nunuperfil Postado 6 de março de 2020 Postado 6 de março de 2020 Boa tarde, tudo bem ? Acompanho o fórum recentemente e resolvi pedir orientações. Meu objetivo é secar e peço ajuda com uma dieta e treino para poder alcançá-lo pois sozinha não consigo. Segue minhas informações abaixo: Idade: 26 Altura: 1,51 m Peso: 65 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti hipertensivo, etc...): Parei com o uso do adesivo EVRA essa semana e estou providenciando o DIU de cobre. Problemas de Saúde e história de cirurgias: Somente cesárea. Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Não fiz recentemente. Tempo de treino: 2 meses 5 dias por semana. Divisão de treino e horário do mesmo: Faço Crossfit todos os dias e recentemente comecei a fazer 30 minutos de esteira andando todo dia tbm. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Não sigo uma dieta regular mas cortei o carboidrato durante a semana. Preciso de ajuda nessa questão. Observações e perguntas: Fiz uma dieta por mim mesma, passei muito mal e meu humor mudou drasticamente pois estava passando fome. Retenho muito liquido, principalmente a noite. Com isso, pergunto: O anticoncepcional atrapalha na perca de peso e ajuda a deixar o corpo inchado? Se tiver que acrescentar mais alguma informação, só me dizer que edito. Agradeço, desde já. VNS 1
nunuperfil Postado 7 de março de 2020 Autor Postado 7 de março de 2020 18 horas atrás, nunuperfil disse: Boa tarde, tudo bem ? Acompanho o fórum recentemente e resolvi pedir orientações. Meu objetivo é secar e peço ajuda com uma dieta e treino para poder alcançá-lo pois sozinha não consigo. Segue minhas informações abaixo: Idade: 26 Altura: 1,51 m Peso: 65 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti hipertensivo, etc...): Parei com o uso do adesivo EVRA essa semana e estou providenciando o DIU de cobre. Problemas de Saúde e história de cirurgias: Somente cesárea. Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Não fiz recentemente. Tempo de treino: 2 meses 5 dias por semana. Divisão de treino e horário do mesmo: Faço Crossfit todos os dias e recentemente comecei a fazer 30 minutos de esteira andando todo dia tbm. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Não sigo uma dieta regular mas cortei o carboidrato durante a semana. Preciso de ajuda nessa questão. Observações e perguntas: Fiz uma dieta por mim mesma, passei muito mal e meu humor mudou drasticamente pois estava passando fome. Retenho muito liquido, principalmente a noite. Com isso, pergunto: O anticoncepcional atrapalha na perca de peso e ajuda a deixar o corpo inchado? Se tiver que acrescentar mais alguma informação, só me dizer que edito. Agradeço, desde já. @Apollo Galeno @Joaninha @Bravo Costa @Odin @Foston @Locemar ?
Moderador Perfil Desativado Postado 7 de março de 2020 Moderador Postado 7 de março de 2020 Olá nana Por enquanto, sugiro nem pensar em usar AEs, principalmente pq não tem exames (faça) e tem pouco tempo de treino. Cortar carboidratos pode nao ser eficiente e suficiente, precisa ter um aporte de proteínas e gorduras suficientes... Então, cautela... Poste como está sua dieta. O que vão trazer mudanças no seu corpo são dieta (principalmente) e treino. nunuperfil, Apollo Galeno e VNS 3
Moderador Locemar Postado 7 de março de 2020 Moderador Postado 7 de março de 2020 Você só faz crossfit? Não faz musculação? E nos dê uma base da sua dieta. Horários e o que come mais ou menos. Alguma regularidade você deve ter. nunuperfil, VNS e Apollo Galeno 3
nunuperfil Postado 7 de março de 2020 Autor Postado 7 de março de 2020 38 minutos atrás, Bravo Costa disse: Olá nana Por enquanto, sugiro nem pensar em usar AEs, principalmente pq não tem exames (faça) e tem pouco tempo de treino. Cortar carboidratos pode nao ser eficiente e suficiente, precisa ter um aporte de proteínas e gorduras suficientes... Então, cautela... Poste como está sua dieta. O que vão trazer mudanças no seu corpo são dieta (principalmente) e treino. Bom dia @Bravo Costa e @Locemar! Sei que auxiliam pessoas para o uso correto de AEs mas eu queria somente ajuda com exercícios e a dieta, se for possível. Não quero tomar o tempo de vocês rs. Não tenho a intenção de usar AEs até pq tenho BF alto. Segue uma avaliação que fiz recentemente: Vou tentar dizer o que como: Café da manha: 2 ovos mexidos, iorgut zero com aveia, um pão integral com requeijão light e café (com açúcar) - 07:30 hrs lanche da manhã: 1 banana e aveia - 10:30 hrs Almoço: 2 pedaços de carne (variados) com duas colheres de verduras (variadas) e salada a vontade - 13:00 hrs lanche da tarde: 1 pão integral com requeijão e iorgut zero (meio copo americano) - 15:30 hrs lanche da tarde 2: 2 bananas - 18:00 hrs jantar: Ando radicalizando tomando somente um yoPRO whey da dadone 250 ml (não sei se conhecem) ou como uma tapioca com uma fatia de mussarela e uma fatia de bacon - 20:30 hrs. Essa é minha rotina de alimentação. Sobre os treinos, ultimamente só faço crossfit. Mas quero adaptar melhor na musculação. Treinava antes de ser mãe mas nao regularmente. Quando temos o corpinho massa, não nos preocupamos com o amanha. Engordei muito na gravidez, tive ansiedade e isso me trouxe um físico triste. Se puderem me ajudar, ficarei grata :) Apollo Galeno 1
Moderador Perfil Desativado Postado 7 de março de 2020 Moderador Postado 7 de março de 2020 13 minutos atrás, nunuperfil disse: Café da manha: 2 ovos mexidos, iorgut zero com aveia, um pão integral com requeijão light e café (com açúcar) - 07:30 hrs lanche da manhã: 1 banana e aveia - 10:30 hrs Almoço: 2 pedaços de carne (variados) com duas colheres de verduras (variadas) e salada a vontade - 13:00 hrs lanche da tarde: 1 pão integral com requeijão e iorgut zero (meio copo americano) - 15:30 hrs lanche da tarde 2: 2 bananas - 18:00 hrs jantar: Ando radicalizando tomando somente um yoPRO whey da dadone 250 ml (não sei se conhecem) ou como uma tapioca com uma fatia de mussarela e uma fatia de bacon - 20:30 hrs. Foi nutricionista que passou essa dieta? Vou chutar aproximadamente as calorias e proteína de cada refeição Cafe da manha 550 KCal 20g proteína Lanche manha 150 KCal 3g proteína Almoco 120 KCal 25g proteína Lanche tarde 1 250 KCal 10g proteína Lanche tarde 2 150 KCal 1g proteína Jantar 150 KCal 15g proteína (yopro) ou 2g proteína (tapioca de queijo) Total 1370 61g proteína (+- 1g/kg) Se essa dor sua dieta de baixo carboidratos, ha um engano ai... Nessa dieta tem muito carboidrato e pouca proteína para seu objetivo... Banana, pão e aveia tem muuuiiitos carboidratos. E se seu iogurte for comum, muito carboidrato tb (farinha) VNS, nunuperfil, Apollo Galeno e 2 outros 5
nunuperfil Postado 7 de março de 2020 Autor Postado 7 de março de 2020 Agora, Bravo Costa disse: Foi nutricionista que passou essa dieta? Vou chutar aproximadamente as calorias e proteína de cada refeição Cafe da manha 550 KCal 20g proteína Lanche manha 150 KCal 3g proteína Almoco 120 KCal 25g proteína Lanche tarde 1 250 KCal 10g proteína Lanche tarde 2 150 KCal 1g proteína Jantar 150 KCal 15g proteína (yopro) ou 2g proteína (tapioca de queijo) Total 1370 61g proteína (+- 1g/kg) Se essa dor sua dieta de baixo carboidratos, ha um engano ai... Nessa dieta tem muito carboidrato e pouca proteína para seu objetivo... Banana, pão e aveia tem muuuiiitos carboidratos. E se seu iogurte for comum, muito carboidrato tb (farinha) Essa rotina de alimentação foi feita por mim mesma (tanto que esta errada). Preciso de ajuda urgente rs. Sobre a questão do anticoncepcional, irá me trazer uma melhora por eu ter retirado? Apollo Galeno, Perfil Desativado, VNS e 1 outro 3 1
Odin Postado 7 de março de 2020 Postado 7 de março de 2020 8 horas atrás, nunuperfil disse: Sobre a questão do anticoncepcional, irá me trazer uma melhora por eu ter retirado? Certamente. Pro seu corpo e pra sua vida Em 06/03/2020 em 15:10, nunuperfil disse: O anticoncepcional atrapalha na perca de peso e ajuda a deixar o corpo inchado? Uns mais outros menos, mas no geral, SIM. Primeiro passo você já deu, que foi parar o anticoncepcional. O segundo é comprar uma balança de alimentos. O terceiro é aprender a usar um aplicativo de contagem de macronutrientes. Tem o myfitnesspal, o alimente-se e diversos outros que fazem essa função. Apollo Galeno, VNS, Perfil Desativado e 1 outro 4
nunuperfil Postado 7 de março de 2020 Autor Postado 7 de março de 2020 1 hora atrás, Odin disse: Certamente. Pro seu corpo e pra sua vida Uns mais outros menos, mas no geral, SIM. Primeiro passo você já deu, que foi parar o anticoncepcional. O segundo é comprar uma balança de alimentos. O terceiro é aprender a usar um aplicativo de contagem de macronutrientes. Tem o myfitnesspal, o alimente-se e diversos outros que fazem essa função. A balança eu já tenho. Irei baixar o App. VNS, Apollo Galeno, Andressa Souza e 1 outro 4
nunuperfil Postado 8 de março de 2020 Autor Postado 8 de março de 2020 3 horas atrás, Odin disse: Tem o myfitnesspal, o alimente-se e diversos outros que fazem essa função. Baixei o App, coloquei as informações do que estou me alimentando. Como o @Bravo Costa disse, estou consumindo muito carbo e pouca proteína. VNS, Perfil Desativado, Apollo Galeno e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora