Postado 31 de janeiro de 20205 anos 43 minutos atrás, Odin disse: Acá estou... Massa: variando de 82,5kg BF: 15% (a biopendância deve ter travado comigo. kkkkkkk) Treinos e dieta 100% @Apollo Galeno, libera as paradinhas aí pra noixx 😅 45 minutos atrás, Odin disse: Acá estou... Acá😂😂😂 , o sotaque bom de ouvir kkk vc é mineiro tambem? Escuto muito isto dos meus sobrinhos quando vem aki em casa, saiu de minas mais tudo que fala o acá vem primeiro
Postado 31 de janeiro de 20205 anos Tbm temos genética em projetos masculinos aqui no fórum. Não me espanta o @Apollo Galeno não entrar com nenhum AE. Está conseguindo sugar todo seu potencial genético! TOP, Parabéns. Tem gente q n evolui metade cheio de AE no rabo. 55 minutes ago, Odin said: dieta 100% 4* vez essa semana, pessoal está mandando ver!! 💪
Postado 31 de janeiro de 20205 anos Autor 2 horas atrás, Mullm disse: TOP, Parabéns. Valeu, TMJ. 2 horas atrás, Mullm disse: Tem gente q n evolui metade cheio de AE no rabo. Não tem como discordar. Kkkkk 2 horas atrás, Mullm disse: Está conseguindo sugar todo seu potencial genético! Agora é levar a níveis suprafisiológicos (e não deixar os danones vencerem. Kkkkk).
Postado 31 de janeiro de 20205 anos Autor 3 horas atrás, VNS disse: vc é mineiro tambem? Sou nada. Kkkkkk. Era pra ser português de Portugal, hehehe. O mais próximo de mineiro que eu tenho é o apreço pelo queijo.
Postado 31 de janeiro de 20205 anos 1 hora atrás, Odin disse: O mais próximo de mineiro que eu tenho é o apreço pelo queijo. 😂😂 eu amo queijo
Postado 3 de fevereiro de 20205 anos Moderador Em 31/01/2020 em 15:04, Odin disse: @Apollo Galeno, libera as paradinhas aí pra noixx 😅 Seja sincero e fale sobre como sua companheira andou nos últimos 60 dias..... Seja SINCERO! Vamos fazer algo grande! Sim....quero que seja um belo de um 71! kkkk Em 31/01/2020 em 16:01, Mullm disse: TOP, Parabéns. Tem gente q n evolui metade cheio de AE no rabo. Disse tudo! Por isso que a cada dia que passa fico mais chato e exigente! Não preciso de falar nada sobre seu Shape né!! TOP! Manoooo (como dizem em SP).......tú vai bombar quando entrar com uns fermentos! Faça um foto comparativa de quando vc entrou com essas ultimas por favor ?? Aguardamos..... TMJ
Postado 3 de fevereiro de 20205 anos Autor 17 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Seja sincero e fale sobre como sua companheira andou nos últimos 60 dias..... O comprometimento com o objetivo mudou bastante. Antes eu me preocupava em estar influenciando (induzindo) a mudança dela, mas hoje ela tomou a responsabilidade pra si, inclusive me dando puxões de orelha quando eu penso em vacilar. Kkkk Conversei com ela que ela tem potencial pra virar uma ótima wellness e dar bastante trabalho nos palcos. A categoria nos escolhe, acredito que a wellness escolheu ela. 23 minutos atrás, Apollo Galeno disse: tú vai bombar quando entrar com uns fermentos! Cara, nem eu sabia que a genética era tão boa. Foi só seguir as coisas direito que... Puff 29 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Faça um foto comparativa de quando vc entrou com essas ultimas Vc manda! TMJ
Postado 4 de fevereiro de 20205 anos Moderador Perfeito!!!! O que penso por hora: Vamos estufar esse Shape que já está seco!! O que penso: Cipionato + Nandro + Diana.
Postado 4 de fevereiro de 20205 anos Autor 5 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Perfeito!!!! O que penso por hora: Vamos estufar esse Shape que já está seco!! O que penso: Cipionato + Nandro + Diana. Então... Tenho aqui: Sustan 20ml Boldenona 20ml Decanoato de nandro 10ml (que seria pra proteção da articulação). Masteron 30ml Que achas?
Postado 4 de fevereiro de 20205 anos Moderador 29 minutos atrás, Odin disse: Que achas? Consegue o que citei ?? O que vc pensava ? A sustan dá para usar com vossa parceira!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.