Odin Postado 18 de janeiro de 2020 Postado 18 de janeiro de 2020 3 horas atrás, nbsouzaa disse: Gostaria de pedir uma ajuda pra aumentar a quantidade de gordura na minha dieta Mais ovos e amendoim (ou outras oleaginosas).
Moderador Joaninha Postado 19 de janeiro de 2020 Moderador Postado 19 de janeiro de 2020 a dieta nao tem 100g de carbo , e fala sério que vc vai ficar contando carbo de chuchu e abobrinha... isso nao e considerado fonte de carbo.. tem um pouquinho mas vc nao precisa incluir na tua contagem que já é bem reduzida. Pode incluir abacate, azeite, amendoim, castanhas... conserte .. treino 1 : Extensora: Drop set: realizar 3 series : 10 com carga máxima +10 com peso reduzido+10 com peso menor Agachamento Livre: 4x8-12; Agachamento Guiado com pernas mais abertas :4x8-12; Leg press: 3x20; Mesa flexora: 4x12; Stiff com halteres: 4x12; Elevação Pélvica 4x12; Panturrilha sentado : 4x20. treino 2: Supino reto 1x15 aquecimento Supino Inclinado com halteres: 4x10 Remada Curvada: 4x6 Desenvolvimento com halteres sentado: 4x10 Puxador Triangulo: 4x12 Elevação Lateral 4x15 Triceps corda conjugado com Biceps na corda : 3x8-12 de cada; abdominal infra/supra Treino 3:: Agachamento Livre : 15 reps para aquecer + 4 séries : 12-10-8-6 aumentando o peso; Stiff 3x8-12; Leg Press 3x20; Extensora: 3x12 segurando 2 segundos “em cima” Mesa Flexora: 3x12 , demorando 2 segundos para descer com a carga cadeira abdutora: 4x12 Panturrilha sentado 4x20 Treino 4: Supino Inclinado com barra : 4x12; Remada Cavalinho : 4x8; Desenvolvimento Militar: 4x8; Remada na máquina: 4x10; Elevação lateral conjugado com elevação frontal: 3x12; Crucifixo invertido: 3x12; Rosca alternada : 3x8-12 Paralelas na máquina ou livre: 3x8-12; Abdominal com a corda no pulley 3x12; Ao final de cada treino, vc faz HIIT por 15 minutos, ou caminha por 40 minutos em velocidade lenta. Isso é suficiente pra vc melhorar bastante.
Moderador Apollo Galeno Postado 19 de janeiro de 2020 Moderador Postado 19 de janeiro de 2020 Em 18/01/2020 em 09:34, nbsouzaa disse: uanto a deita do @Apollo Galeno eu já coloquei como meta no aplicativo e hoje já irei começar a comer dentro dos parâmetros dela, pois ontem eu já tinha feito minhas marmitinhas do dia. Eu tenho balança sim, e colocarei tudo direitinho dentro das referências. Ok... Almoço 09:00 100g de arroz integral 140g de filé de frango cozido 32g de alface crespa 150g de chuchu cozido 2 azeitonas 1 colher sopa de azeite extra virgem Lanche da tarde 15:00 30g de aveia 1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 30g de amendoim 1 colher de chá de canela Pré treino 17:20 2 ovos cozidos (com gema e clara) 1 banana 1 xícara de café amargo s/ açúcar Pós treino/Jantar 125g de patinho moído 100 de abobrinha cozida 24g de alface crespa 150g de chuchu 1 ovo Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!! 1 litro desses 3 durante o treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.. Próximas fotos= 04/02 TMJ
nbsouzaa Postado 19 de janeiro de 2020 Autor Postado 19 de janeiro de 2020 13 horas atrás, Joana Darc sb disse: a dieta nao tem 100g de carbo , e fala sério que vc vai ficar contando carbo de chuchu e abobrinha... isso nao e considerado fonte de carbo.. tem um pouquinho mas vc nao precisa incluir na tua contagem que já é bem reduzida. Pode incluir abacate, azeite, amendoim, castanhas... conserte .. treino 1 : Extensora: Drop set: realizar 3 series : 10 com carga máxima +10 com peso reduzido+10 com peso menor Agachamento Livre: 4x8-12; Agachamento Guiado com pernas mais abertas :4x8-12; Leg press: 3x20; Mesa flexora: 4x12; Stiff com halteres: 4x12; Elevação Pélvica 4x12; Panturrilha sentado : 4x20. treino 2: Supino reto 1x15 aquecimento Supino Inclinado com halteres: 4x10 Remada Curvada: 4x6 Desenvolvimento com halteres sentado: 4x10 Puxador Triangulo: 4x12 Elevação Lateral 4x15 Triceps corda conjugado com Biceps na corda : 3x8-12 de cada; abdominal infra/supra Treino 3:: Agachamento Livre : 15 reps para aquecer + 4 séries : 12-10-8-6 aumentando o peso; Stiff 3x8-12; Leg Press 3x20; Extensora: 3x12 segurando 2 segundos “em cima” Mesa Flexora: 3x12 , demorando 2 segundos para descer com a carga cadeira abdutora: 4x12 Panturrilha sentado 4x20 Treino 4: Supino Inclinado com barra : 4x12; Remada Cavalinho : 4x8; Desenvolvimento Militar: 4x8; Remada na máquina: 4x10; Elevação lateral conjugado com elevação frontal: 3x12; Crucifixo invertido: 3x12; Rosca alternada : 3x8-12 Paralelas na máquina ou livre: 3x8-12; Abdominal com a corda no pulley 3x12; Ao final de cada treino, vc faz HIIT por 15 minutos, ou caminha por 40 minutos em velocidade lenta. Isso é suficiente pra vc melhorar bastante. Boa tarde @Joana Darc sb Muito obrigada pela ajuda, já irei começar esse treino que passou e vou te atualizando de tudo que to achando. obrigada e bom domingo!! 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Ok... Almoço 09:00 100g de arroz integral 140g de filé de frango cozido 32g de alface crespa 150g de chuchu cozido 2 azeitonas 1 colher sopa de azeite extra virgem Lanche da tarde 15:00 30g de aveia 1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 30g de amendoim 1 colher de chá de canela Pré treino 17:20 2 ovos cozidos (com gema e clara) 1 banana 1 xícara de café amargo s/ açúcar Pós treino/Jantar 125g de patinho moído 100 de abobrinha cozida 24g de alface crespa 150g de chuchu 1 ovo Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!! 1 litro desses 3 durante o treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.. Próximas fotos= 04/02 TMJ Boa tarde @Apollo Galeno valeeeeeu aí cara, pelos ajustes s pela moral. dia 04/02 já atualizo tudo aqui com as fotos. Só uma dúvida, no lanche da tarde é aquilo mesmo? Só o amendoim ou a pasta, com aveia e canela? tem alguma dica pra que não fique tão seco?
nbsouzaa Postado 20 de janeiro de 2020 Autor Postado 20 de janeiro de 2020 10 horas atrás, Apollo Galeno disse: Ok... Almoço 09:00 100g de arroz integral 140g de filé de frango cozido 32g de alface crespa 150g de chuchu cozido 2 azeitonas 1 colher sopa de azeite extra virgem Lanche da tarde 15:00 30g de aveia 1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 30g de amendoim 1 colher de chá de canela Pré treino 17:20 2 ovos cozidos (com gema e clara) 1 banana 1 xícara de café amargo s/ açúcar Pós treino/Jantar 125g de patinho moído 100 de abobrinha cozida 24g de alface crespa 150g de chuchu 1 ovo Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!! 1 litro desses 3 durante o treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.. Próximas fotos= 04/02 TMJ Boa tarde @Apollo Galeno valeeeeeu aí cara, pelos ajustes s pela moral. dia 04/02 já atualizo tudo aqui com as fotos. Só uma dúvida, no lanche da tarde é aquilo mesmo? Só o amendoim ou a pasta, com aveia e canela? tem alguma dica pra que não fique tão seco? Será que eu poderia às 15:00 comer o ovo com o café E o pré treino às 17:20 comer o amendoim com a canela, aveia e a banana?? pra me dar um gás e eu conseguir fazer a série bem?!
Moderador Foston Postado 20 de janeiro de 2020 Moderador Postado 20 de janeiro de 2020 Em 17/01/2020 em 09:35, nbsouzaa disse: Quanto ao anticoncepcional conversarei com minha ginecologista para verificar a interrupção do mesmo. Que tal DIU de cobre e prata?
Moderador Apollo Galeno Postado 22 de janeiro de 2020 Moderador Postado 22 de janeiro de 2020 Em 19/01/2020 em 14:25, nbsouzaa disse: Só uma dúvida, no lanche da tarde é aquilo mesmo? Só o amendoim ou a pasta, com aveia e canela? tem alguma dica pra que não fique tão seco? Um pouco de agua? Um pingo de leite? Em 19/01/2020 em 23:06, nbsouzaa disse: às 15:00 comer o ovo com o café pode comer 1 ovo as 15 hs e o outro as 17hs... Em 19/01/2020 em 23:06, nbsouzaa disse: pra me dar um gás e eu conseguir fazer a série bem?! A tendencia é o café dar uma acelerada.... E quanto a energia.....será gerada de maneira metabólica com outras vias que não serão exatamente o carboidrato!
nbsouzaa Postado 22 de janeiro de 2020 Autor Postado 22 de janeiro de 2020 42 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Um pouco de agua? Um pingo de leite? pode comer 1 ovo as 15 hs e o outro as 17hs... A tendencia é o café dar uma acelerada.... E quanto a energia.....será gerada de maneira metabólica com outras vias que não serão exatamente o carboidrato! Beleza @Apollo Galeno obrigada pelas dicas. ja tem 3 dias que não consigo treinar, peguei uma gastroenterite viral, na minha cidade 60% da população pegou. Mas ontem fui medicada no hospital, o que me fez melhorar um pouco e me preparar pra amanhã voltar com tudo pro treino..
nbsouzaa Postado 23 de janeiro de 2020 Autor Postado 23 de janeiro de 2020 Boa noite@Apollo Galeno!! Beleza cara?? deixa eu te falar uma coisa, você acha que seria viável remarcarmos o dias da minha atualização de fotos? Como eu disse, peguei uma virose braba aqui na minha cidade, hoje fiz todas as minhas refeições certinhas e fui pra academia, no quarto exercício precisei parar, não aguentei, tive dor no estômago e um pouco de fraqueza ainda, por conta do vírus e dos remédios que ainda estou tomando. Ta uma merda, achei que tinha melhorado mas ainda to super debilitada. valeu aí cara!!
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de janeiro de 2020 Moderador Postado 26 de janeiro de 2020 Em 23/01/2020 em 20:52, nbsouzaa disse: deixa eu te falar uma coisa, você acha que seria viável remarcarmos o dias da minha atualização de fotos? No seu caso não.... Mantemos a mesma data...... Dieta e patologia AS VZS produzem bons resultados....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.