Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo de Oxandrolona Landerlan


GabiFernandes

Post Destacado

6 horas atrás, gdamasceno disse:

Seu corpo ta lindo demais!!! 

Evolução tá nítida e melhorando cada dia mais! 😁💪 

Obrigada @gdamasceno 😊 Sei que ainda tenho muito a melhorar e a cada dia fico mais motivada com os resultados.💪😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa Noite.....

Ótimo resultado para 1 semana......realmente melhoramos volume em algumas disposições musculares o que nos ajudará agora nas semanas de corte natural que iremos fazer......

Prefiro e acho mais prudente não investir em mais volume com essa paralisão massiva de academias (por otima razão). Ou seja.....seja criativa com seus treinos e modificaresmo sua dieta drasticamente daqui para frente.

Conseguiria aumentar o numero de aerobicos? Espero que consiga......

DIETA

Jejum= 1 colher de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 250 ml de agua morna.

Café da manhã:
- 4 ovos 
- 1 banana
- 20g de proteína vegetal

- 1 xícara de café ou chá s açúcar + 50 ml de leite de soja

Almoço:

- 70g batata da sua escolha ou mandioca.
- 50g de lentilha ou Grão de bico ou feijão
- 150g de proteína tezturizada da soja

- 1 cenoura 


- salada + 1 colher de azeite

Pré Treino=  1 xicará de café s/ açucar 20 minutos antes de treinar. + 5g de creatina  com  meia beterraba gelada batida com meio limão e umas gotas de Stevia  (beber gelado)

Pós treino dentro da academia= 1 Banana 


Pós treino
- 50g de proteína vegetal
- 1 colher de sopa de leite de sopa em pó.
- 50g de aveia

Jantar:

- 70g batata da sua escolha ou mandioca.
- 150g de proteína tezturizada da soja
- salada Sempre

- 100g de brocolis ou couve flor.

- 1 cenoura 

Antes de dormir=

- 30g de pasta de amendoim
- 30g de abacate

- 2 ovos

 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria. Sendo 1,2 litros durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana e se possivel 2x ao dia !! ( MASTER IMPORTANTE). 
 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 02/04 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite.....

Ótimo resultado para 1 semana......realmente melhoramos volume em algumas disposições musculares o que nos ajudará agora nas semanas de corte natural que iremos fazer......

Boa noite Apolo! Obrigada! com vc no comando os resultados são apenas consequência.. 

36 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Prefiro e acho mais prudente não investir em mais volume com essa paralisão massiva de academias (por otima razão). Ou seja.....seja criativa com seus treinos e modificaresmo sua dieta drasticamente daqui para frente.

Conseguiria aumentar o numero de aerobicos? Espero que consiga......

Beleza, já tenho hábito de treinar em casa, vou continuar no ritmo.. 

Quanto aos aerobicos posso estar fazendo duas vezes ao dia, pela manhã após o café e no final da tarde. 

42 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

1 cenoura 

Sobre a cenoura vc poderia me passar a quantidade em gramas? Porque eu prefiro pesar e ver que estou comendo a quantidade correta, sendo que tbm existem cenouras de vários tamanhos kkk se possível agradeço! 😊

Quanto a dieta seguirei tudo fielmente! E obrigada pelo seu tempo e disposição em me ajudar!😍

TMJ😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, GabiFernandes disse:

Sobre a cenoura vc poderia me passar a quantidade em gramas? Porque eu prefiro pesar e ver que estou comendo a quantidade correta, sendo que tbm existem cenouras de vários tamanhos kkk se possível agradeço! 😊

Falou a cenoura ignorante então! kkkk

80g de cenoura!

DIETA

Jejum= 1 colher de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 250 ml de agua morna + 1 xicara de café sem açucar + 1 colher sopa de azeite extra virgem

40 a 45 minutos de caminhada acelerada sem correr e sem andar lento. Não correr. (Sim....aerobioco em Jejum)

Café da manhã:(após Aej)
- 4 ovos 
- 1 banana
- 20g de proteína vegetal
Almoço:

- 70g batata da sua escolha ou mandioca.
- 50g de lentilha ou Grão de bico ou feijão
- 150g de proteína tezturizada da soja

- 80g cenoura 
- salada 

Pré Treino=  1 xicará de café s/ açucar 20 minutos antes de treinar. + 5g de creatina  com  meia beterraba gelada batida com meio limão e umas gotas de Stevia  (beber gelado)


Pós treino dentro da academia= 1 Banana 


Pós treino
- 50g de proteína vegetal
- 1 colher de sopa de leite de sopa em pó.

- 30g de aveia

Jantar:

- 70g batata da sua escolha ou mandioca.
- 150g de proteína tezturizada da soja
- salada Sempre

- 100g de brocolis ou couve flor.

- 80g cenoura 

Antes de dormir=

- 30g de pasta de amendoim
- 30g de abacate

- 2 ovos

 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria. Sendo 1,2 litros durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana e se possivel 2x ao dia !! ( MASTER IMPORTANTE). 
 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 02/04 

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Falou a cenoura ignorante então! kkkk

80g de cenoura!

Ué não entendi kkkkk quem é ignorante eu ou a cenoura? 😅😂🤣

Comerei as 80g então, obrigada..

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

40 a 45 minutos de caminhada acelerada sem correr e sem andar lento. Não correr. (Sim....aerobioco em Jejum)

Ótimo! Pra mim é terapia.. kkk eu já faço 30 minutos de yoga em jejum dia sim dia não, não falei por não achar relevante, mas posso conciliar os dois? Ou caminhar apenas nos dias em que não pratico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Ótima retórica! kkkk

Ou vc que quer comer a maior cenoura......ou as cenouras da sua cidade são gigantes!

Kkkkk é que eu sempre posso querer me favorecer, então prefiro trabalhar com números e não pecar pelo excesso.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite @Apollo Galeno !

Estou precisando de algumas orientações suas..

Fui mordida por um cachorro hoje separando uma briga, fui ao médico e vou ter que iniciar com algumas medicações devido a uma das mordidas ter sido mais profunda e ter ficado meio aberta e tbm devido ao risco de infecção e inflamação, as medicações são Amoxilina 875mg + Clavulanato 125g de 12 em 12h durante 7 dias e Ibuprofeno 600 mg de 8 em 8h durante 5 dias, amanhã tbm tomarei uma vacina antitetânica.

Quanto a Oxan já havia tomado 1cmp no café da manhã, mas outra do fim da tarde não tomei.

E levando-se em conta que já estou praticamente chegando no final do ciclo (10 semana), devo finaliza-lo agora ou suspender até o término das medicações? 

E nesse caso posso andiantar a atualização do dia 04 para amanhã?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite....

Vamos lá.....

Atualize amanhã  seu tópico.

Quanto ao que ocorreu com os dogs= Vc conhece o cachorro(dono) que te mordeu....... Como está a vacinação contra raiva dele?

Não conhece o cachorro.......melhor monitorar esse cachorro por pelo menos 7-10  dias.....(se ele morrer dentro desse periodo ele tem raiva) e vc é obrigada a fazer tratamento para raiva.  Se não for possivel monitorar o cão desconhecido........melhorar tratar raiva.

Quanto as medicações ele está correto em te prescrever. A amoxilina é um antibiotico para prevenir infeções de um monte de bicho que vive na saliva e boca dos animais.

A vacina de tetano vc só toma se não tiver vacina de tetano no periodo de 10 anos.........aqui entra a carteira de vacinaçào.

Ibu (antinflamatorio)= pondere bem o uso. Se tiver dor melhor se valer de uma dipirona (se nào for alergica)

O que podemos fazer= parar a oxa. e seguir com uma dieta mais radical.

Melhoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Atualize amanhã  seu tópico.

Quanto ao que ocorreu com os dogs= Vc conhece o cachorro(dono) que te mordeu....... Como está a vacinação contra raiva dele?

Blz, amanhã atualizo então..

Os dogs na verdade são minhas sobrinhas as safadas rs, são muito queridas mas com essa quarentena acho que até os bixos estão sob tensão, estão com as vacinas certinhas mas mesmo assim vamos observar.

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

A vacina de tetano vc só toma se não tiver vacina de tetano no periodo de 10 anos.........aqui entra a carteira de vacinaçào.

Ok, essa vacina tomei quando criança, então vou repetir as doses 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Ibu (antinflamatorio)= pondere bem o uso. Se tiver dor melhor se valer de uma dipirona (se nào for alergica)

Certo, vou ponderar..

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

O que podemos fazer= parar a oxa. e seguir com uma dieta mais radical.

Melhoras.

Ok Apollo, muito obrigada! 😊😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...