Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta e treino!!


Samu0808

Post Destacado

7 minutos atrás, FaBHana disse:

AHHHHHHHH ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAa @Isa da um tapa nele por mim, por favor

bitch slap GIF

Frango tu tava qaundo entrou aqui!!! OLha meooooo que mudança viu, vejo musculos bem trabalhados, costas, putz vejo um quadriceps se desenvolvendo ali heinSexy Spongebob Squarepants GIF

Kkkkk🤣 treino pesadíssimo do @Batata...

Melhorou um pouquinho 😁💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 minutos atrás, FaBHana disse:

AHHHHHHHH ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAa @Isa da um tapa nele por mim, por favor

Tapa dada com sucesso Kkk Ele realmente acha que tá frango 🤦🏻‍♀️ Todo dia eu falo      “ já viu teu antes ? “ mas num tem jeito kkkkkkkkkk o antes dele era frango do buxchão, agora tá definido, o abdômen secando 🔝 quadríceps dando as caras... ahhh se todo frango fosse assim kkkk 🤪  

kimchi GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Keto disse:

Ainda bem que você é sensato. Cuide com as cargas. Na dúvida, aumente as reps, séries, ou valha-se de execuções mais lentas, pausas isométrica, ou imprimindo mais a força excêntrica, ao invés de aumentar a carga. Há uma infinidade de variações possíveis para evitar aumentar a carga.

Por fim, os quadríceps estão dando as caras. Para um homem isso é um luxo. Parabéns.

Me moderei porque no levantamento terra coloquei 45 cada lado ( nunca tinha feito antes) e mesmo com ajuda do personal eu senti a musculatura da lombar 😐 tive que diminuir a carga nele e no treino de peitoral pelos mesmos motivos 

Editado por Samu0808
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Samu0808 disse:

kkkk🤣 treino pesadíssimo do @Batata...

Melhorou um pouquinho 😁💪🏻

kkkkkkkkkkk poucãoooooooooooooooooo

 

1 minuto atrás, Isa disse:

Tapa dada com sucesso Kkk Ele realmente acha que tá frango 🤦🏻‍♀️ Todo dia eu falo      “ já viu teu antes ? “ mas num tem jeito kkkkkkkkkk o antes dele era frango do buxchão, agora tá definido, o abdômen secando 🔝 quadríceps dando as caras... ahhh se todo frango fosse assim kkkk 🤪  

Tem toda razzão AHH se todo frango fosse assim kkkk Ri demais com o frango do buchão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

@Samu0808quer que eu relembre seu passado???? desculpa @Isative que zuar kkkkk200.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Isa disse:

Tapa dada com sucesso Kkk Ele realmente acha que tá frango 🤦🏻‍♀️ Todo dia eu falo      “ já viu teu antes ? “ mas num tem jeito kkkkkkkkkk o antes dele era frango do buxchão, agora tá definido, o abdômen secando 🔝 quadríceps dando as caras... ahhh se todo frango fosse assim kkkk 🤪  

kimchi GIF

Negocio sério kkk mas vamos progredindo devagar e sempre 💪🏻the rock yawn GIF

1 minuto atrás, FaBHana disse:

kkkkkkkkkkk poucãoooooooooooooooooo

 

Tem toda razzão AHH se todo frango fosse assim kkkk Ri demais com o frango do buchão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

@Samu0808quer que eu relembre seu passado???? desculpa @Isative que zuar kkkkk200.gif

Aquela foto nem é eu kkk 

Parece outra pessoa 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Samu0808 disse:

Treino muito massa, to destruindo na academia 🤣💪🏻

 

Cuidado que a tia da academia vai puxar sua orelha seu levado!

Mas...antes de mais nada...um minuto de silencio.....mataram o Tony Ramos que morava em vc!

lobisomem GIF - Download & Compartilhe em PHONEKY

Amem! Está ai o que vc escondia seu danado! kkkkk

3 horas atrás, Samu0808 disse:

Medidas :

05/05

coxa.                  59
glúteo.                 98
Cintura.               81
Peitoral       112  
Braço            40    
Panturrilha          37

05/06

38 panturrilha
59 coxa
99 gluteo
80 abdomem
112 peitoral 
40 braço

 26/06
38 panturrilha
61.5 coxa
98 gluteo
79 abdomem
115 peitoral 
40 braço

O no...o no no no....pqp!...kkk

To cansado....podre....

Vou dormir....e amanhã volto.....

E espero que esses lindos algoritimos ai em cima estejam dentro de uma tabela!

@Logan_82 ou @girl_33 podem arrumar o arquivo da atualização de vc para esse bunitão aqui!? E ai quem quiser seguir a linha já use.......porque é muiot bom...limpo....e facilita a vida.

Bju na bunda branca @Samu0808.....amanhã apareça aqui....e 

PQP....QUE SHAPE HEIM! É natural que se fala né!?!? Chupa celulitas de leydig e que suruba ocorra com força !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Cuidado que a tia da academia vai puxar sua orelha seu levado!

Mas...antes de mais nada...um minuto de silencio.....mataram o Tony Ramos que morava em vc!

lobisomem GIF - Download & Compartilhe em PHONEKY

Amem! Está ai o que vc escondia seu danado! kkkkk

O no...o no no no....pqp!...kkk

To cansado....podre....

Vou dormir....e amanhã volto.....

E espero que esses lindos algoritimos ai em cima estejam dentro de uma tabela!

@Logan_82 ou @girl_33 podem arrumar o arquivo da atualização de vc para esse bunitão aqui!? E ai quem quiser seguir a linha já use.......porque é muiot bom...limpo....e facilita a vida.

Bju na bunda branca @Samu0808.....amanhã apareça aqui....e 

PQP....QUE SHAPE HEIM! É natural que se fala né!?!? Chupa celulitas de leydig e que suruba ocorra com força !!!

Kkkkk 🤣 essa foto do antes é foda ! 😂

Amanha farei uma tabelinha de vergonha🤣 🤙🏻🤙🏻🤙🏻

Rapaz é na força do ódio e da cafeína que eu treino! Com esse aumento de carbo me deu muita força, e o treino do @Batata... é foda demais crazy nicolas cage GIF

Kkkk colocando las pelotas pra trabalhar hahah Star Trek Nod GIF

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...