Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auxílio Treino, Dieta, Protocolo de Ergogênico

JNS

Post Destacado

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mantenha isso até conseguir os exames e conseguir os Aes.

O Desempenho e resultado alcançado é formidável! Olhe suas fotos que quando entrou......e as atuais.

Sobre a ideia de treino......ainda não será mudado. Se atente a sua carga para 1 repetição maxima nos exercicios que faz no seu treino hj, Usaremos isso no proximo projeto.

Como está o uso de Niacina ?

Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas)= avise aqui quando der as 4 semanas.

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 

Planejamentos Dieta Sugestão (Disclaimer)

06h café (omega 3 + metade da vit c)

3 ovos inteiros

1 fatia de pão de forma.

1 banana ou 120g de Mamão

30g de coco seco raladado

1 filete fino de mel apenas para gosto.

lanche manhã (pre treino)[= comer 2hs antes de treinar,

Arroz 100 g

1 beterraba media (equilibrio na escolha)

Carne de boi ou frango ou peixe 60g

1 xicara de café sem acucar 20 minutos antes de treinar+ 10g de creatina

Durante seu treino= 15g de dextrose + 1200ml de agua e ir bebendo.

Comer dentro da academia apos treinar= 1 bananas + 1 colher de doce de leite ou leite condensado (+ 1 colher nos dias de inferiores) + 40g de aveia ou sucrilhos (+ 20g nos dias de inferiores)

12horas (almoço) (pos treino pesado= comer imediato a sair da academia NO maximo 20 minutos)

Arroz  150g (300g nos dias de inferiores)

150g de feijão

Carne de boi ou frango ou peixe 100g

tomate cru  20g

Salada verde e de cor laranja a vontade e sempre 

1 Laranja

15horas (lanche tarde)

Banana prata 150g

2 ovos inteiro

18horas (janta)

Arroz  70g

Carne de boi ou frango ou peixe 100g

1 maça com casca

21horas (ceia) (omega 3 + metade da vit c)

Arroz  70g

atum ou saridinha 60g

2 ovos inteiros

150ml de iogurte

Agua/dia= 4 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 5 vezes.

Próximas fotos= 25/04 ( se falhar aqui bay bay! Se conseguir exames e Aes avise )

TMJ

@Apollo Galenomestre boa noite a niacina ainda estou tomando mais ja vai acabar,peço outra, é o TAMOX wuando acabar a segunda caixa  peço outro tmb? Minha testo ja ta acabando acho que pelo visto não dará maia um mês pra continuar a ponte vou ter que providenciar outra ne isso? Me diz uma coisa será que não dá pra arriscar logo e Ja meter esse protocolo Ergogenicos na sequência sem precisar desses exames? O que vc acha?depois quando acabar que são so dois meses a gente faz todos exames solicitados ,o que acha?pensei nessa hipótese tmb pois qual será o novo passo no final desse protocolo novo o que o senhor pretende fazer? Tpc,exames ,ponte novamente ou suspender tudo e cuidar da saude? Me da um fid back ai,Tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
19 horas atrás, JNS disse:

mestre boa noite a niacina ainda estou tomando mais ja vai acabar,peço outra, é o TAMOX wuando acabar a segunda caixa  peço outro tmb?

Sim para os dois.

Minha testo ja ta acabando acho que pelo visto não dará maia um mês pra continuar a ponte vou ter que providenciar outra ne isso?

Correto......mas a ponte só irá durar ate ter o exames......e os outros aes.....

Ai já é um planejamento temporal vosso.

Me diz uma coisa será que não dá pra arriscar logo e Ja meter esse protocolo Ergogenicos na sequência sem precisar desses exames? O que vc acha?

Não arrisco.

Mas se vc decidir que quer ir......o que posso fazer ? Sua decisão......kkkk

Sou apenas um conselheiro.

pensei nessa hipótese tmb pois qual será o novo passo no final desse protocolo novo o que o senhor pretende fazer? Tpc,exames ,ponte novamente ou suspender tudo e cuidar da saude?

Cuidar da saude está fazendo de maneira integral......

Quanto ao que será feito...novamente voltamos a mesma valsa= vc que tem que me falar o que deseja com seu fisico. A saude está sendo aconselhada aos cuidados em todos os momentos.

Link para o comentário

@Apollo Galenobom dia mestre  chegou os brinquedinhos,agora só falta o senhor ver como irei usar ,o enantato sao 2 ml dividido de 3 vezes nesse caso daria quanto em ui ?O dianabol sao 20mg que no caso dariam 2 comprimidos ,seriam os dois de vez ou fracionado e qual horário? Sobre os protetores continua com o TAMOX? Entro com Anastrozol?E a dieta permanece a mesma passada por último? Me sana essas coisas aí por gentileza mestre,se wuiser que segure mais um pouco sem tomar E só falar ,ok,Tmj mestre

16183970494692925603347915158977.jpg

Editado por JNS
Link para o comentário

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Qual a sua decisão ? kkkk

@Apollo Galenomestre boa noite caso não faça, é demore pra realizar esses exames como vai ser em relação a ponte?

Agora, JNS disse:

@Apollo Galenomestre boa noite caso não faça, é demore pra realizar esses exames como vai ser em relação a ponte?

E se resolver fazer quais os riscos?sem exames

Link para o comentário

• Moderador
17 minutos atrás, JNS disse:

Exames é para sua saúde.......

Ponte seguiria até ver como está sua saude e corrigir algo que esteja "zuado".......

19 minutos atrás, JNS disse:

E se resolver fazer quais os riscos?sem exames

Risco vc tem apenas "se" começar.....vc já começou...então já está com riscos ativos.

E ai vc começa outro risco em cima dos "riscos" que vc sabe que pode ter, mas não "ve" onde está.

O que eu aconselho vc a fazer para se informar melhor: Faça uma busca na internet sobre "efeito colateral de dianabol, testosterona". Irá indentificar todos colaterias nome por nome.......não preciso de fazer aqui um "termo de consentimento livre e esclarecido".........

Eu "sugiro" (disclaimer)....estamos discutindo aqui com todos os foristas....e não forçamos ninguem a fazer nada......apenas são sugestões......

Link para o comentário

Mestre, eu estou com dificuldade de agendamento de exames laboratoriais e de consulta por conta de uma migração de plano.

Será que você poderia passar os exames que são indispensáveis que assim esses eu posso agilizar de forma particular, o mais breve possível. Não tenho condições de fazer todos esses que o senhor passou por falta de dinheiro. Mas,  se o senhor selecionar o básico, eu já dou um jeito.

Agradeço sua compreensão. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...