Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

PESO INICIAL: 75 PESO ATUAL=  70

Minha dieta foi 85% só cheguei a tomar a ioimbina um dia, alguns dias troquei o mamão pela banana pq não tinha, e nos dias que fiquei de cama não comi a pasta de amendoim pq tava me dando uma tosse horrível, os demais tudo ok!

Água alguns dias bebi até além, principalmente depois do uso da creatina, me sentia super seca por dentro, rsrs. Fiquei sem treinar mais de uma semana, quando comecei sentir as dores nas articulações, e voltei hoje, senti um pouco o joelho e ombro, e caminhei de leve no pós treino, pq o joelho estava pedindo arrego.

Estou um pouco inchada, pq tô entrando no período menstrual, e sem contar no desespero da TPM de comer um docinho, rsrs, mas ainda não comi não.

Ah! @Apollo Galeno Antes do envio das fotos, desculpa a resolução, só consegui tirar agora a noite...

1574296137165.jpg

1574296203436.jpg

1574296007124.jpg

Postado
7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Qual seu peso de inicio e seu peso atual?

Coloquei no início, Comecei com 75, estou com 70

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Algo a trocar na dieta ?

Quero tirar esse Detox, e da uma mudada no pré treino. Consegue incluir banana da terra em alguma refeição?

• Moderador
Postado
14 horas atrás, Anemorena disse:

Coloquei no início, Comecei com 75, estou com 70

Se o meio nos trancos e barrancos já foram 5 kg.....imagine quando a coisa andar de vez! kkkk....

Parabéns Zikada....kkkk

DIETA

Desjejum - 6:30hs: 1 colher sopa de vinagre de maça + 250 ml de agua morna. (em jejum)

Pré-treino - 7:30hs: 1 scoop de whey isolado + 1 banana da terra + chia + 200mg de vitamina c + 5 mg de Ioimbina + 3 g de Creatina + 1 capsula de Omega 3 + 1 capsula de Cafeina de até 150 mg .

Pós-treino - 10:30hs:  3 ovos mexidos na água + 100g de mamão + 20 g de aveia 

Almoço - 13hs: 70g de arroz + 100 g de feijão + 120g filé de frango ou peixe ou atum ou sardinha acebolada + salada verde + 200mg de vitamina c   + 1 capsula de vitamina d3 de 5000ui

14hs= 1 capsula de Cafeina de até 150 mg

Lanche - 16hs
 1 colher de pasta de amendoin + 4 castanhas da sua escolha (caju ou para)

Janta - 20hs: 70g de arroz + 100 g de feijão+ 120 frango desfiado ou atum + cebola e salsa +1 colher sobremesa de creme de leite light + tomate + azeite de oliva ou Inhame ou mandioca ou batata doce com frango ou carne do sol + 2 ovos + 1 capsula de Omega 3

CEIA na Madrugada= 1 dose de Whey + 20g de Aveia

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!! 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 07/12

TMJ

Postado
12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Parabéns Zikada....kkkk

Encontramos uma melhor que eu 😂😂😂😂 Dari vc está quase me vencendo nessas zikas.

Mulher é o cão mesmo 😂😂 homem não tem essas frescuradas.

31 minutos atrás, Anemorena disse:

te devo os 100%, ops, me devo 💪

E esse 100% sai ou não sai, to de olho em mocinha.  Próximas fotos queremos a boa iluminação,  já vai se programando pra tirar a foto de dia, pq na próxima atualização estou esperando o máximo de vc, eu sei que pode ir além.

Postado
25 minutos atrás, Bella disse:

Encontramos uma melhor que eu 😂😂😂😂 Dari vc está quase me vencendo nessas zikas

Kkkkkkkkkkkkkkkk, isaaa tá barril bicho kkkkkkkkkkkkkkk

25 minutos atrás, Bella disse:

E esse 100% sai ou não sai, to de olho em mocinha.  Próximas fotos queremos a boa iluminação,  já vai se programando pra tirar a foto de dia, pq na próxima atualização estou esperando o máximo de vc, eu sei que pode ir além.

Vai sair siiiiim!!! Próximo mas fts vou tirar assim que eu acordar, nem os dentes irei escovar no máximo esvaziar a bexiga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.  Tmj

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Atualizando!

Boa tarde! 

Peso inicial: 75

Peso atual: 69

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Depois da creatina observei mais força, aumentei todas as cargas, mas essa semana já me sentir mais fadigada...

OUTROS= Perdi minha ioimbina (levei para o trabalho e algum anjo se identificou lá no conforto, e passou a ser dono, ou pegou emprestado, e deve me devolver quando nada o frasco né? Kkkk), fiquei sem tomar 9 dias. Dieta ok, mas a janta a noite tive um pouco de dificuldade, alguns dias não consegui comer tudo e outros quando eu conseguia vinha o mal estar 😞 (alguns dias, não todos)

Tem três dias que a pasta de amendoim não desce 🤮, mas mantive castanha de caju

0 a 100% A DIETA= 95

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= essa água com vinagre e a pasta de amendoim, pliiiiis kkkkkkkkkk

@Apollo Galeno não tira a banana da terra naoooooo coisa fofa 😍

Segue fotos...

1575755791544.jpg

1575737919810.jpg

1575737830344.jpg

Editado por Anemorena

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar