Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO DE AJUDA PARA MUDAR MEU CORPO !! QUERO DEFINIÇÃO


De M

Post Destacado

1823A990-4676-4602-94A2-E21B297A659F.jpeg

1940DD81-08F8-4601-9497-E174C593A5F1.jpeg

F4C8C51F-870B-40EF-AC6F-5D280721D227.jpeg

A6BB8AC0-FB6D-4CF7-8CF0-7FE38E57523A.jpeg

6A55554E-7B71-4AAB-A6F4-3337105CDFFC.jpeg

5B6183F5-6F9D-46F4-91A6-6076F7A14A46.jpeg

57778C69-67D0-4C0E-BC87-AC103469486E.jpeg

3761A8B3-ACCC-4E94-B684-337B3F3DE8C4.jpeg

B52A5F19-A99F-49EF-B11B-BEAA9392F50A.jpeg

Domingo pedal pela manhã 08h, todo domingo.🚴‍♀️

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Que horas ? O domingo é leia de pedal correto?

Durante a semana dois pedais (30 km até 40km)  as 19h30 

terça e sexta 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardamos para poder pensar em como manipular TUDO isso da melhor maneira........

@Joaninha se puder segurar a mão no treino até postar a dieta para a ideia de treino.......valew......

Obrigada pela atenção !! 🙌💙

Editado por De M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


15 horas atrás, De M disse:

tenho  apenas os exames que mandei 😔

 

Tem plano de saúde ? Consultas com ginecologista ?

Bom.....vamos lá:

1) Exames hormonais (inteligente providenciar).

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. (mas dependendo dos exames podemos usar)

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:(não ache estranho a dieta= apenas faça bem feito e aproveite!)

Pré treino: (30 minutos antes)= Café com adoçante e canela + 5g de creatina

CAFÉ DA MANHÃ  (pos treino imediato) 1 banana prata + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 dose de Whey que tenha 30g de proteina no total + 50g de sucrilhos ou aveia  + 200ml de leite (fiz isso aqui para ser gostoso e para vc poder consumir rapido antes de trabalhar)

Pré almoço apenas no  domingo (1 hora antes)= 1 scop whey com 30g de proteina  

Almoço 12 HORAS : 100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 100g de feijão + 100gr frango cozido + salada de folhas sempre obrigatorio e a vontade + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 laranja

Lanche 17h : 180 gr de iogurte desnatado + 1 maça 

Jantar : 1 scop whey com 30g de proteina  + 1 banana+ 15g pasta de amendoim

Ceia 2 fatias de pão de forma (nos dias que pedalar  pela noite comer + 1 fatias c/ 1 colher de sopa de leite condensado) + 3 ovos inteiros + salada de folhas sempre obrigatorio e a vontade + 2 fatias de abacaxi + 2 quadradinhos de chocolate.

No domingo = liberado 1 refeição livre sem pinga no almoço com duraçao de 1h apenas.........depois não comer lanche das 17hs......não comer jantar e só comer a ceia.

Agua/dia= 3,1 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana=  Pedalada terça,sexta, domingo + 2 cardios na semana

Novas fotos se quiser nova avaliação=14/03 (a sua será antes pq quero ver se está fazendo tudo certo . Pq deixei umas das dietas mais palataveis que ja fiz aqui no forum, porem quero ver se vc é merecedora mesmo )

Treino @Joaninha

Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas)

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) = diminui algo aqui.
 

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

voce treina 6x por semana e repete esses exercicios que escreveu ne?

tem problemas para realizar algum exercicio?  ja fez algum teste de carga pra saber 1rm?

se nao tudo bem, vamos começar devagar e adaptar para a fase que o apollo sugeriu 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tem plano de saúde ? Consultas com ginecologista ?

Bom.....vamos lá:

1) Exames hormonais (inteligente providenciar).

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. (mas dependendo dos exames podemos usar)

Boa tarde,

tenho plano, vou solicitar os exames 

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

CAFÉ DA MANHÃ  (pos treino imediato) 1 banana prata + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 dose de Whey que tenha 30g de proteina no total + 50g de sucrilhos ou aveia  + 200ml de leite (fiz isso aqui para ser gostoso e para vc poder consumir rapido antes de trabalhar)

Eita, ameei !! Muito bom 😋

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:(não ache estranho a dieta= apenas faça bem feito e aproveite!)

Pré treino: (30 minutos antes)= Café com adoçante e canela + 5g de creatina

CAFÉ DA MANHÃ  (pos treino imediato) 1 banana prata + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 dose de Whey que tenha 30g de proteina no total + 50g de sucrilhos ou aveia  + 200ml de leite (fiz isso aqui para ser gostoso e para vc poder consumir rapido antes de trabalhar)

Pré almoço apenas no  domingo (1 hora antes)= 1 scop whey com 30g de proteina  

Almoço 12 HORAS : 100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 100g de feijão + 100gr frango cozido + salada de folhas sempre obrigatorio e a vontade + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 laranja

Lanche 17h : 180 gr de iogurte desnatado + 1 maça 

Jantar : 1 scop whey com 30g de proteina  + 1 banana+ 15g pasta de amendoim

Ceia 2 fatias de pão de forma (nos dias que pedalar  pela noite comer + 1 fatias c/ 1 colher de sopa de leite condensado) + 3 ovos inteiros + salada de folhas sempre obrigatorio e a vontade + 2 fatias de abacaxi + 2 quadradinhos de chocolate.

No domingo = liberado 1 refeição livre sem pinga no almoço com duraçao de 1h apenas.........depois não comer lanche das 17hs......não comer jantar e só comer a ceia.

Agua/dia= 3,1 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana=  Pedalada terça,sexta, domingo + 2 cardios na semana

Tudo perfeito, seguirei conforme passou! 
muito obrigada 

 

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação=14/03 (a sua será antes pq quero ver se está fazendo tudo certo . Pq deixei umas das dietas mais palataveis que ja fiz aqui no forum, porem quero ver se vc é merecedora mesmo )

 

Combinado, 14/03 volto com fotos novas 😀

1 hora atrás, Joaninha disse:

voce treina 6x por semana e repete esses exercicios que escreveu ne?

tem problemas para realizar algum exercicio?  ja fez algum teste de carga pra saber 1rm?

se nao tudo bem, vamos começar devagar e adaptar para a fase que o apollo sugeriu 

Oi Joaninha, @Joaninha
Sim, fazia os que coloquei mas como era um planejamento feito por mim mesma as vezes acrescentava outros.. 

não tenho dificuldade para realizar nenhum exercício

nunca fiz teste de 1rm, mas consigo pegar cargas boas 

leg press 45 - 15 repetições 200kg
agachamento smith 30 cada lado  

pélvica 40 cada lado + barra 

 

 

 

Editado por De M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, De M disse:

Boa tarde,

tenho plano, vou solicitar os exames 

Eita, ameei !! Muito bom 😋

Tudo perfeito, seguirei conforme passou! 
muito obrigada 

 

Combinado, 14/03 volto com fotos novas 😀

Oi Joaninha, @Joaninha
Sim, fazia os que coloquei mas como era um planejamento feito por mim mesma as vezes acrescentava outros.. 

não tenho dificuldade para realizar nenhum exercício

nunca fiz teste de 1rm, mas consigo pegar cargas boas 

leg press 45 - 15 repetições 200kg
agachamento smith 30 cada lado  

pélvica 40 cada lado + barra 

 

 

 

Tu é forte hem! Arrasou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...