Perfil Desativado Postado 21 de dezembro de 2019 Postado 21 de dezembro de 2019 Acho que Apollo tirou uns dias de férias
Meg ryan Postado 21 de dezembro de 2019 Autor Postado 21 de dezembro de 2019 1 hora atrás, Bravo Costa disse: Acho que Apollo tirou uns dias de férias Hahahaha devemos mandar pra ele também a fotinha do cara do poço? Já que ele sumiu sem me avisar😜🤣 sacanagem em @Apollo Galeno
VNS Postado 21 de dezembro de 2019 Postado 21 de dezembro de 2019 Agora, Meg ryan disse: Hahahaha devemos mandar pra ele também a fotinha do cara do poço? Já que ele sumiu sem me avisar😜🤣 sacanagem em @Apollo Galeno 😂😂😂 tadinho ele merece descanso mental de tudo isto .
Meg ryan Postado 21 de dezembro de 2019 Autor Postado 21 de dezembro de 2019 14 minutos atrás, V👄👊💪 disse: 😂😂😂 tadinho ele merece descanso mental de tudo isto . Hahahaha. Merece mesmo. Eu piraria com tanta gente na minha bota todo dia. Muitos querendo milagres ainda
Moderador Apollo Galeno Postado 22 de dezembro de 2019 Moderador Postado 22 de dezembro de 2019 5 horas atrás, Meg ryan disse: Hahahaha devemos mandar pra ele também a fotinha do cara do poço? Já que ele sumiu sem me avisar😜🤣 sacanagem em @Apollo Galeno Vou deixar bem claro = "Não curti seu comentário." Mas vou levar na esportiva porque estou cansado e não quero que meu esgotamento me tire o foco de esculpir seu físico. Vou atualizar aos poucos os tópicos pendentes.
Meg ryan Postado 22 de dezembro de 2019 Autor Postado 22 de dezembro de 2019 59 minutos atrás, Apollo Galeno disse: "Não curti seu comentário." Você é o meu malvado favorito 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: foco de esculpir seu físico. Disso não tenho dúvida nenhuma. 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Vou atualizar aos poucos os tópicos pendentes. Ansiosa aguardando nossos toques especiais para a BRUXARIA como diz o @Mullm
Perfil Desativado Postado 22 de dezembro de 2019 Postado 22 de dezembro de 2019 9 horas atrás, Apollo Galeno disse: Vou deixar bem claro = "Não curti seu comentário." Mas vou levar na esportiva porque estou cansado e não quero que meu esgotamento me tire o foco de esculpir seu físico. Vou atualizar aos poucos os tópicos pendentes. Eu até achei que era aquele off festivo merecido de fim de ano. Kkkkk Descanse e TMJ
Moderador Apollo Galeno Postado 23 de dezembro de 2019 Moderador Postado 23 de dezembro de 2019 Em 20/12/2019 em 10:07, Meg ryan disse: gostaria de verificar se podemos deixar em algumas refeições 2 opções para que eu possa intercalar de vez em quando. Não..... Para isso que as alterações e analises são feitas a cada 15 dias..... Em 20/12/2019 em 15:20, Mullm disse: vc pode diminuir alguns alimentos durante o dia ou troca-los diminuindo os macros antes para bate-los mais tarde. Hum....interessante.... Aos poucos vamos descobrindo alguns segredos omitidos..... Posso te pedir um favor? Tem como vc digitar essa dieta tirando ela dessa tabela e deixando em texto corrido ?? Por favor.......
Mullm Postado 23 de dezembro de 2019 Postado 23 de dezembro de 2019 3 hours ago, Apollo Galeno said: Hum....interessante.... Aos poucos vamos descobrindo alguns segredos omitidos..... 😶 Espero que seja entendido como segredos do bem. kkkk Em preparação de um projeto, não aconselho fazer, tem q seguir o planejado. Mas se vai "sair da dieta, vai sujar" eu faria dessa forma, fiz uma ou duas vezes no projeto, devido a um casamento, aniverário e deu certo. Mas cada corpo é um corpo. 😜
Meg ryan Postado 23 de dezembro de 2019 Autor Postado 23 de dezembro de 2019 42 minutos atrás, Mullm disse: 😶 Espero que seja entendido como segredos do bem. kkkk Em preparação de um projeto, não aconselho fazer, tem q seguir o planejado. Mas se vai "sair da dieta, vai sujar" eu faria dessa forma, fiz uma ou duas vezes no projeto, devido a um casamento, aniverário e deu certo. Mas cada corpo é um corpo. 😜 Pego no pulo do gato. Kkkkk 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: Posso te pedir um favor? Tem como vc digitar essa dieta tirando ela dessa tabela e deixando em texto corrido ?? Faço isso agora pela manhã.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.