Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para emagrecer!


Rafaela60

Post Destacado

3 horas atrás, Rafaela60 disse:

Acredito que minha dieta seja balancead

Não mesmo. Seu corpo não vai emagrecer se você tá forçando ele a economizar o máximo possível. Só de olhar sua dieta percebe-se que você come muito menos do que realmente precisa. Não tem como criar músculo se você não come o suficiente de proteína. Não tem como fabricar hormônios se vc não come o suficiente de gordura. Não tem como viver bem (vou colocar assim porque são inúmeros os exemplos) se você não consumir carboidratos. 

 

4 horas atrás, Rafaela60 disse:

Oi, eu venho nessa luta para emagrecimento a quase 15 anos. Entre dietas e exercicios, altos e baixos, efeito sanfonas eternos!

É típico de dietas extremistas e desbalanceadas. Não adianta cortar carboidrato, fazer dieta de sol, de lua, de hcg ou qualquer que seja se vc forçar demais o corpo. O efeito rebote é grátis e você é obrigada a aceitar.

4 horas atrás, Rafaela60 disse:

Não tenho alterações hormonais

Tem exames? Não é só "tireóide" que dificulta o emagrecimento. Como anda a testosterona total, testosterona livre, shbg, estradiol???

Falando nisso... Usa anticoncepcional?

4 horas atrás, Rafaela60 disse:

Vc tem alguma dica para comer de verdade, como vc falou?

Baixe o myfitnesspal e faça uma dieta com os seguintes macronutrientes:

Proteína: 140g

Gordura: 76g

Carboidrato: 100g 

Obrigatórios dentro da dieta: Aveia, Azeite extra-virgem e ovo

Estou no aguardo.

Ahh... Esqueça 1000 abdominais por dia e essas coisas 🤦🏽‍♂️

3 minutos atrás, Odin disse:

Proteína: 140g

Gordura: 76g

Carboidrato: 100g 

Siga o do Apollo 👇

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Proteinas/dia= 130g

Gordura/dia= 75 g

Carboidrato/dia= 150 g

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 minutos atrás, Odin disse:

Não mesmo. Seu corpo não vai emagrecer se você tá forçando ele a economizar o máximo possível. Só de olhar sua dieta percebe-se que você come muito menos do que realmente precisa. Não tem como criar músculo se você não come o suficiente de proteína. Não tem como fabricar hormônios se vc não come o suficiente de gordura. Não tem como viver bem (vou colocar assim porque são inúmeros os exemplos) se você não consumir carboidratos. 

 

É típico de dietas extremistas e desbalanceadas. Não adianta cortar carboidrato, fazer dieta de sol, de lua, de hcg ou qualquer que seja se vc forçar demais o corpo. O efeito rebote é grátis e você é obrigada a aceitar.

Tem exames? Não é só "tireóide" que dificulta o emagrecimento. Como anda a testosterona total, testosterona livre, shbg, estradiol???

Falando nisso... Usa anticoncepcional?

Baixe o myfitnesspal e faça uma dieta com os seguintes macronutrientes:

Proteína: 140g

Gordura: 76g

Carboidrato: 100g 

Obrigatórios dentro da dieta: Aveia, Azeite extra-virgem e ovo

Estou no aguardo.

Ahh... Esqueça 1000 abdominais por dia e essas coisas 🤦🏽‍♂️

Siga o do Apollo 👇

 

Siga o @Odin..kkkk

Esqueça abdominais eternas...

Os macros deles em 100g de carbo /dia estão mais interessantes para estimular seu desafio.

Bom...gúria....tú tem 2 pessoas que estão assistindo de perto vc........

Nos impressione! 

Quem sabe.....quem sabe......

7 minutos atrás, Odin disse:

Obrigatórios dentro da dieta: Aveia, Azeite extra-virgem e ovo

Excelente!

Responda as questões de exames e de anticoncepcional!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Disse tudo...

Sua dieta está uma merda.....

Não vou lhe acompanhar.....vou apenas lhe direcionar.....

Seu caso não envolve uso de Aes devido fator idade e devido a suas bases de treino e dieta nào estarem estabelecidas.

Seu shape foi maltratado por anos....e se VC QUISER e FIZER.....pode mudar isso em poucos meses.......

Vamos lá:

Baixe um aplicativo que conte macronutrientes como My fitness pal ou outro de sua preferencia..

E para nào sai de mão abanando......bata as seguintes metas.

Proteinas/dia= 130g

Gordura/dia= 75 g

Carboidrato/dia= 100 g

Salada= em pelo menos 2 refeições do seu dia (obrigatório)

alcool/dia= NADA

Agua= 3,5 litros /dia (importante)

Aerobicos= se quer mudar realmente de vida. 2x ao dia todos os dias. Ou 2 hit de 20 minutos (se seu joelho aguentar)ou 2 caminhadas de 40 minutos na velocidade 6 da esteira.

Aproveite a dica.

Se vc for inteligente irá aproveitar a dica......e se quiser mostrar para mim que foi capaz.....poste novas fotos daqui 1 mes.....e QUEM SABE SE VC FOR PHODA NO QUE FOI LHE PASSADO......eu não não continuo esse nosso bate papo!

TMJ

Vou fazer isso sim! Daqui 1 mes eu mando fotos! Obrigada pelo direcionamento!

23 minutos atrás, Odin disse:

Tem exames? Não é só "tireóide" que dificulta o emagrecimento. Como anda a testosterona total, testosterona livre, shbg, estradiol???

Falando nisso... Usa anticoncepcional?

 

Estou com a guia pra fazer esses exames! Vou faze-los semana que vem.. pesquisarei sobre o assunto também!
faz 1 ano e 9 meses que estou sem usar anticoncepcional 

26 minutos atrás, Odin disse:

Não mesmo. Seu corpo não vai emagrecer se você tá forçando ele a economizar o máximo possível. Só de olhar sua dieta percebe-se que você come muito menos do que realmente precisa. Não tem como criar músculo se você não come o suficiente de proteína. Não tem como fabricar hormônios se vc não come o suficiente de gordura. Não tem como viver bem (vou colocar assim porque são inúmeros os exemplos) se você não consumir carboidratos. 

 

É típico de dietas extremistas e desbalanceadas. Não adianta cortar carboidrato, fazer dieta de sol, de lua, de hcg ou qualquer que seja se vc forçar demais o corpo. O efeito rebote é grátis e você é obrigada a aceitar.

Tem exames? Não é só "tireóide" que dificulta o emagrecimento. Como anda a testosterona total, testosterona livre, shbg, estradiol???

Falando nisso... Usa anticoncepcional?

Baixe o myfitnesspal e faça uma dieta com os seguintes macronutrientes:

Proteína: 140g

Gordura: 76g

Carboidrato: 100g 

Obrigatórios dentro da dieta: Aveia, Azeite extra-virgem e ovo

Estou no aguardo.

Ahh... Esqueça 1000 abdominais por dia e essas coisas 🤦🏽‍♂️

Siga o do Apollo 👇

 

Ja estou baixando! Farei isso já!

arrumarei essa dieta... obrigada

19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Siga o @Odin..kkkk

Esqueça abdominais eternas...

Os macros deles em 100g de carbo /dia estão mais interessantes para estimular seu desafio.

Bom...gúria....tú tem 2 pessoas que estão assistindo de perto vc........

Nos impressione! 

Quem sabe.....quem sabe......

Excelente!

Responda as questões de exames e de anticoncepcional!

 

Anotado!!!! Obrigada...

respondido!!!!!

6 minutos atrás, Rafaela60 disse:

Vou fazer isso sim! Daqui 1 mes eu mando fotos! Obrigada pelo direcionamento!

 

Estou com a guia pra fazer esses exames! Vou faze-los semana que vem.. pesquisarei sobre o assunto também!
faz 1 ano e 9 meses que estou sem usar anticoncepcional 

Ja estou baixando! Farei isso já!

arrumarei essa dieta... obrigada

Anotado!!!! Obrigada...

respondido!!!!!

 

32 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Aerobicos= se quer mudar realmente de vida. 2x ao dia todos os dias. Ou 2 hit de 20 minutos (se seu joelho aguentar)ou 2 caminhadas de 40 minutos na velocidade 6 da esteira.

Devo fazer 40 min mais musculação? Ou só foca no aeróbico?

5 horas atrás, Odin disse:

Dar novos estímulos de treinamento também são necessários.

 

Que tipo de estímulos? Tenho muita dificuldade em montar um treino legal pra mim! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Rafaela60 disse:

Devo fazer 40 min mais musculação? Ou só foca no aeróbico?

Musculação + aeróbico
Se treinar de manhã, faz a musculação DEPOIS o aeróbico e tente encaixar um segundo aeróbico de tarde ou noite.

13 horas atrás, Rafaela60 disse:

Que tipo de estímulos? Tenho muita dificuldade em montar um treino legal pra mim! 

Peça ao instrutor para modificar seu treino, depois disso poste ele aqui que a gente avalia.

13 horas atrás, Rafaela60 disse:

arrumarei essa dieta... obrigada

Poste a dieta aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Odin disse:

Musculação + aeróbico
Se treinar de manhã, faz a musculação DEPOIS o aeróbico e tente encaixar um segundo aeróbico de tarde ou noite.

eu saio pro trabalho as 06:40.. caminho por 20 min ou pego bicicleta por 15 min para chegar.. e trabalho ate as 18:00.. chego em casa e janto por volta das 18:30.. vou na academia as 20:30.. volto tomo banho deito e durmo por volta das 22hrs. Sou professora e tento me manter ativa durante o dia! Nao sei onde conseguirei encaixar esse segundo aeróbico, trabalho 11 horas por dia 😕 Treinando a noite devo fazer o aerobico primeiro e musculação depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Odin disse:
14 horas atrás, Rafaela60 disse:

Que tipo de estímulos? Tenho muita dificuldade em montar um treino legal pra mim! 

Peça ao instrutor para modificar seu treino, depois disso poste ele aqui que a gente avalia.

14 horas atrás, Rafaela60 disse:

arrumarei essa dieta... obrigada

Poste a dieta aqui

A noite postarei.. estou vendo a dieta agora! Obrigada pelas orientações 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Odin disse:

Poste a dieta aqui

Cafe da manha 2 col aveia 1/4 abacate 1ovo e 2 claras 1iogurte

almoco 2 col arroz 2 col feijao 25g de proteina (frango ou peixe) salada

lanche 1 iogurte 2claras cozidas

janta 100g da batata doce 100g frango e salada

pos treino 1 scoop whey

 

@Odin fiquei na duvida enquanto montava se os carboidratos dos legumes e verduras entram nessas 100g? E as proteínas vegetais contam também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não trabalhe com medida de colheres, xícaras e etc. Trabalhe com peso, se não tem balança de alimentos, providencie uma pra ontem. 

Você baixou o myfitnesspal, como a gente indicou? Quanto de cada macronutriente mostra lá? Entenda que 100g de frango não tem 100g de proteína. 100g de arroz não tem 100g de carboidratos...

26 minutos atrás, Rafaela60 disse:

legumes e verduras

Não entrarão na contagem, só que... Não conte batata como legume... Saladas a vontade... Alface, tomate, rúcula, agrião, cenoura, espinafre....

28 minutos atrás, Rafaela60 disse:

E as proteínas vegetais contam também?

As quantidades são irrisórias. A densidade de carboidratos e proteínas são pequenas.

Novamente...

Tudo pesado! Compre uma balança se não tiver!

Cadastre a dieta no myfitnesspal para que você realmente saiba quanto de cada macronutriente tem sua dieta.

Vamos que vamos 💪 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Odin disse:

Não trabalhe com medida de colheres, xícaras e etc. Trabalhe com peso, se não tem balança de alimentos, providencie uma pra ontem. 

Você baixou o myfitnesspal, como a gente indicou? Quanto de cada macronutriente mostra lá? Entenda que 100g de frango não tem 100g de proteína. 100g de arroz não tem 100g de carboidratos...

Não entrarão na contagem, só que... Não conte batata como legume... Saladas a vontade... Alface, tomate, rúcula, agrião, cenoura, espinafre....

As quantidades são irrisórias. A densidade de carboidratos e proteínas são pequenas.

Novamente...

Tudo pesado! Compre uma balança se não tiver!

Cadastre a dieta no myfitnesspal para que você realmente saiba quanto de cada macronutriente tem sua dieta.

Vamos que vamos 💪 

Isso é verdade q o Odin falou,se nao me engano 100g de frango tem 25g de proteina.

Rafaela tenta tomar um suco detox em jejum pela manha ai acordar sem acucar,tem varios tipos de suco,eu estou finalizando um cutting e nesse periodo tomo bastante suco detox(couve,gengibre,limao e uma fruta como abacaxi,maça),tomo as vezes agua com limao,e agua de beringela,vou intercalando uma coisa é certa essas bebidas reduzem em muito sua retencao hidrica.Aliado a muita agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...