Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Foda vc não ter falado sobre esses nodulos no inicio...

A ideia é continuar o uso até os nodulos reduzirem ao seu tamanho inicial.....

E o mais correto ainda seria colher um exame de estrogeno.

@Apollo Galenoobrigado pela atencao mestre ,mais uma vez me perdoe nao sabia que ia progredir tanto assim em pouco tempo ,mas enfim vou providenciar o exame imediatamente assim que tiver em maos lhe enviarei por enquando que nao faço vou usando anastrozol

• 2 semanas depois...
Postado
Em 09/01/2021 em 11:04, Apollo Galeno disse:

Foda vc não ter falado sobre esses nodulos no inicio...

A ideia é continuar o uso até os nodulos reduzirem ao seu tamanho inicial.....

E o mais correto ainda seria colher um exame de estrogeno.

@Apollo Galenomestre bom dia segue o exame do estrogeno ,ja fazem 15 dias de uso do anastrozol , qual o procedimento a ser usado? Estou preocupado sobre o caroço nao aumenta, nem diminui. Continua no mesmo 

Screenshot_20210120-083219_Adobe Acrobat.jpg

Postado
23 minutos atrás, janio disse:

@Apollo Galenomestre bom dia segue o exame do estrogeno ,ja fazem 15 dias de uso do anastrozol , qual o procedimento a ser usado? Estou preocupado sobre o caroço nao aumenta, nem diminui. Continua no mesmo 

Screenshot_20210120-083219_Adobe Acrobat.jpg

@Apollo Galenoai mestre tirei algumas fotos,quando fiz o exame tava com 8 dias de uso de anastrozol, ate ontem fecharam 15 dias de uso.

20210120_085910.jpg

20210120_085640.jpg

20210120_085620.jpg

• Moderador
Postado
11 horas atrás, janio disse:

stou preocupado sobre o caroço nao aumenta, nem diminui. Continua no mesmo 

Vc me disse que esse caroço já possuia né? Ele está do mesmo tamanho que estava ?

Seu exame de sangue está normal......

Sensibilidade diminuiu? Se sim não tem mais necessidade de tomar anastro.....

Estrogeno tem que flutuar com a testo.

Postado (editado)
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Vc me disse que esse caroço já possuia né? Ele está do mesmo tamanho que estava ?

Seu exame de sangue está normal......

Sensibilidade diminuiu? Se sim não tem mais necessidade de tomar anastro.....

Estrogeno tem que flutuar com a testo.

@Apollo Galenomestre sobre os caroços aumentaram e depois de tomar o anastrozol nao desenvolveu mais e a sensibilidade nao tive nao so aumentou  de tamanho e depois do anastrozol estabilizou o tamanho ,mas nao regrediu.Nao sinto nada so quando apolpo o caroço que sinto,entao vou suspender o anastrozol e continuar com o ciclo ate finalizar e observar o caroço pra ver se aumenta e comentar aqui,vamos pra cima dia 24 tem atualizacao ,abraços e obrigado pelo fidback

Editado por janio
  • Moderador
Postado
12 minutos atrás, janio disse:

@Apollo Galenomestre sobre os caroços aumentaram e depois de tomar o anastrozol nao desenvolveu mais e a sensibilidade nao tive nao so aumentou  de tamanho e depois do anastrozol estabilizou o tamanho ,mas nao regrediu.Nao sinto nada so quando apolpo o caroço que sinto,entao vou suspender o anastrozol e continuar com o ciclo ate finalizar e observar o caroço pra ver se aumenta e comentar aqui,vamos pra cima dia 24 tem atualizacao ,abraços e obrigado pelo fidback

Calma.....vc estava usando o Anastro até agora correto??

A sensibilidade continua ou não? Não entendi..

Postado (editado)
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Calma.....vc estava usando o Anastro até agora correto??

A sensibilidade continua ou não? Não entendi..

@Apollo Galenomestre que tipo de sensibilidade o senhor se refere,se for coceira eu nao sinto Agora o caroço nao diminuiu mais nao sinto sensibilidade ,so sinto doer se apertar o local pois ta duro o caroço.Os caroços cresceram e estabilizaram com o uso do anastrozol mas nao diminuiu nao.

Editado por janio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...