Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
3 minutos atrás, FaBHana disse:

AHHHHHHHH ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAa @Isa da um tapa nele por mim, por favor

Tapa dada com sucesso Kkk Ele realmente acha que tá frango 🤦🏻‍♀️ Todo dia eu falo      “ já viu teu antes ? “ mas num tem jeito kkkkkkkkkk o antes dele era frango do buxchão, agora tá definido, o abdômen secando 🔝 quadríceps dando as caras... ahhh se todo frango fosse assim kkkk 🤪  

kimchi GIF

Postado (editado)
9 minutos atrás, Keto disse:

Ainda bem que você é sensato. Cuide com as cargas. Na dúvida, aumente as reps, séries, ou valha-se de execuções mais lentas, pausas isométrica, ou imprimindo mais a força excêntrica, ao invés de aumentar a carga. Há uma infinidade de variações possíveis para evitar aumentar a carga.

Por fim, os quadríceps estão dando as caras. Para um homem isso é um luxo. Parabéns.

Me moderei porque no levantamento terra coloquei 45 cada lado ( nunca tinha feito antes) e mesmo com ajuda do personal eu senti a musculatura da lombar 😐 tive que diminuir a carga nele e no treino de peitoral pelos mesmos motivos 

Editado por Samu0808
  • Moderador
Postado
1 minuto atrás, Samu0808 disse:

kkkk🤣 treino pesadíssimo do @Batata...

Melhorou um pouquinho 😁💪🏻

kkkkkkkkkkk poucãoooooooooooooooooo

1 minuto atrás, Isa disse:

Tapa dada com sucesso Kkk Ele realmente acha que tá frango 🤦🏻‍♀️ Todo dia eu falo      “ já viu teu antes ? “ mas num tem jeito kkkkkkkkkk o antes dele era frango do buxchão, agora tá definido, o abdômen secando 🔝 quadríceps dando as caras... ahhh se todo frango fosse assim kkkk 🤪  

Tem toda razzão AHH se todo frango fosse assim kkkk Ri demais com o frango do buchão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

@Samu0808quer que eu relembre seu passado???? desculpa @Isative que zuar kkkkk200.gif

Postado
2 minutos atrás, Isa disse:

kimchi GIF

Negocio sério kkk mas vamos progredindo devagar e sempre 💪🏻the rock yawn GIF

1 minuto atrás, FaBHana disse:

kkkkkkkkkkk poucãoooooooooooooooooo

Tem toda razzão AHH se todo frango fosse assim kkkk Ri demais com o frango do buchão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

@Samu0808quer que eu relembre seu passado???? desculpa @Isative que zuar kkkkk200.gif

Aquela foto nem é eu kkk 

Parece outra pessoa 😂

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Samu0808 disse:

Treino muito massa, to destruindo na academia 🤣💪🏻

Cuidado que a tia da academia vai puxar sua orelha seu levado!

Mas...antes de mais nada...um minuto de silencio.....mataram o Tony Ramos que morava em vc!

lobisomem GIF - Download & Compartilhe em PHONEKY

Amem! Está ai o que vc escondia seu danado! kkkkk

3 horas atrás, Samu0808 disse:

Medidas :

05/05

coxa.                  59
glúteo.                 98
Cintura.               81
Peitoral       112  
Braço            40    
Panturrilha          37

05/06

38 panturrilha
59 coxa
99 gluteo
80 abdomem
112 peitoral 
40 braço

26/06
38 panturrilha
61.5 coxa
98 gluteo
79 abdomem
115 peitoral 
40 braço

O no...o no no no....pqp!...kkk

To cansado....podre....

Vou dormir....e amanhã volto.....

E espero que esses lindos algoritimos ai em cima estejam dentro de uma tabela!

@Logan_82 ou @girl_33 podem arrumar o arquivo da atualização de vc para esse bunitão aqui!? E ai quem quiser seguir a linha já use.......porque é muiot bom...limpo....e facilita a vida.

Bju na bunda branca @Samu0808.....amanhã apareça aqui....e 

PQP....QUE SHAPE HEIM! É natural que se fala né!?!? Chupa celulitas de leydig e que suruba ocorra com força !!!

Postado
19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Cuidado que a tia da academia vai puxar sua orelha seu levado!

Mas...antes de mais nada...um minuto de silencio.....mataram o Tony Ramos que morava em vc!

lobisomem GIF - Download & Compartilhe em PHONEKY

Amem! Está ai o que vc escondia seu danado! kkkkk

O no...o no no no....pqp!...kkk

To cansado....podre....

Vou dormir....e amanhã volto.....

E espero que esses lindos algoritimos ai em cima estejam dentro de uma tabela!

@Logan_82 ou @girl_33 podem arrumar o arquivo da atualização de vc para esse bunitão aqui!? E ai quem quiser seguir a linha já use.......porque é muiot bom...limpo....e facilita a vida.

Bju na bunda branca @Samu0808.....amanhã apareça aqui....e 

PQP....QUE SHAPE HEIM! É natural que se fala né!?!? Chupa celulitas de leydig e que suruba ocorra com força !!!

Kkkkk 🤣 essa foto do antes é foda ! 😂

Amanha farei uma tabelinha de vergonha🤣 🤙🏻🤙🏻🤙🏻

Rapaz é na força do ódio e da cafeína que eu treino! Com esse aumento de carbo me deu muita força, e o treino do @Batata... é foda demais crazy nicolas cage GIF

Kkkk colocando las pelotas pra trabalhar hahah Star Trek Nod GIF

Postado
7 horas atrás, Samu0808 disse:

@FaBHana ta aí. Uma foto do meu primo e outra minha 🤣

@Apollo Galeno  felicitaciones y gracias eternas Rhyming Leonardo Dicaprio GIF

1624752884184992.jpg

Indique o fórum para o teu primo.... 😂

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta