Moderador Apollo Galeno Postado 17 de janeiro de 2020 Moderador Postado 17 de janeiro de 2020 19 horas atrás, nbsouzaa disse: Medicações em uso: Desogestrel (Anticoncepcional) Mesmo sendo apenas progesterona....é mais um hormônio..... Mude isso...... 19 horas atrás, nbsouzaa disse: Dieta com quantidade deproteína/carboidrato/gordura por dia: Onde está a quantidade de macros (proteína, carboidrato, gordura ) ? Quanto as fotos ficam bem dificil de falar algo porque foram tiradas a um nivel acima do seu corpo.....e não na altura do seu corpo...... Mas pelo fator idade......e peso......não terá muita dificuldade em arrumar o Shape gdamasceno 1
nbsouzaa Postado 17 de janeiro de 2020 Autor Postado 17 de janeiro de 2020 Bom dia @Apollo Galeno Então, eu não faço cálculo de nada, como apenas o que coloquei acima, não uso nenhum aplicativo, coloco no olho tudo, e os horários eu procuro sempre respeitar os mesmos todos os dias. Gostaria de uma ajuda em tudo, se você puder te agradeço, tanto em uma nova dieta pesadinha e tal, quanto eu um novo treino. Estou querendo mudar mas sinto que não to comendo certo e nem com o treino adequado pro que quero. Quanto ao anticoncepcional conversarei com minha ginecologista para verificar a interrupção do mesmo. Gostaria que eu tirasse novas fotos de um outro ângulo?? agradeço a ajuda aí cara!! gdamasceno e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 17 de janeiro de 2020 Moderador Postado 17 de janeiro de 2020 44 minutos atrás, nbsouzaa disse: Então, eu não faço cálculo de nada, como apenas o que coloquei acima, não uso nenhum aplicativo, coloco no olho tudo, e os horários eu procuro sempre respeitar os mesmos todos os dias. Daqui para frente não sirvo mais o peixe para quem não sabe preparar....ensino a pescar......e vamos assim fazendo uma aula de gastronomia... Compre uma balança. Baixe um aplicativo como My Fitness Pal.... E use a seguinte proporção na sua dieta.(use os alimentos que já tem naquela lá em cima....mas sempre calcule os alimentos em gramas ok!) Proteína: 90 g/ dia Carbo: 100g/ dia Gordura: 60 g/ dia Aguardo dieta com esses parâmetros acima. 49 minutos atrás, nbsouzaa disse: Gostaria que eu tirasse novas fotos de um outro ângulo?? Sim....na altura do seu corpo....nem acima nem abaixo gdamasceno e Cih_Pandora 2
nbsouzaa Postado 18 de janeiro de 2020 Autor Postado 18 de janeiro de 2020 Boa noite @Apollo Galeno Coloquei toda a minha dieta de hoje no aplicativo que falou, vou colocar em anexo o print dos macros e as fotos tiradas em posição de melhor visualização. Agradeço novamente a disponibilidade de ajuda!! @Locemar @gdamasceno Apollo Galeno e gdamasceno 2
nbsouzaa Postado 18 de janeiro de 2020 Autor Postado 18 de janeiro de 2020 Boa noite @Joana Darc sb!! se puder me dá uma ajudinha junto com o @Apollo Galeno, te agradeço muitão!! 💪🏻💪🏻 Joaninha 1
Moderador Joaninha Postado 18 de janeiro de 2020 Moderador Postado 18 de janeiro de 2020 10 minutos atrás, nbsouzaa disse: Boa noite @Joana Darc sb!! se puder me dá uma ajudinha junto com o @Apollo Galeno, te agradeço muitão!! 💪🏻💪🏻 Olá!! Tudo bem? Seja bem vinda!! Vejo que 2020 te trouxe foco, isso e ótimo! Espero que tome gosto e permaneca nisso por anos... Primeiramente.. Quero te pedir paciência.. Porque 2 meses.. Não é tempo suficiente pra gente chegar no corpo que a gente quer.. 6 meses também não.. Um ano também e pouco.. Então, a priori, eu gostaria que você focasse no seu treino, foque em melhorar suas cargas, suas Execucoes.. Não foque em perder tantos kgs em tantos dias, ou em ficar parecida com fulana. Leve e a dieta da maneira mais tranquila o possível. Use os macros que o apollo sugeriu escolhendo alimentos que você goste e que sejam saudáveis.. Algo que vc possa manter a longo prazo. Já tem balança? Pra ter uma noção do quanto vai consumir.. Se der transfere pra cá os alimentos que escolheu pra montar a dieta. Tenha paciência e seja constante. .. Dê seu melhor nos treinos, e os resultados virão. Sobre o anticoncepcional, todos os que envolvem hormônios femininos atrapalham sim sua performance na academia, e tendem a gerar mais acumulo de gordura nas mulheres. Sereiafit, tt_ane, Befit e 3 outros 6
nbsouzaa Postado 18 de janeiro de 2020 Autor Postado 18 de janeiro de 2020 9 horas atrás, Joana Darc sb disse: Olá!! Tudo bem? Seja bem vinda!! Vejo que 2020 te trouxe foco, isso e ótimo! Espero que tome gosto e permaneca nisso por anos... Primeiramente.. Quero te pedir paciência.. Porque 2 meses.. Não é tempo suficiente pra gente chegar no corpo que a gente quer.. 6 meses também não.. Um ano também e pouco.. Então, a priori, eu gostaria que você focasse no seu treino, foque em melhorar suas cargas, suas Execucoes.. Não foque em perder tantos kgs em tantos dias, ou em ficar parecida com fulana. Leve e a dieta da maneira mais tranquila o possível. Use os macros que o apollo sugeriu escolhendo alimentos que você goste e que sejam saudáveis.. Algo que vc possa manter a longo prazo. Já tem balança? Pra ter uma noção do quanto vai consumir.. Se der transfere pra cá os alimentos que escolheu pra montar a dieta. Tenha paciência e seja constante. .. Dê seu melhor nos treinos, e os resultados virão. Sobre o anticoncepcional, todos os que envolvem hormônios femininos atrapalham sim sua performance na academia, e tendem a gerar mais acumulo de gordura nas mulheres. Bom dia @Joana Darc sb entao, na verdade meu foco começou em 2018, eu pesava 61kg e resolvi mudar. Fui pra academia, Na nutricionista e comecei a perigar firme, emagreci 10kg, cheguei a 51kg, mas nesse tempo eu só estudava. Em janeiro eu comecei a trabalhar e não consegui pegar tão firme na academia, fui malhando meia boca até julho, e então decidi ir pro crossfit, mas não tive bons resultados no meu corpo com ele, comecei a ficar muito bruta e prefiro ser mais sequinha e durinha, pois sou bem baixinha. Aí sai do Crossfit e decidi voltar pra academia, isso em novembro. Então assim, não era totalmente sedentária. com isso gostaria de uma ajuda no treino, pra ver se tá realmente bom, ou se tá fraca pro que quero. quanto a deita do @Apollo Galeno eu já coloquei como meta no aplicativo e hoje já irei começar a comer dentro dos parâmetros dela, pois ontem eu já tinha feito minhas marmitinhas do dia. Eu tenho balança sim, e colocarei tudo direitinho dentro das referências. mas se puderem me ajudar e dar alguma sugestão de mudança na dieta e no treino, agradeço muito!! Sereiafit e Apollo Galeno 2
Odin Postado 18 de janeiro de 2020 Postado 18 de janeiro de 2020 15 minutos atrás, nbsouzaa disse: eu já coloquei como meta no aplicativo e hoje já irei começar a comer dentro dos parâmetros dela Escreve aqui a dieta que você fez no aplicativo para que ele possa ajustar as refeições 😉 Apollo Galeno 1
Moderador Joaninha Postado 18 de janeiro de 2020 Moderador Postado 18 de janeiro de 2020 (editado) Não, eu não gostei do seu treino não. Independente do objetivo, treino de musculacao pra mim tem que ter intensidade, carga, tempo de descanso. Tem coisa que da pra melhorar Bora lá... Eu não sei o que vc sabe fazer nem como vc executa.. Mas vou bolar algo simples aqui pra vc. Até o fim do dia posto. Me aguarda ❤ Editado 18 de janeiro de 2020 por Joana Darc sb Apollo Galeno, Sereiafit e Cih_Pandora 3
nbsouzaa Postado 18 de janeiro de 2020 Autor Postado 18 de janeiro de 2020 42 minutos atrás, Odin disse: Escreve aqui a dieta que você fez no aplicativo para que ele possa ajustar as refeições 😉 A dieta ficou a seguinte: Almoço 09:00 50g de arroz integral 140g de filé de frango cozido 32g de alface crespa 100g de abobrinha cozida 150g de chuchu cozido Lanche da tarde 15:00 1 banana 30g de aveia 1 colher de chá de canela Pré treino 17:20 2 ovos cozidos (com gema e clara) 1 xícara de café amargo Pós treino/Jantar 125g de patinho moído 100 de abobrinha cozida 24g de alface crespa 150g de chuchu Tudo isso nos macros resultou em: 98g de carboidrato 95g de proteína 25g de gordura Gostaria de pedir uma ajuda pra aumentar a quantidade de gordura na minha dieta, qual sugestão vocês me dariam?? 48 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Não, eu não gostei do seu treino não. Independente do objetivo, treino de musculacao pra mim tem que ter intensidade, carga, tempo de descanso. Tem coisa que da pra melhorar Bora lá... Eu não sei o que vc sabe fazer nem como vc executa.. Mas vou bolar algo simples aqui pra vc. Até o fim do dia posto. Me aguarda ❤ Eu também estou achando ele fraco. Estou no seu aguardo, Muito obrigada pela atenção e ajuda!! Apollo Galeno, Cih_Pandora e gdamasceno 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora