Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

  • Moderador
16 horas atrás, Agan81 disse:

Nandro, já estou sofrendo, tão bom treinar sem sentir dor no joelho 😂, sem cansaço, recuperação a milhão. 

Que bom que encontrou "o seu" hormônio! Vamos ver como vai reagir ao masteron. Meu prognóstico é que você vai definir ainda mais: dará aquele quê de tridimensionalidade aos seus músculos.

16 horas atrás, Agan81 disse:


Estava pensando em parar com a Nandro na semana que vem e emendar com a Testo ou Masteron, o que você acha melhor ? Vou usar até final de maio, depois vou parar e volto em agosto para um novo projeto. 

Qualquer das 03 opções são interessantes. Você pode ir de masteron para, de logo, observar como o seu físico reagirá à medicação.

Tenha em mente que o anabolismo da masteron é menor do que o da NPP. Assim sendo, a dose poderá ser um pouco maior: pelo menos o dobro ou até um pouco mais. A rigor, uma dose conservadora de masteron fica entre 25 a 40mg/semana e uma dose de ciclo pode ser mais do dobro, dependendo dos colaterais.

Seria o caso de começar devagar, com os mesmos 2ui dsdn observando a força, resistência e colaterais, para, se for o caso, chegar a 4-6ui.

A propósito, o seu físico está incrível, super equilibrado. O seu shape é o desejo de todas as mulheres e tenho certeza que é muito elogiada aí, o que te gera ainda mais motivação. Você poderia fazer carreira, tomar cursos, virar "influencer", como uma espécie de Bella Falconi (melhorada) dos novos tempos. Faria um bom dinheiro com isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 19/03/2024 em 14:09, Foston disse:

Seria o caso de começar devagar, com os mesmos 2ui dsdn observando a força, resistência e colaterais, para, se for o caso, chegar a 4-6ui.

Ok ! Já comprei, semana que vem ele chega. Tenho que da alguma pausa da NPP, ou chegando posso parar a NPP e já emendar a Masteron ? Irei começar com 02 ui e vou relatando a vocês qualquer anomalia. 
Conseguimos identificar de alguma forma se é realmente puro ? 
Como fica a Libido com a Masteron ? E esse hormônio afina a pele como a Oxandrolona ? Eu amei usar a Oxa pq minha pele do abdômen ficou super fina, depois voltou ao normal 🤣😅 O abdômen ficou um espetáculo! 
* Mulher é curiosa, né ? Fiz um milhão  de perguntas 😜 kkkkkkk

 

Em 19/03/2024 em 14:09, Foston disse:

A propósito, o seu físico está incrível, super equilibrado. O seu shape é o desejo de todas as mulheres e tenho certeza que é muito elogiada aí, o que te gera ainda mais motivação. Você poderia fazer carreira, tomar cursos, virar "influencer", como uma espécie de Bella Falconi (melhorada) dos novos tempos. Faria um bom dinheiro com isso.

Que honra, Foston 😊 Seria uma boa virar blogueira, né ?! Mas acho tão difícil, não sei nem por onde começar. 
A Bella foi a minha inspiração quando entrei no mundo Fitness, depois parei de seguir pq ela ficou muito chata 🙄 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2024 em 16:51, Agan81 disse:

@Batata... Boa Tarde, 

Ok, vou manter a mesma ficha progredindo os pesos, correto ? 
Na academia tem rack de agachamento com trava sim. 
Estou amando os treinos, Batata, muitíssimo Obrigada ☺️ 

Ahhh ! Minha panturrilha está um espetáculo mesmo, o corpo todo, né ? Convencida 😅😂🤣 Mas a culpa é de vocês. 

 

@Foston Ainda não parei com a Nandro, já estou sofrendo, tão bom treinar sem sentir dor no joelho 😂, sem cansaço, recuperação a milhão. 
O que vamos fazer, assim me organizo. Ainda tenho Testo (Propionato) em casa, e essa semana vou encomendar o Masteron. 
Estava pensando em parar com a Nandro na semana que vem e emendar com a Testo ou Masteron, o que você acha melhor ? Vou usar até final de maio, depois vou parar e volto em agosto para um novo projeto. 
Poderia finalizar essa Testo que tenho aqui, e em agosto/setembro usar o Masteron. O que você acha ? Qual seria a diferença no corpo entre esses dois hormônios? O resultado seria o mesmo ou teria alguma diferença? 
 

Vou postar mais duas fotos pq a luz essa semana estava boa 🙃

 

 

IMG_9563.jpeg

IMG_9565.jpeg

Linda d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 22/03/2024 em 11:37, Agan81 disse:

depois parei de seguir pq ela ficou muito chata 🙄 

Lmao Laughter GIF

Em 22/03/2024 em 11:37, Agan81 disse:

já emendar a Masteron ?

Pode emendar.

Em 22/03/2024 em 11:37, Agan81 disse:

Irei começar com 02 ui e vou relatando a vocês qualquer anomalia.

Importante.

Em 22/03/2024 em 11:37, Agan81 disse:

alguma forma se é realmente puro ? 

Só comprando algum reativo de laboratório e eu nem sei onde vende. rs

Em 22/03/2024 em 11:37, Agan81 disse:

Como fica a Libido com a Masteron ? E esse hormônio afina a pele como a Oxandrolona ? Eu amei usar a Oxa pq minha pele do abdômen ficou super fina

Ele é um pouco menos anabólico que a oxandrolona, mas, como quase todos os derivados de DHT, ele dá esse efeito, sim!

A libido com masteron aumenta mais do que com testosterona, conforme minha avaliação empírica.

Em 22/03/2024 em 11:37, Agan81 disse:

Fiz um milhão  de perguntas

Pode continuar fazendo, estamos aqui para isso. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Agan81 disse:

não sei nem por onde começar. 

Basicamente é só postar todos os dias, fazer reels e Tiktok todos os dias, com piadinhas, etc. É meio chato e ainda tem de aguentar as invejosas dizendo que é tudo bomba, etc. Superados estes entraves, é uma profissão razoavelmente interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Foston disse:

libido com masteron aumenta mais do que com testosterona, conforme minha avaliação empírica

Oba 🙌🏻   Pq a NPP não alterou a minha libido não, acredito que a dosagem baixa também tenha influenciado. 
 

22 horas atrás, Foston disse:

Só comprando algum reativo de laboratório e eu nem sei onde vende. rs

Só arriscando mesmo 😅🤣 Já comprei e não foi barato, então irei usar, rsrsrsrs, não vejo a hora de começar. 
 

22 horas atrás, Foston disse:

Basicamente é só postar todos os dias, fazer reels e Tiktok todos os dias, com piadinhas, etc.

Eitaaaa, não tenho nem TikTok 🤣🤣 

 

Obrigada pelos esclarecimentos ☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2024 em 23:25, Foston disse:

Pode emendar.

O Masteron chegou e já usei 🙃 Fiz a primeira aplicação na quinta.
Minhas considerações: achei o líquido um pouco mais claro que o NPP, também achei mais fácil de aspirar, desceu mais rápido, e só, né ? Rsrsrs 

Daqui a duas semanas eu volto para atualizar vocês com relato e fotos, to curiosa 😅 Certamente é maluquice da minha cabeça mas eu estou jurando que estou mais seca e as veias mais aparentes … kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2024 em 23:25, Foston disse:

libido com masteron aumenta mais do que com testosterona, conforme minha avaliação empírica.

Oiiiiii 

A libido com Masteron é espetacular, mas a potência, duração e quantidade de orgasmos na mesma relação é coisa de outro mundo🙃 To impactada 🤣

Podemos usar continuamente ?! 😜

 

Vou deixar uma foto para vocês verem se tem diferença ou não (Estou na quarta aplicação) … hehehe.

E vou seguir a dieta a risca para queimar a gordura que está tampando os meus gominhos na parte da frente, e atrás tb tem gordurinha extra.
 

IMG_9997.jpeg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Agan81 disse:

 

A libido com Masteron é espetacular, mas a potência, duração e quantidade de orgasmos na mesma relação é coisa de outro mundo🙃 To impactada 🤣

Podemos usar continuamente ?! 😜

 

Vou deixar uma foto para vocês verem se tem diferença ou não (Estou na quarta aplicação) … hehehe.

E vou seguir a dieta a risca para queimar a gordura que está tampando os meus gominhos na parte da frente, e atrás tb tem gordurinha extra.

O impressionante é que a sua dose é ínfima. As meninas costumam a usar entre 80 e 120 mg/ semana,

Isso significa que os seus receptores são muito bons!

A libido com masteron é coisa de outro mundo, mesmo. Dá uma ideia à mulher de como fica a cabeça de um homem saudável: taradão o tempo todo. rs

Não se tem estudos com uso contínuo do masteron. Em todo o caso, a princípio, não vejo problemas com o uso contínuo nessa dose.

O seu shape vai ganhar aquele visual tridimensional, visto "em blocos". Você vai sentir ainda mais a mudança!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...