Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta e treino!!


Samu0808

Post Destacado

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mantenha a depilação! Combinado!?? 

Agora sim 100%

TMJ

 

Kkk 👍🏻💪 combinado

Em 17/08/2020 em 13:27, Samu0808 disse:

Supino reto c/ halter + crucifixo c/ halter 15/12/12/10
- Supino inclinado com barra 15/12/12/10/10
- Crucifixo na máquina 4x12 (em todas as repetições, fazer isometria de 2 segundos no ponto de contração máxima)
-
Supino convergente (se tiver) 15/12/12/10

Hoje me lasquei nesse treino aí viu kkk 

mas tudo certo, fiz bacaninha sem extrapolar(mas no limite) . Peitoral tá só o bagaaaaço kk 😁😹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Em 18/08/2020 em 21:23, Samu0808 disse:

Hoje me lasquei nesse treino aí viu kkk 

mas tudo certo, fiz bacaninha sem extrapolar(mas no limite) . Peitoral tá só o bagaaaaço kk 😁😹

😘

45 minutos atrás, Samu0808 disse:

Posso trocar por algum outro ?? Não tem onde eu treino.

Tem supino declinado? Ou máquina de paralelas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@Locemar @Apollo Galeno
Bom dia mestres. Estou conformado com o resultado do mês, porém não estou satisfeito kkk 

diminui medidas, aumentei massa muscular( aparentemente) gostei muito do treino e da dieta esse mês. 

@Locemar,  o treino estava demorando muito tempo, mas depois descobri que a demora era porque eu não estava cronometrando o tempo direitinho. Após começar cronometrar, demoro menos tempo e exijo tudo de cada músculo.

a dieta tá top, Obrigado @Apollo GalenoIMG_0431.jpeg Galeno.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  
ESQUECI DE ME PESAR HOJE NA ACADEMIA, amanhã posto aqui meu peso atual. Dia 17/08 estava com 81 kg.

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Nos primeiros 15 dias tive um aumento na força, mas nos últimos 15 dias não estava mais conseguindo fazer com o peso que fazia.

pedi ajuda de um personal e percebi que nos primeiros dias que consegui mais peso foi porque eu estava demorando mais de 30 segundos entre cada série, além de demorar mais de 1 minuto entre cada aparelho.

após corregir essa questão ( uso meu celular e deixo o cronômetro ligado, assim controlo bem melhor os 30 segundos entre as séries e 45 segundos entre exercícios.

O resultado foi uma diminuição do tempo na Academia, mas um grande aumento na intensidade do treino( mesmo com pesos menores). 

ACNE= Nada 

LÍBIDO= Aumentado

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= senti melhora em peitorais é um pouco mais apertada nos braços.

0 a 100% A DIETA= 90% (tive um vacilo comendo uma tijela de açaí) além de as vezes ter trocado os 100 gramas de arroz ou de cus cus por alguma outra besteira com equivalente calórico. MAS SÓ PRA CONSTAR, FORAM PUQUISSIMAS VEZES. Estou tentando ao máximo melhorar isso.

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=
nada.
 

entao é isso 😬💪🤝 aguardo feedback 

muito obrigado 👍🏻👍🏻👍🏻

IMG_0427.jpeg

IMG_0436.jpeg

IMG_0428.jpeg

IMG_0430.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Consegue fazer uma montagem de quando chegou aqui a moda Toni ramos....e o de hoje?

Uma montagem com a primeira e a de hoje.

outra montagem com a primeira, a segunda e a de hoje.

oxeee que diferença monstraaa kkkk

nao na hipertrofia eu acho, mas deu forma de gente kkk

A51FE16D-60DF-40E3-9234-138FD94178AF.jpeg

D8741CCB-766A-4EEF-BD9B-04D3A3ABA111.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...