Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETO HULK - CUTTING


MOTUMBO

Post Destacado

9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Se for o Pulmonil gel nem precisa de por ......

É o lavizzo gel.

Nesta concentração

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sabe fazer aplicações intramuscular ?

Qual o peso atual?

Quando foi a ultima vez que comeu uma refeição lixo?

Nunca fiz,  apenas vi alguns vídeos na internet de como fazer.

Peso atual 98.6

Último dia de lixo, niver da Pandora. 10/01/20

IMG-20200306-WA0032.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 06/03/2020 em 18:15, Apollo Galeno disse:

Se for o Pulmonil gel nem precisa de por ......

Me fez lembrar quando eu pulei de 4ml para 6 de um dia para o outro e quase parti dessa para Valhala. kkkkkkkkk

Em 06/03/2020 em 18:15, Apollo Galeno disse:

Quando foi a ultima vez que comeu uma refeição lixo?

Oiiiiii?! Vc vem sempre aqui?!
QUERO te conhecer! 😘
kkkkkkkkk

 

Em 06/03/2020 em 17:47, MOTUMBO disse:

 

IMG-20200306-WA0029.jpg

Eu estava lendo sobre a associação do Stano com Nadro, sobre o stano ferrar as articulações e a nadro amenizar esse quadro, o que acham? @Apollo Galeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2020 em 18:28, MOTUMBO disse:

É o lavizzo gel.

Nesta concentração

Perfeito!!

Mais a frente vamos usar.

Em 06/03/2020 em 18:28, MOTUMBO disse:

Último dia de lixo, niver da Pandora. 10/01/20

 

Quero que vc se esbalde em uma (1) refeição lixo!

Em 29/02/2020 em 09:37, MOTUMBO disse:

Controle de estoque atualizado:

- oxandrolona (king 10mg): 19 comprimidos a partir de amanhã, 21hoje.

- propionato (king 10ml, concentração 200mg/ml): 1 fechado, 1 aberto (~7ml restante).

- enantato (landerlan 4ml, concentração 250mg/ml): 1 fechado, 1 aberto (~2ml restante).

- Deca (landerlan 5ml, concentração 200mg/ml) :1 fechado, 1 aberto (~2ml restante)

Vamos a sugestão:

Projeto:

# Proionato da King= Mantem dose e mantem os dias de aplicação.(aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= Subcutaneo (210 mg/sem)

# 1 a 10 Semanas de Estano  = 1ml (50mg) 3x na semana  (aplicar seg/quar/sex)=  Intramuscular rotacionar spots entre gluteos e vasto lateral direito e esquerdo. (150mg/sem)

# 1 a 10 Semanas de Nandro= 20mg/semana ou seja 10 ui 3x na semana junto com a testo (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= Subcutaneo (60mg/sem)

total= 420 mg/semana

DiETA= Mantem a mesma que a ultima. 

 

26 minutos atrás, Mullm disse:

u estava lendo sobre a associação do Stano com Nadro, sobre o stano ferrar as articulações e a nadro amenizar esse quadro, o que acham? @Apollo Galeno

Preserva articulações  e preserva massa magra em projetos onde usamos estratégias de treino e dieta mais agressivos.....

Em ambito hospitar é usada para preservar massa em patologias como cancer ou pacientes com HIV onde temos perda muscular ou prostração prolongada devido catabolismo patologico.

 

Mas para o Doctor prescrever isso .....tem que ser o doctor...pois pelo desconhecimento muitos associam anabolicos como algo maléfico e não terapeutico.

Vai entender né!!

 

DIETA 

 

06hs=  150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina + 1 colher de sopa de vinagre branco + 250 ml de água morna + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem

Depois vc faça 30 a 40 minutos de caminhada na velocidade 6 a 6,5.....

Depois tomar seu café.

7:00 - 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros + 1 xícara de café + 250 ml de chá de gengibre com canela (1 colher de gengibre ralado + 1 pau de canela +  cravos + 500 ml de agua)

12:00 - 2 Refeição –

150g de carne de boi/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre + 1 colheres de sopa de catchup (amigonnnn) + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 2 azeitonas + 2 ovos

13hs= 150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina +

17:00 - 3 Refeição – 150mg de Vit C 

30g de whey + 1 banana  + 2 colher de pasta de Amendoin

17:40= + 150g de Cafeina + 5 mg de Ioimbina + 5g de creatina

19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 

150g de carne boi/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre ou 100g de brocolis + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 250 ml de chá de gengibre com canela + 2 ovos 

1h antes de dormir= Vamos fazer um teste do Poseidon aqui com seu organismo= 400mg de Magnésio + 1,5 mg de melatonina (pode cortar comprimido do de 3mg da ON )

Agua= 5 litros de agua! 

Quanto ao HIT = Every single Day! Two or  Two times a day!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próxima Atualização: 22/03

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Preserva articulações  e preserva massa magra em projetos onde usamos estratégias de treino e dieta mais agressivos.....

Em ambito hospitar é usada para preservar massa em patologias como cancer ou pacientes com HIV onde temos perda muscular ou prostração prolongada devido catabolismo patologico.

 

Mas para o Doctor prescrever isso .....tem que ser o doctor...pois pelo desconhecimento muitos associam anabolicos como algo maléfico e não terapeutico.

Vai entender né!!

Interessante q é bom para cut e Bulk, muitos acham q é AE só de bulk e retenção, etc, etc.  

A pessoa se entope de anticoncepcional e paracetamol, mas a nandro q é maléfica 🤷‍♂️

Obg por mais uma aula!!!

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Projeto:

# Proionato da King= Mantem dose e mantem os dias de aplicação.(aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= Subcutaneo (210 mg/sem)

# 1 a 10 Semanas de Estano  = 1ml (50mg) 3x na semana  (aplicar seg/quar/sex)=  Intramuscular rotacionar spots entre gluteos e vasto lateral direito e esquerdo. (150mg/sem)

# 1 a 10 Semanas de Nandro= 20mg/semana ou seja 10 ui 3x na semana junto com a testo (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= Subcutaneo (60mg/sem)

total= 420 mg/semana

Curti a bruxaria ai 🧙‍♂️

Tantas possibilidades....

Engraçado que comentei do combro de nandro e stano. mas nem tinha reparado q ele tinha nandro, pq só vi a foto do stano kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2020 em 18:49, Apollo Galeno disse:
Em 06/03/2020 em 18:28, MOTUMBO disse:

 

Quero que vc se esbalde em uma (1) refeição lixo

Se esbalde!!!

SE ESBALDE!!!!

SE ES-BAL-DE!!!!

Kkkkkk que frase perigosa

i'm hungry eating GIF by happydog

Fiz a refeição lixo neste domingo, chutei o balde sem dó.

O peso foi de 98,5 para 101,9, mas já voltou a cair rapidamente, hj acordei com 100,2.

Diferente das outras vezes que fiz  dieta, no dia seguinte ao lixo, acordava com os músculos bem inchados e sem definição nenhuma, aquela sombra de abdômen existente desaparecia. Desta vez acordei com os músculos inchados e com o abdômen bem seco, como se nada tivesse acontecido no dia anterior.

Em 07/03/2020 em 18:49, Apollo Galeno disse:

Vamos a sugestão:

Projeto:

# Proionato da King= Mantem dose e mantem os dias de aplicação.(aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= Subcutaneo (210 mg/sem)

# 1 a 10 Semanas de Estano  = 1ml (50mg) 3x na semana  (aplicar seg/quar/sex)=  Intramuscular rotacionar spots entre gluteos e vasto lateral direito e esquerdo. (150mg/sem)

# 1 a 10 Semanas de Nandro= 20mg/semana ou seja 10 ui 3x na semana junto com a testo (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= Subcutaneo (60mg/sem)

total= 420 mg/semana

 10 semanas?????? Kkkkkkkkkkkk....

Pensei que estávamos no final, mas pelo jeito o projeto foi um seca gordinho até o momento.

Acho que agora que estamos iniciando o cutting de verdade.

Agulhada todo dia 😨!!! (Comecei ontem e intramuscular não é nada agradável)

Em 07/03/2020 em 18:49, Apollo Galeno disse:

Quanto ao HIT = Every single Day! Two or  Two times a day!

É preferível fazer o primeiro em jejum ou antes do almoço?? O segundo mantenho no pós treino.

TMJ sensei!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MOTUMBO disse:

É preferível fazer o primeiro em jejum ou antes do almoço?? O segundo mantenho no pós treino.

 

Passe o primeiro para antes do almoço

Depois ele voltará ao jejum.

1 hora atrás, MOTUMBO disse:

Acho que agora que estamos iniciando o cutting de verdade.

 

Iniciando as dores de cabeça de vossa Senhora .....kkkkkkk

1 hora atrás, MOTUMBO disse:

Acho que agora que estamos iniciando o cutting de verdade.

 

jake johnson pain GIF by New Girl

1 hora atrás, MOTUMBO disse:

Diferente das outras vezes que fiz  dieta, no dia seguinte ao lixo, acordava com os músculos bem inchados e sem definição nenhuma, aquela sombra de abdômen existente desaparecia. Desta vez acordei com os músculos inchados e com o abdômen bem seco, como se nada tivesse acontecido no dia anterior.

kkkkkk.....

Isso mesmo........faz parte do pacote! kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 07/03/2020 em 18:49, Apollo Galeno disse:

Próxima Atualização: 22/03

Boa noite galera, espero que estejam todos bem.

Estamos de volta para mais uma atualização, dia 189 do projeto.

Dieta:

Seguindo firme na dieta sem falhas, durante o período, apenas 1 dia acabou saindo do planejado por não ter me preparado direito, não imaginava que um evento demoraria tanto tempo e tive que comer o que tinha disponível no local.   

Nesta ultima quinzena a fome aumentou bastante, antes sentia vazio apenas antes de dormir,  agora fico contando no relógio quanto tempo falta para a próxima refeição (isto acontece em todas as refeições. 1 hora antes ja estou morrendo de fome).

Um pouco decepcionado com meu desempenho desta vez, após as aplicações no vasto lateral, tive fortes dores no quádriceps e parte de trás do joelho que acabei por não fazer aeróbicos por 7 dias (tentei correr, pular corda, andar rapido, bicicleta, elíptico,  mas todos solicitam o quádriceps). Mesmo com este desempenho meia boca, o peso e medidas baixaram, mas o aspecto do shape parece inferior ao anterior (incrível como o aeróbico influencia mais que o próprio peso na harmonia do shape). 

image.png

image.png

TREINO:

Finalizei 6 semanas de treino GVT e vou aproveitar esse periodo de paralisação das academias para fazer um treino de recuperação em casa com peso próprio e algumas coisinhas que havia deixado na casa da minha mãe.

image.png  isso esta valendo ouro ultimamente.

Aeróbicos ficaram defasados pelas aplicações nos vastos laterais direito e esquerdo. Mas mudarei os spots  para que isso não atrapalhe mais.

Vou substituir as aplicações no vasto por deltoides ou trapézios.

image.png

AES:

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= mais baixa que o normal e recuperação muscular mais lenta.

CABELO/PELOS= começaram a nascer pelos em regiões que não tinha antes (costas e ombro conforme foto abaixo)

ACNE= normal

LÍBIDO= normal

VOZ= normal

OUTROS=  não

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= nada.

image.png   regiões onde começaram a nascer pelos.

FOTOS

image.png

image.png

image.png

 

TMJ galera e obrigado pela ajuda e apoio!!!!

 

Editado por MOTUMBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, MOTUMBO disse:

agora fico contando no relógio quanto tempo falta para a próxima refeição

HAHAHAHA
Tô rindo, mas por dentro eu chora só de lembrar. DEUS ME LIVRE

 

11 horas atrás, MOTUMBO disse:

isso esta valendo ouro ultimamente.

Esta com a mesma estrutura que eu, te falar que da para fazer milagre com um kit desses e se a vizinhaça ficar sabendo, vão querer invadir sua casa para roubar! kkk

 

11 horas atrás, MOTUMBO disse:

mas o aspecto do shape parece inferior ao anterior

Estão inferiores n fera, shape esta top! Isso é efeito da fome, vai por mim. Eu diversas vezes me achava um bosta, que shape estava ruim, sem evolução, mas a fome te deixa assim, a falta de carbo afeta até nossas condições psicológicas. Apenas continue dando seu melhor na medida do possível, por mais que um aeróbico ou outro vc n consiga fazer por esse problema que teve, vc está em déficit e o treino pesado queima até mais kcal do que o aeróbico. Apenas continue dando seu melhor que a evolução ta acontecendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2020 em 00:11, MOTUMBO disse:

Nesta ultima quinzena a fome aumentou bastante, antes sentia vazio apenas antes de dormir,  agora fico contando no relógio quanto tempo falta para a próxima refeição (isto acontece em todas as refeições. 1 hora antes ja estou morrendo de fome).

Agora está dando certo então! kkkk

Em 23/03/2020 em 00:11, MOTUMBO disse:

Um pouco decepcionado com meu desempenho desta vez, após as aplicações no vasto lateral, tive fortes dores no quádriceps e parte de trás do joelho que acabei por não fazer aeróbicos por 7 dias (tentei correr, pular corda, andar rapido, bicicleta, elíptico,  mas todos solicitam o quádriceps). Mesmo com este desempenho meia boca, o peso e medidas baixaram, mas o aspecto do shape parece inferior ao anterior (incrível como o aeróbico influencia mais que o próprio peso na harmonia do shape). 

Vasto lateral para estano é treta! 

Mande no gluteo...e vá revezando......e sempre é muito bom uma compressinnha morna após aplicação!

Sobre 7 dias sem aerobicos , vc mesmo concluiu!

Em 23/03/2020 em 00:11, MOTUMBO disse:

isso esta valendo ouro ultimamente

Isso vale mais que ouro! kkkk

Potencial de valorização em 300%....kkkkk...Dá até vontade de vender, e depois que acabar o pior......comprar tudo novo! kkkkk

Em 23/03/2020 em 00:11, MOTUMBO disse:

Vou substituir as aplicações no vasto por deltoides ou trapézios.

 

Pior ainda...

Faça no gluteos! E siga os conselhos que lhe dei.......compressa.......etc.....

Em 23/03/2020 em 00:11, MOTUMBO disse:

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= mais baixa que o normal e recuperação muscular mais lenta.

Normal! Está dentro do esperado!

Em 23/03/2020 em 00:11, MOTUMBO disse:

regiões onde começaram a nascer pelos

peça a sua depiladora para passar cera quente nisso!  kkkkk

Em 23/03/2020 em 00:11, MOTUMBO disse:

FOTOS

Vamos lá:

Seu tópico é um espetáculo! Incrivel a riqueza de detalhes e organização! Vc e seu irmão gemeo me dão orgulho!

Sue Shape evoluiu! Olha que estamos baixando peso......e nem se compara mais com aquele Shape de antes! Mesmo os membros inferiores não sendo treinados corretamente essa semana....vejo sua pele literalmente se soltando do músculo!

Vejo muitos cortes musculares aparecendo tbm!!

O Resultado final será muito bom! Mesmo com treinos em casa!! Vc é inteligente e dedicada e sei que encontrará um caminho para deixar seus treinos residenciais cada vez mais "hards".

Terá um Shape que chama muito atenção!

QUal semana de Aes estamos por favor? Faltou na sua atualização....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...