Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Post Destacado

Boa Tarde a todos

Gostaria de começar agradecendo ao pessoal do fórum. Muitas dúvidas são sanadas aqui! 

Preciso ouvir a "voz da experiência", por isso peço ajuda dessa equipe de peso.

@Foston@Apollo Galeno @Bravo Costa   e todos que possam me auxiliar.

Primeiro vou preencher a ficha que vocês sempre solicitam!

Idade: 30

Altura:156 cm

Peso:58 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Anticoncepcional Norestin (Esse é apenas com progestagênio, 1 hormônio - é mais fraco que os outros, mas previne)

Problemas de Saúde: 0

Tempo de treino: 4 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxandrolona 15mg/dia + testo em gel 10 mg - já fiz 3 uns ciclos de 12 semanas cada 

Divisão de treino e horario do mesmo: 5 x na semana - Seg/Sex - Posterior e Gluteo>>>>Ter/Qui: Superior>>>> Qua: Quadriceps

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Proteinas: 120g

Carboidratos:195 g

Gorduras: 60 g

Dieta diaria:

Acordar: 07h00: AEJ: 1h no transport

Café:  08h00: 3 claras+1 ovo +café +adoçante>>>09h30: Treino: BCAA>>. 11h30: Pós treino: Whey>>>

Almoço: 12h30: 130g de carne/frango+50g de arroz ou batata doce+salada

INTERVALOS:maça ou iogurte light>>>

Lanche: 17h30: 2 ovos cozidos ou macaxeira 50g>>>

Jantar: 22h: 130g de frango+20 g de requeijão light+70g batata doce.

Bom essa é minha dieta, massss nos FDS eu dou uma escapada e faço umas 2 refeições livres.

Fotos: 

Vamos lá!

Treino firme a 5 anos, dieta a uns 2 anos. Faço acompanhamento com endrocrino e ele prescreve normalmente oxandrolona 15mg/dia + testosterona em gel 10mg.

Mudei de médico a uns 4 meses e ele, me prescreveu oxandrolona 15mg/dia + testosterona em gel 5% ( eu pensei que fosse 5 mg - acho que a merda toda começou aqui!)

Sempre consegui controlar os colaterais, acnes, voz e pelos...nada que não desse para aguentar. 

Mas de um mês para cá, tem sido horrível. Meu colo, seios e embaixo deles estão repletos de acnes, as costas com um pouco e abaixo do queixo também. No rosto nem tanto.

Outro colateral que veio forte foi a queda de cabelo e muuuitos pelos nas coxas (eu faço depilação a laser a um tempo e mesmo assim tá nascendo até no meu bumbum).

Enfim, voltei no médico  e ele me disse que é o DHT que está alto, passou exames e as seguintes formulas:

Finasterida 5 mg+Espirolactona 50 mg +Sawpalmetto 100 mg com Pygeum africanum 70mg

E ainda continuou com o ciclo de oxandrolona 15mg/dia e a testo em gel 5%

Eu questionei esses 5% de testosterona e perguntei se equivalia a 50 mg o que é muuuito alto para mim. Ele deu uma enrolada e acho q meu prescreveu errado, acho que ele queria botar 5 mg. 😞

 Minhas perguntas são:

1. A espirolactona e finasterida cortarão o efeito da testo em gel e da oxandrolona?

2. Faz sentido toda essa mistura?

3. Estou tomando a uma semana essas formulas, sabem dizer depois de quanto tempo começa a cortar esses colaterais?

4. Eu ainda não tive coragem de usar nem a testo em gel nem a oxandrolona, estou com a libido ruim e meio depre por isso, mas com medo de misturar tudo, devo misturar?  o médico disse q podia, mas eu fiquei com o pé atrás.

5. Como tenho 1 pote e meio de testo a 5% ele me indicou usar só um pouquinho para tentar chegar a 10 mg, faz sentido usar assim?

Obs.: Como meu colesterol está alto (acho que foi a oxandrolona, sei la) , estou tomando rusovastatina+ezetimiba.

Perdi um pouco a confiança no médico e vou até trocar, acho que foi a testo 5% que me ferrou.

Coloquei umas fotos para mostrar como estou. Meu corpo está longe de ser seco ou trincado, mas eu gosto de ser feliz FDS rsrs. Minha preocupação é só evoluir sem pressa.

 

Os exames: O DHT ainda não saiu

TESTOSTERONA TOTAL: 38,48 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE: 0,03560 nmol/L  e   10,26 pg/mL (Não entendi os 2, mas está nos níveis)

PROLACTINA: 11,6 ng/dL

ANDROSTENEDIONA: 0,75 ng/dL

SDHEA 124 ng/dL

 

Se vocês puderem me ajudar com informações, eu agradeço muito!

Obrigada  🙂

 

 

CollageMaker_20190829_153941291.jpg

CollageMaker_20190829_154248856.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

O que vai fazer toda diferença na sua testo é se ela é 5% em gel ou 5% em pentravan. Se for pentravan a absorção é de 55% e o gel é 10%. E a receita feminina de pentravan fica de 0,3 a 1%...  Ou seja, se for pentravan 5%, vc está com dose masculina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Luz_MAO disse:

Anticoncepcional Norestin (Esse é apenas com progestagênio, 1 hormônio - é mais fraco que os outros, mas previne)

Boa Noite....entenda todos os tapas que vou te dar aqui como tapas para seu proprio bem! Vou explicando....dando uns tapas.......e corrigindo o que der:

 

1) Não tem logica usar ACO oral e usar Aes oral/transdermico= o ACO poderá lhe deixar na mão em uma gozada dentro. AEs podem cortar o efeito......

Pense m DIU de cobre com prata . (uma media de 300 reais, que poderia economizar fugindo desse profissional que deixou vc fazer tudo isso!!)

3 horas atrás, Luz_MAO disse:

Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxandrolona 15mg/dia + testo em gel 10 mg - já fiz 3 uns ciclos de 12 semanas cada 

Só fez merda até agora! Inclusive está merdando mais uma vez.

Oxandrolona diminui seu SHBG que por sinal aumenta sua testo livre.....que por sinal vc esta colocando mais testo ainda.........que por sinal está lhe deixando bem mais homem que muito homem!

3 horas atrás, Luz_MAO disse:

reino firme a 5 anos, dieta a uns 2 anos. Faço acompanhamento com endrocrino e ele prescreve normalmente oxandrolona 15mg/dia + testosterona em gel 10mg.

por esse tempo de treino e dieta.....se estivesse aqui no FORUM já tinha virado campeã de alguma coisa no fisiculturismo......

3 horas atrás, Luz_MAO disse:

Mudei de médico a uns 4 meses e ele, me prescreveu oxandrolona 15mg/dia + testosterona em gel 5% ( eu pensei que fosse 5 mg - acho que a merda toda começou aqui!)

Os anteriores faziam merda?? E esse só esfregou ??? Difícil de entender......

3 horas atrás, Luz_MAO disse:

Mas de um mês para cá, tem sido horrível. Meu colo, seios e embaixo deles estão repletos de acnes, as costas com um pouco e abaixo do queixo também. No rosto nem tanto.

Outro colateral que veio forte foi a queda de cabelo e muuuitos pelos nas coxas (eu faço depilação a laser a um tempo e mesmo assim tá nascendo até no meu bumbum).

Pai amado.......o que pode ter acontecido dessa vez é que estás a usar oxandrolona e testo de qualidade.......e por isso "bateu" de com força!

Aes manipulados....são a treta do pântano das sub dosagens!

3 horas atrás, Luz_MAO disse:

Enfim, voltei no médico  e ele me disse que é o DHT que está alto, passou exames e as seguintes formulas:

Finasterida 5 mg+Espirolactona 50 mg +Sawpalmetto 100 mg com Pygeum africanum 70mg

E ainda continuou com o ciclo de oxandrolona 15mg/dia e a testo em gel 5%

Ele até tentou....até tentou....mas vamos lá...

Acertou na dose da Espirolactona pelo menos....

Não curto finasterida porque vc está em idade reprodutiva....e o risco de teratomas são gigantes.....ainda mais vc praticando a arte do sexo com ACO + AEs....

Os outros dois componentes são secundários........um irá agir na oleosidade (Saw)

A....e por continuar com os mesmo Aes........ele continuou a diarreia que começaram lá atras....fico puto com isso! Muito puto!!

3 horas atrás, Luz_MAO disse:

1. A espirolactona e finasterida cortarão o efeito da testo em gel e da oxandrolona?

Quem sabe.....mas já expliquei os poréns.....

3 horas atrás, Luz_MAO disse:

2. Faz sentido toda essa mistura?

Não.

3 horas atrás, Luz_MAO disse:

3. Estou tomando a uma semana essas formulas, sabem dizer depois de quanto tempo começa a cortar esses colaterais?

Sabe Deus........kkkkk..pode começar em 1 semana....como não pode fazer efeito.........pois as combinações talvez não foram inteligentes.....

3 horas atrás, Luz_MAO disse:

4. Eu ainda não tive coragem de usar nem a testo em gel nem a oxandrolona, estou com a libido ruim e meio depre por isso, mas com medo de misturar tudo, devo misturar?  o médico disse q podia, mas eu fiquei com o pé atrás.

Confia no iremos falar??? Se sim....continue lendo......

3 horas atrás, Luz_MAO disse:

5. Como tenho 1 pote e meio de testo a 5% ele me indicou usar só um pouquinho para tentar chegar a 10 mg, faz sentido usar assim?

kkkkkk

Manoooooo.........manooooooo..........ele não vai com sua cara ?? Fez muita mal criação esse ano mulher ???

3 horas atrás, Luz_MAO disse:

Obs.: Como meu colesterol está alto (acho que foi a oxandrolona, sei la) , estou tomando rusovastatina+ezetimiba.

Perdi um pouco a confiança no médico e vou até trocar, acho que foi a testo 5% que me ferrou.

Perdi a confiança na medicina depois dessas ....afffffff.......

Estatina??? Mano mano.....o segunda até desceria......mas cagou no pal!

3 horas atrás, Luz_MAO disse:

Coloquei umas fotos para mostrar como estou. Meu corpo está longe de ser seco ou trincado, mas eu gosto de ser feliz FDS rsrs. Minha preocupação é só evoluir sem pressa.

Está longe demais.......não está perdido...mas pelo tempo na luta....é uma lastima estar assim!

Bommmm.......agora entenda a oportunidade.....entenda!!!

O que fazer:

1) Poste todos seus exames com valores de referencia por favor.

2) Pare com o uso da testo.....e a oxandrolona consegue diminuir ??? As capsulas são de quanto ?

3) Para o cabelo:  Formula abaixo......

Minoxidil 5% (acelera a queda e tem que ser feito pelo menos 6 meses).
17 alfa estradiol 0,05%
espironolactona a 5% 
Melatonina 0,1%
Em Espumil™        
qsp  100 m

4) Nem vou falar na dieta ainda....quem fez a dieta sua ? Está errada...e para quem quer modelar o corpo, refeições livre não funcionam dessa maneira......

5) Quanto de agua está bebendo ?

6) Se quiser que acompanhemos vc como já deve ter lido por aqui por favor apreenda a tirar fotos com boa iluminação e com o celular apoiado em algum lugar e corpo centralizado. E sem florzinha ou desenhos pelo corpo.....apenas no rosto coloque algo..... não é para mostrar! Aguardo portanto novas fotos.....

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno

Obrigada pela sinceridade!

Eu moro em Manaus e todos os médicos daqui tem esse perfil de passar oxan + testo e ponto.

1) Poste todos seus exames com valores de referencia por favor.

 Estou anexando em prints.

2) Pare com o uso da testo.....e a oxandrolona consegue diminuir ??? As capsulas são de quanto ?

 Eu não estou usando nem a testo nem oxan. Cada capsula tem 5 mg. Obs.: A testo em pentravan 5%,  dá para aproveitar? Por incrível que pareça o que mais me faz falta é da testo, vc deve saber o porquê. 

4) Nem vou falar na dieta ainda....quem fez a dieta sua ? Está errada...e para quem quer modelar o corpo, refeições livre não funcionam dessa maneira...

Meu medico fez  🙂 e eu vou mudando pouca coisa

5) Quanto de agua está bebendo ?

2,4 litros

6) Vou providenciar as fotos de dia. Amanhã não consigo, pois vou passar o dia fora. 

 

testo livre.png

Testo total.png

prolactina.png

SDHEA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Os anteriores faziam merda?? E esse só esfregou ??? Difícil de entender......

 

Quero a ajuda de vocês, mas para os AES vou precisar do médico. Como eu vou falar que ele cagou? rs 

Foi difícil eu convencer ele de 5% era 50 mg

Lembrando: Tudo pago, padrão.

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Porque ? Não sei não.....juro!

 

Caiu muito minha libido 🙄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Apollo Galeno disse:

E pelos resultados de seus exames....a testo que está usando é Tabajara.......kkkkk

Poderia ser por que eu não uso testo um dia antes do exame?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...