Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Gold labs


Andressa

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

É um lab underground que ultimamente usei bastante e tive todos os pequenos colaterais com as drogas respectivas. A testo bateu alta comprovada por exames, o masteron aumentou muito minha queda de cabelo e a deca fez minha prolactina subir. Já experimentei alguns orais também que deram os resultados esperados. Resta saber se a tua fonte é confiável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte com quem eu consegui já usou desta marca e conseguiu ter resultados esperados, mas já vi em alguns posts aqui de pessoas que já usaram a oxandrolona da marca e não tiveram resultados ou tiveram resultados colaterais. Por isso o meu motivo da dúvida, tenho medo de usar e sofrer por não funcionar

Editado por Andressa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
43 minutos atrás, Andressa disse:

A fonte com quem eu consegui já usou desta marca e conseguiu ter resultados esperados, mas já vi em alguns posts aqui de pessoas que já usaram a oxandrolona da marca e não tiveram resultados ou tiveram resultados colaterais. Por isso o meu motivo da dúvida, tenho medo de usar e sofrer por não funcionar

Por isso que eu falo que é necessário ser de uma fonte boa. O que mais tem aí é produto falsificado e não porque o lab é ruim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
45 minutos atrás, Andressa disse:

A fonte com quem eu consegui já usou desta marca e conseguiu ter resultados esperados, mas já vi em alguns posts aqui de pessoas que já usaram a oxandrolona da marca e não tiveram resultados ou tiveram resultados colaterais. Por isso o meu motivo da dúvida, tenho medo de usar e sofrer por não funcionar

a bold deles ate hoje eu nao sei se é bold mesmo ou se é mistura.

a oxan eu conheço 2 pessoas que ja usaram , uma nao sentiu nada de diferente, e a outra teve que aumentar a dose ate comecar a sentir a voz arranhar, porem resultado estetico muito abaixo do esperado. Depende da fonte, acho que não da pra garantir muita coisa.. nem da pra confiar muito na opniao masculina porque eles raramente usam oxandrolona sozinha.. e quem vende nao vai falar mal do produto, ne? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Joana Darc sb disse:

a bold deles ate hoje eu nao sei se é bold mesmo ou se é mistura.

a oxan eu conheço 2 pessoas que ja usaram , uma nao sentiu nada de diferente, e a outra teve que aumentar a dose ate comecar a sentir a voz arranhar, porem resultado estetico muito abaixo do esperado. Depende da fonte, acho que não da pra garantir muita coisa.. nem da pra confiar muito na opniao masculina porque eles raramente usam oxandrolona sozinha.. e quem vende nao vai falar mal do produto, ne? 

Com certeza, obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2020 em 15:58, Andressa disse:

A marca dessa oxandrolona é confiável? Dá pra ver resultados com ela?

Estou terminando meu ciclo de 12 semanas usando a ox da gold labs o que posso te dizer. Tive resultados sim mas associo pouco valor desse resultado a ox associo ao treino e dieta que segui a risca as orientaçoes do @Apollo Galeno não tive efeitos colaterais senti melhor performance quando aumentei muito a dosagem e ai começou a ter um pouco mais de queda de cabelo o que mais senti foi a diminuição da libido mas não sei dizer se foi pelo uso da ox. mimha fonte era bem confiavel. Mas não tive o ganho que eu buscava. Tanto que quero fazer outro ciclo com outra marca. 

Vou postar minha atualizacão amanhã dia 02/02.  Se desejar dá uma olhada pra ver a evolução. Ganhei contornos definições perdi muita gordura mas como disse associo os ganhos devido a dedicação a dieta e treino. 

Não me arrependo em nenhum instante de ter usado a marca porque querendo ou não tive allgum resultado. Mas o próximo ciclo vou fazer com landerlan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Mimigomes disse:

Estou terminando meu ciclo de 12 semanas usando a ox da gold labs o que posso te dizer. Tive resultados sim mas associo pouco valor desse resultado a ox associo ao treino e dieta que segui a risca as orientaçoes do @Apollo Galeno não tive efeitos colaterais senti melhor performance quando aumentei muito a dosagem e ai começou a ter um pouco mais de queda de cabelo o que mais senti foi a diminuição da libido mas não sei dizer se foi pelo uso da ox. mimha fonte era bem confiavel. Mas não tive o ganho que eu buscava. Tanto que quero fazer outro ciclo com outra marca. 

Vou postar minha atualizacão amanhã dia 02/02.  Se desejar dá uma olhada pra ver a evolução. Ganhei contornos definições perdi muita gordura mas como disse associo os ganhos devido a dedicação a dieta e treino. 

Não me arrependo em nenhum instante de ter usado a marca porque querendo ou não tive allgum resultado. Mas o próximo ciclo vou fazer com landerlan.

Obrigado, dei uma olhada no seu post e percebi muita diferença! Certeza que é mais resultado de dieta e treino do que da própria Ox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...