se posso comer mais de duas bananas por dia ( a que compro é muuito pequena).

Meus horários atualmente:
06h30-07h00 - Café da manhã, que já é o pré-treino, pois vou para academia por esse horário.
12h30 - Almoço
14h00-22h00 - Trabalho 
22h30 - Estou em casa

Cabelo - Caindo dentro do que sempre caiu.

Acne - Bem poucas

Treino: Treino 5 x por semana, sem faltas e o HIT também fiz todos os 5 dias de treino +  fim de semana em casa.

Sobre o meu último retorno com o médico (não voltarei mais nele), ele me passou essas fórmulas:
Cactinea 500mg +Hidroclorotiazida 5 mg+ Anastrozol 0,2 mg  para colaterais, ele disse que era tipo um "tpc" dentro do ciclo. 
O que vcs acham, devo usar alguma coisa daí?

Sempre vejo @Locemar @Bravo Costa ajudando nos treinos, se puderem dá uma verificada agradeço,
Sonho com um posterior saltado e sem a "bananinha" no bumbum, por isso faço 2 treinos voltados para posterior e 1 para quadríceps.
Abaixo o meu treino, se puderem dar uma incrementada, modificada, fico grata. 

Intervalo de 40s a 60s

Seg – posterior

1. Flexora sentada 4x 8 a 12 (Execução lenta)
2. Stiff 4x 8 a 12
3. Agachamento sumô 4x 8 a 12
4. Flexora deitada 4x 12 a 15
5. Agachamento Hack 4 x 12
6. Abdutora polia 4 x 12
7.  Panturrilha em pé 4x20

Ter – peito/ombro/tríceps

1. Supino inclinado c halter  4x8 a 12
2. Supino reto c halter 4x8 a 12
3. Desenvolvimento c halter 4x8 a 12
4. Elevação lateral 4x8 a 12
5. Tríceps corda 4x8 a 12
6. Tríceps testa  4x8 a 12
7. Levantamento de ombro 4x12
8. Abs máquina  4x20

Qua – quadríceps

1. Agachamento smith 4x 8 a 12 + agachamento isometrico 4x 20s
2. Linear Leg  4x 12 Isometrico
3. Cad. Extensora 3x 10-10-10 (drop set)
4. Seated Leg 4x 8 a 12
5. Adutora 4x 20
6. Panturrilha em pé 4x20

Qui - costas/bíceps

1. Puxada triângulo 4x8 a 12
2. Remada baixa triângulo 4x8 a 12
3. Remada curvada c barra 4x8 a 12
4. Fly inverso  4x8 a 12
5. Rosca direta na barra w  4x8 a 12
6. Rosca direta na barra média 4x8 a 12
7. Abs máquina 4x20
8. Graviton 4 x 12
9. Lombar

Sex– posterior

1. Flexora sentada 3x 10 com isometria
2. Afundo no Smith 4 × 12
3. Leg 45 hammer 4 x 12
4. Abdutora 4x12
5.  Adutora  4 x 12
6. Flexora deitada 4x 8 a 10
7. Panturrilha em pé 4x20

20190913_081315.jpg

20190913_081343.jpg

20190913_081410.jpg

Postado
8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Sinto que a força aumentou, mas não de forma exorbitante. Estou treinando até a falha com a carga que considero máxima.

LÍBIDO= Está baixa, só estou usando oxandrolona

CLÍTORIS= Não alterado

VOZ= Normal, sem nenhuma alteração

OUTROS= Algumas espinhas e pelos, mas estes acredito que ainda é resultado dos colaterais que andei tendo

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= 2 semana com 5 mg de 12h em 12h.

• Moderador
Postado

DIETA
Acordar: 06h30 - 

4 ovos inteiros + 1 Banana + 20 de Aveia + 1 xicara de café

Treino: 09h00 - (tomar 1 copo de café + BCAA)

10:30hs Dentro da Academia= 1 dose de Whey + 2 banana 

Almoço: 11h30

120g de carne de BO/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha OU macaxeira + salada de cor verde e cor laranja SEMPRE (obrigatório) 

15h00 as 22h00.

Nesse intervalo comer 3 ovos cozidos

150 ml de iogurte

20g de Aveia

22h30 e janto 

120g de carne de BO/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha OU macaxeira + salada de cor verde e cor laranja SEMPRE (obrigatório) 

30g de milho e fazer pipoca.

Repeteco

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!! Sendo que que desses litros 1,2 l é durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Aqui vc pode usar seu equipamento que tem em casa.....e fazer quantas vzs quiser......mas não quero em jejum.....e não quero antes do treino !!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 01/10

TMJ

Seus resultados virão....nao tenha dúvidas.....

E ao mesmo tempo estamos corrigindo defeitos passados.....

Mantenha o foco!

Postado
13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mantenha o foco!

A dieta não mudou muito, mas continuo com 10mg de oxandrolona? Compro mais?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...