Postado 25 de outubro de 20195 anos Por favor alguém que possa me dá uma orientação... Eu fiz o uso de Pentravan gel por 30 dias, 50mg...foi a primeira vez que fiz uso de anabol...e minha ficou rouca..as vezes fica normal e do nada fica rouca...a minha pergunta é se tem chance dela voltar ao normal? Eu cantava e agora não consigo, por favor, sem julgamentos, só quero uma orientação...
Postado 25 de outubro de 20195 anos Moderador 47 minutos atrás, Indy Santos disse: Por favor alguém que possa me dá uma orientação... Eu fiz o uso de Pentravan gel por 30 dias, 50mg...foi a primeira vez que fiz uso de anabol...e minha ficou rouca..as vezes fica normal e do nada fica rouca...a minha pergunta é se tem chance dela voltar ao normal? Eu cantava e agora não consigo, por favor, sem julgamentos, só quero uma orientação... 50 mg é dose forte para muitos homens. É a dose que eu uso. Que médico inconsequente ! A lógica é você descontinuar imediatamente a medicação. Agora, Foston disse: se tem chance dela voltar ao normal? Se for no começo, sim. Talvez perca algum alcance... Mas enquanto está assim, não force, não fale muito.
Postado 25 de outubro de 20195 anos Comentário Destacado Cara, esses médicos tão pisando na bola demais na prescrição e administração de testo em gel! Não é raro vc ver queixas de mulheres com colaterais e quando vai analisar, estão tomando doses cavalares de testo. Se a rouquidão veio durante o uso e o mesmo foi descontinuado, concordo com o @Foston que pode voltar ao normal...
Postado 25 de outubro de 20195 anos Moderador 7 minutos atrás, Thiagonino disse: Não é raro vc ver queixas de mulheres com colaterais e quando vai analisar, estão tomando doses cavalares de testo. Falta de estudo, deles ! O folder do penrtavan explica direitinho as doses femininas. Não sei de onde retiram a indicação dessas doses cavalares. O pior é que os médicos que, por ignorância, são contra o tratamento, ficam se vangloriando de "consertar" o erro dos colegas. Erros esses que de fato existem, como é o caso acima. Erros que só ocorrem por conta de não saberem as doses.
Postado 25 de outubro de 20195 anos 8 horas atrás, Indy Santos disse: Por favor alguém que possa me dá uma orientação... Eu fiz o uso de Pentravan gel por 30 dias, 50mg...foi a primeira vez que fiz uso de anabol...e minha ficou rouca..as vezes fica normal e do nada fica rouca...a minha pergunta é se tem chance dela voltar ao normal? Eu cantava e agora não consigo, por favor, sem julgamentos, só quero uma orientação Bom dia Indy Eu fiz uso de 50 mg pq o médico achou que eu não teria colateral, no meu caso, voz, cabelo, e muuitos pelos deram problema. Quanto a voz rouca, ela passa, a minha ficou igual a que era antes, mas eu não costumo cantar. Então não força e deixa ela descansar. Eu ja usei testo 1% e é bem melhor que essa aí e msm essa de 1% dá uma alterada na voz.
Postado 25 de outubro de 20195 anos Moderador 35 minutos atrás, Luz_MAO disse: u ja usei testo 1% e é bem melhor que essa aí e msm essa de 1% dá uma alterada na voz. Apenas para constar e se ter um parâmetro: 0,5% = 5mg (dose ideal para a maioria das mulheres). 5% = 50mg 1% = 10mg
Postado 25 de outubro de 20195 anos Autor Pois é, o problema é que o médico me passou e eu já usei os 30 dias...vou seguir o conselho e usar menos a voz.. obrigada a todos!
Postado 25 de outubro de 20195 anos Comentário Destacado 15 horas atrás, Indy Santos disse: Por favor alguém que possa me dá uma orientação... Eu fiz o uso de Pentravan gel por 30 dias, 50mg...foi a primeira vez que fiz uso de anabol...e minha ficou rouca..as vezes fica normal e do nada fica rouca...a minha pergunta é se tem chance dela voltar ao normal? Eu cantava e agora não consigo, por favor, sem julgamentos, só quero uma orientação... Olá, Indy! Embora os meninos aconselhem menos, eu uso o gel continuamente a 3% em Pentravan faz mais de um ano e nunca tive colateral nenhum - só coisas boas..rs..... Cada um é um individualmente. Realmente se mudou sua voz é pq está demais pra você. Creio que como fazem só 30 dias, se descontinuar tudo voltará ao normal. Mas não tenha medo da testosterona! Ela é vida! É só achar a dose certa pra vc 😉
Postado 25 de outubro de 20195 anos Moderador 11 horas atrás, Luz_MAO disse: Eu fiz uso de 50 mg pq o médico achou que eu não teria colateral, Colateral é algo que não tem como prever. Como que teu médico vai ACHAR que não vai ter colateral?
Postado 26 de outubro de 20195 anos 34 minutos atrás, Locemar disse: Como que teu médico vai ACHAR que não vai ter colateral? kkk Ele já perdeu essa cliente aqui... Não volto jamais. 11 horas atrás, Foston disse: Apenas para constar e se ter um parâmetro: 0,5% = 5mg (dose ideal para a maioria das mulheres). 5% = 50mg 1% = 10mg Saudades de testo kkkk...
Crie uma conta ou entre para comentar