Visitante FitCoupleHim Postado 10 de fevereiro de 2021 Postado 10 de fevereiro de 2021 Versão e-book da mais famosa literatura sobre esteroides anabolizantes. @fisiculturismo @Joaninha @Kami Back @Bravo Costa @Foston @Apollo Galeno @Natalie_villas @Locemar -me perdoe meu querido; por um lapso de memória não o mencionei. @Batata... Também esqueci de ti. ANABOLICS_10ed_byLlewellyn.pdf
Membro Alice Oliveira S. Postado 10 de fevereiro de 2021 Membro Postado 10 de fevereiro de 2021 Uau, livro bem completinho! Mais de 700 páginas. Já está salvo na minha lista de leituras! Obrigada @FitCoupleHim! O livro é de 2011! De lá para cá será que mudou muita coisa em pesquisa sobre esteroides? Apollo Galeno e Joaninha 2
Visitante FitCoupleHim Postado 10 de fevereiro de 2021 Postado 10 de fevereiro de 2021 2 horas atrás, Alice Oliveira S. disse: Uau, livro bem completinho! Mais de 700 páginas. Já está salvo na minha lista de leituras! Obrigada @FitCoupleHim! O livro é de 2011! De lá para cá será que mudou muita coisa em pesquisa sobre esteroides? Não. As bases são as mesmas.
Moderador Batata... Postado 15 de fevereiro de 2021 Moderador Postado 15 de fevereiro de 2021 Em 10/02/2021 em 09:38, FitCoupleHim disse: Versão e-book da mais famosa literatura sobre esteroides anabolizantes. @fisiculturismo @Joaninha @Kami Back @Bravo Costa @Foston @Apollo Galeno @Natalie_villas @Locemar -me perdoe meu querido; por um lapso de memória não o mencionei. @Batata... Também esqueci de ti. ANABOLICS_10ed_byLlewellyn.pdf 8 MB · 6 downloads Esqueceu de mim né Valeu meu brother, muito agradecido pelo livro, tmj 👏👏👏💪💪💪... Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora