thaysf Postado 27 de agosto de 2021 Autor Postado 27 de agosto de 2021 Boa tarde! Vamos as atualizações: Primeiramente, não senti muito avanço, faltei alguns dias no treino, devido á saúde tosse, coriza, não pude frequentar academia. Não é covid! Na minha terra, mês de Agosto tem muitas queimadas e a qualidade do ar fica péssima. Ai já viu. Estou melhorando. Com a dieta consegui trabalhar bem, tirando um frango do mato, vulgo jacaré frito que andei comendo. @Apollo Galenoposso contar como os lts de água necessário, o tereré? Só uso a água pura mesmo. Treino: 90% (tirei 10 por conta do rendimento) Aeróbico: 50% (os dias q faltei por causa da gripe) Dieta: 80% Pesei hoje: 59,1 kg. A montagem dessa vez vou fazer de hoje e de duas atualizações atrás.. fisiculturismo e Apollo Galeno 2
thaysf Postado 27 de agosto de 2021 Autor Postado 27 de agosto de 2021 Munai, fisiculturismo, Sussu e 4 outros 5 1 1
Moderador FaBHana Postado 27 de agosto de 2021 Moderador Postado 27 de agosto de 2021 Florzinha!!! Seu corpo é lindo, perdeu medidas, cinturinha afinando e mesmo com os contratempos mostrou um belo resultado!!👏👏 Apollo Galeno, fisiculturismo e Foston 3
Moderador Foston Postado 27 de agosto de 2021 Moderador Postado 27 de agosto de 2021 As mães estão dando um show ! 47 minutos atrás, thaysf disse: Primeiramente, não senti muito avanço Mesmo sendo honesta, confessando as falhas, houve um grande avanço. Isto significa muito, significa que você pode surpreender ainda mais. 47 minutos atrás, thaysf disse: Primeiramente, não senti muito avanço Mesmo sendo honesta, confessando as falhas, houve um grande avanço. Isto significa muito, significa que você pode surpreender ainda mais. TataBarb, FaBHana, fisiculturismo e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 31 de agosto de 2021 Moderador Postado 31 de agosto de 2021 Em 27/08/2021 em 17:09, thaysf disse: @Apollo Galenoposso contar como os lts de água necessário, o tereré? Só uso a água pura mesmo. SIm......tudo que beber entra como taxa de hidratação. Daqui para frente SEM ERROS! Errou "vira balão"......ATENÇÃO. PROJETO= Oxandrolona DIETA ELABORRADA 13hs- Almoço 100g de arroz 100g patinho moído ou frango 1 ovo 2 colher de sopa de azeite extra virgem salada de cor verde ou laranja ou vermelha ( a vontade e obrigatorio) 120g de mamão 16hs- Café da Tarde 2 ovos 1 pão frances 1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 20g de amendoim 18hs Pre treino= 1 xicará de café + Meia dose de Whey Pós treino imediato= Uma dose de whey + 1 colher de chá de doce de leite + 1 Banana 21hs- Jantar 120g de arroz 100g de feijão 100g patinho ou frango 1 tomate salada de cor verde ou laranja ou vermelha ( a vontade e obrigatorio) 1 laranja Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) = 7 vezes/sem inicialmente. (apenas essa atividade até ver como a cicatriz estará). Novas fotos se quiser nova avaliação=14/09 ( se não aparecer ou sumir. perde a minha ajuda. Essa e minha condição= pontualidade) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ fisiculturismo, thaysf e FaBHana 3
Munai Postado 31 de agosto de 2021 Postado 31 de agosto de 2021 Bom dia, cada avaliação melhor q a outra, parabéns!!! Mantem o foco que ta só sucesso! 👏 FaBHana, thaysf e fisiculturismo 3
girl_33 Postado 2 de setembro de 2021 Postado 2 de setembro de 2021 Em 27/08/2021 em 17:18, thaysf disse: Parabéns,nosso espelho nos engana muito heim rs, vc está ótima eu achei que teve várias diferenças no seu corpo pelas fotos da pra notar,olha a foto de lateral novamente,linha da cintura menor,bumbum mais empinado, está linda mamãe,queria eu ter um pós parto belíssima assim. fisiculturismo, FaBHana, Apollo Galeno e 1 outro 4
Tuth Postado 2 de setembro de 2021 Postado 2 de setembro de 2021 nossa..... to passada 😲, menina e eu com esse corpo que tenho todo bagaçada, morro de medo de engravidar e ficar pior que já estou! voce é uma motivação pra mim... parabéns, estou apaixonada!!! Apollo Galeno, fisiculturismo, thaysf e 1 outro 4
Moderador Foston Postado 2 de setembro de 2021 Moderador Postado 2 de setembro de 2021 (editado) 2 horas atrás, Tuth disse: nossa..... to passada 😲, menina e eu com esse corpo que tenho todo bagaçada, morro de medo de engravidar e ficar pior que já estou! voce é uma motivação pra mim... parabéns, estou apaixonada!!! Aqui têm várias mamães com o corpo top ! Comprovando que estética não é motivo para não engravidar :) Está pensando em ser a próxima mamãe do fórum? kkkk Editado 2 de setembro de 2021 por Foston Apollo Galeno, fisiculturismo e FaBHana 2 1
thaysf Postado 3 de setembro de 2021 Autor Postado 3 de setembro de 2021 Foto não habitual, fora de dia de avaliação, mas só pra postar o quanto to orgulhosa de mim. Kkkkk Fiz cardio em jejum os 5 dias da semana, 20 minutinhos, mas fiz. E a barriguinha/cinturinha tá vindoooooo. 🥳🤩😍 Nunca no Brasil q eu imaginaria q 4 meses depois da minha baby eu estaria com essa barriga ou com o volume das pernas q estou tendo. 🙌🏻 MUITO OBRIGADA aos envolvidos. Vocês são fodas! E sigo firme! Dia 14 volto. Foto não habitual, fora de dia de avaliação, mas só pra postar o quanto to orgulhosa de mim. Kkkkk Fiz cardio em jejum os 5 dias da semana, 20 minutinhos, mas fiz. E a barriguinha/cinturinha tá vindoooooo. 🥳🤩😍 Nunca no Brasil q eu imaginaria q 4 meses depois da minha baby eu estaria com essa barriga ou com o volume das pernas q estou tendo. 🙌🏻 MUITO OBRIGADA aos envolvidos. Vocês são fodas! E sigo firme! Dia 14 volto. Foston, RenatinhaSA, Sussu e 4 outros 5 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora