Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando ao foco


mamaenofoco

Post Destacado

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa tarde....

Começamos bem e empenhados nessa nova fase de sua vida heim!

Já se foram 4 kg em 1 mês......Uma média muito boa!!

Já pensou mais 4kg em 1 mes !?!? O Shape será totalmente diferente do inicial não tenho dúvidas sobre isso!

No mais está de parabéns perdendo peso sem fazer nenhum excercicio de resistencia (academia) está bom! Mas podemos ir além!

Uma pena ....

Se lembre sempre que cardio lhe ajuda até X porcento.......o 4X por cento virá do treino em academia.

Não falhe na dieta e conseguirá ir mais longe.

Novamente irei dar uma ajustada nos seus macros seguindo realização de aerobico SEM academia.

Carbo=  85 g/ dia

Gordura=60 g/ dia

Proteina=90 g/ dia

Hidratação= 3,3 litros todo dia.

Aerobico= todo dia.

Salada= 2x todo dia.

Chás ao dia= pelo menos 1 litro durante o dia (descontar da sua taxa de hidratação)

Aguardo sua dieta montada com os macros......e com as dicas que passei.....

 

Nossa que mudança . Parabéns vc foi muito dedicada . @Apollo Galeno vc é um anjo sempre ajudando as pessoas . Eternas gratidão pelo q vc faz Aki no fórum sem cobra nada .somente os resultados das pessoas . Vc é amado por muitos e odiado pelo mesmo motivo também de ajudar o próximo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Obrigada pelas considerações pessoal. Vou colocar aqui a dieta (baseada nos macros) e vc me diz se tá boa ou um lixo @Apollo Galeno?

Ref 1) café com uma colher de creme de leite

            1 ovo mexido

Ref 2) 50 g brócolis cozido

           120 g de batata

            75g patinho 

           Salada de alface com mussarela de bufala

Ref 3) 1 banana

            30 g whey essential

Ref 4) 100g salmão

            90 g mandioca

            salada de alface com 0,5 colher de azeite

 

Pelo meu app aqui deu 85 g de carbo

                                        63 g gordura

                                         93 g de proteína

É isso mesmo? Pareceu tanto carbo.... Eu mando foto quando?

Agradeço demais a atenção e tempo despendido.

35 minutos atrás, VNS disse:

Nossa que mudança . Parabéns vc foi muito dedicada . @Apollo Galeno vc é um anjo sempre ajudando as pessoas . Eternas gratidão pelo q vc faz Aki no fórum sem cobra nada .somente os resultados das pessoas . Vc é amado por muitos e odiado pelo mesmo motivo também de ajudar o próximo .

Obrigada!!! Estou bem empolgada. Esse mÊs vai ser melhor pq vou conseguir fazer os cardios certinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 22/06/2020 em 11:51, mamaenofoco disse:

Corrigindo meu post por sugestão da @Marcella30

Idade:38

Altura:1,63

Peso inicial:70 kg - Peso atual : 66,1

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):nada

Problemas de Saúde e história de cirurgias:gastrite, ulcera duodeno, esôfago e estomago, bronquite

Treino: só fiz cardio, mas não fiz todos os dias

Alimentação: segui a orientação de macros  do @Apollo Galeno 100 g carbo

                                                                          65 g gordura

                                                                          120 g proteína

      Mas não fiz uma alimentação igual todos os dias. Fui de acordo com a proteína e carbo que tinha aqui. A pipoca eu comi uma semana só, depois preferi comer essa parte de carbo em frutas.

 

WhatsApp Image 2020-06-22 at 10.34.49.jpeg

WhatsApp Image 2020-06-22 at 10.30.58 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-06-22 at 10.30.58.jpeg

WhatsApp Image 2020-06-22 at 10.34.17.jpeg

Mulher do ceu!!! Levando em conta Qe vc apenas fez cardio e nem fez TODOS OS DIAS, 4kg a menos!!! 
Imagine só se vc Passar a fazer todos os dias e começar um bom treino em casa?! 
Será uma evolução de sucesso, sem sombra de dúvidas!!! 
 

estou contente pelo seu progresso e estou aqui lhe acompanhando de perto!! Quero vê-la chegar ao pódio!! Vc está no caminho!!! Parabéns!!! 🙏🏻👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite, segue a segunda atualização. Esse mês tive situações nunca previstas nesses 38 anos de vida que me fizeram procurar ajuda profissional. Então estou tomando medicamentos. Mas vou relatar a seguir. No mais segui o foco. Nunca tomei tanta água na vida. Vamos lá:

dade:38

Altura:1,63

Peso inicial:70 kg - Atualização 1 : 66,1 kg  - Atualização atual: 64,0 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): revoc, clonazepam, tetralysal

Problemas de Saúde e história de cirurgias:gastrite, ulcera duodeno, esôfago e estomago, bronquite

Treino: cardio e me arrisquei algumas vezes a treinar com caneleira em casa (professor da academia montou um treino)

Alimentação:

                                        85 g de carbo

                                        63 g gordura

                                         93 g de proteína

Fiquei um pouco decepcionada com os resultados visto meu foco. Fiz exames que minha médica pediu e está tudo ok. Posso postar caso queira @Apollo Galeno

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

WhatsApp Image 2020-07-18 at 22.12.25 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-07-18 at 22.12.25.jpeg

WhatsApp Image 2020-07-18 at 22.12.24 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-07-18 at 22.12.24.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, mamaenofoco disse:

Boa noite, segue a segunda atualização. Esse mês tive situações nunca previstas nesses 38 anos de vida que me fizeram procurar ajuda profissional. Então estou tomando medicamentos. Mas vou relatar a seguir. No mais segui o foco. Nunca tomei tanta água na vida. Vamos lá:

dade:38

Altura:1,63

Peso inicial:70 kg - Atualização 1 : 66,1 kg  - Atualização atual: 64,0 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): revoc, clonazepam, tetralysal

Problemas de Saúde e história de cirurgias:gastrite, ulcera duodeno, esôfago e estomago, bronquite

Treino: cardio e me arrisquei algumas vezes a treinar com caneleira em casa (professor da academia montou um treino)

Alimentação:

                                        85 g de carbo

                                        63 g gordura

                                         93 g de proteína

Fiquei um pouco decepcionada com os resultados visto meu foco. Fiz exames que minha médica pediu e está tudo ok. Posso postar caso queira @Apollo Galeno

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

WhatsApp Image 2020-07-18 at 22.12.25 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-07-18 at 22.12.25.jpeg

WhatsApp Image 2020-07-18 at 22.12.24 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-07-18 at 22.12.24.jpeg

Boa noite, querida! Como vai??

Conte-nos mais! Pq ficou decepcionada com seu resultado? Vemos mais 2,1kg Indo  embora... pode não ser o mesmo peso perdido em relação a atualização anterior, porém não deixa de ser um progresso! Ou seja, está no caminho!
sem contar que vc até cobrou ter treinado! Uma maravilha! FEITO é melhor Qe PERFEITO!

sobre o qe vc tem passado, seja lá do qe se tratar, busque a Deus! Só Ele para tocar nosso coração e nossa mente, nos trazendo equilíbrio e nos tornando Pacientes para essa jornada louca Qe é a vida! Vc não está só! N tem a obrigação de ser forte e vencedora todos os dias de sua vida! Não apenas no seu projeto estético, mas tb para toda sua vida... busque ser resiliente! Experimente a solitude... isso Td vai fazer vc se sentir melhor! 

Vc é guerreira e vai ter sucesso em todos os planos de sua vida!

estou te acompanhando de perto!

 

ps.: continue consumindo mta agua! Ela é um santo milagre! Remédio natural! 
 

fique firme!💪🏼💪🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Marcella30 disse:

Boa noite, querida! Como vai??

Conte-nos mais! Pq ficou decepcionada com seu resultado? Vemos mais 2,1kg Indo  embora... pode não ser o mesmo peso perdido em relação a atualização anterior, porém não deixa de ser um progresso! Ou seja, está no caminho!
sem contar que vc até cobrou ter treinado! Uma maravilha! FEITO é melhor Qe PERFEITO!

sobre o qe vc tem passado, seja lá do qe se tratar, busque a Deus! Só Ele para tocar nosso coração e nossa mente, nos trazendo equilíbrio e nos tornando Pacientes para essa jornada louca Qe é a vida! Vc não está só! N tem a obrigação de ser forte e vencedora todos os dias de sua vida! Não apenas no seu projeto estético, mas tb para toda sua vida... busque ser resiliente! Experimente a solitude... isso Td vai fazer vc se sentir melhor! 

Vc é guerreira e vai ter sucesso em todos os planos de sua vida!

estou te acompanhando de perto!

 

ps.: continue consumindo mta agua! Ela é um santo milagre! Remédio natural! 
 

fique firme!💪🏼💪🏼

Muito obrigada pelas palavras de incentivo!!!!! E por me acompanhar. Estou no caminho certo. A gente cria muita expectativa e as vezes se frusta. Mas com certeza o bom não é inimigo do ótimo. E eu estou seguindo. Continuarei seguindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Boa Noite....

Primeiramente muito parabéns por ter conseguido mais um vitoria parcial no seu objetivo.

Muitos pontos do seu corpo já estão diferentes....

Em 18/07/2020 em 22:35, mamaenofoco disse:

fizeram procurar ajuda profissional. Então estou tomando medicamentos. Mas vou relatar a seguir. No mais segui o foco

Quer falar sobre ?

Em 18/07/2020 em 22:35, mamaenofoco disse:

revoc, clonazepam, tetralysal

Quer falar sobre ? 

Em 18/07/2020 em 22:35, mamaenofoco disse:

Fiquei um pouco decepcionada com os resultados visto meu foco. Fiz exames que minha médica pediu e está tudo ok

Jamais deveria ficar chateada! 

TEve um otimo resultado........e se "para vc" foi decepcionante, vamos olhar para proxima atualização e fazer o povo ficar de boca aberta!

Poste os exames! Mas tire seu nome por favor.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...