Post popular De M Postado 23 de fevereiro de 2021 Post popular Postado 23 de fevereiro de 2021 Olá Pessoal, Boa noite ! 🤗💙 Gostaria muito da ajuda do fórum para me orientar a mudar meu corpo, quero muito perder barriga, e definir meu corpo. Tenho dificuldades em ganhar glúteos, se possível gostaria da ajuda na formulação do treino também, além da dieta ... Um corpo que acho lindo é o das atletas wellness 🥰😍 Desde já muito obrigada ☺️ Idade: 44 Altura: 1,67 Peso: 61 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NENHUM Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: NENHUM Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Tempo de treino: 7 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1 ciclo em 2016, 10 mg de oxandrolona, umas 6 semanas. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: —— Divisão de treino e horário do mesmo: Segunda e sexta as 07h da manhã Treino pernas Quarta, quinta e sábado Membros superiores Não faço aeróbico na academia mas faço ciclismo 2 a 3 vezes na semana Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: CAFÉ DA MANHÃ (antes do treino) : Café com adoçante e canela + 1 ovo + 1 banana prata + 30 gr de pão integral +30 gr de queijo meia cura Almoço 12 HORAS : 70gr de arroz + 2 colheres de sopa de feijão + 100gr frango cozido + salada de folhas Lanche 17h : 180 gr de iogurte desnatado + 1 maçã Jantar : 1 scop whey + 1 banana +5gr de creatina + 15 gr de pasta de amendoim Ceia : 30 gr milho de pipoca 1 REFEIÇÃO LIVRE NO FINAL DE SEMANA MEU CORPO ATUAL (fotos feitas hoje) Bea bea, Bella beck, Andressa Souza e 11 outros 10 3 1
Kami Back Postado 23 de fevereiro de 2021 Postado 23 de fevereiro de 2021 Vc tá comendo só isso? minha filha tá passando fome não? Embora o shape não condiz com essa "dieta" regime, Os mestres vão regular isso ai. De M, KaliShiva, Apollo Galeno e 2 outros 4 1
De M Postado 23 de fevereiro de 2021 Autor Postado 23 de fevereiro de 2021 1 hora atrás, Kami Back disse: Vc tá comendo só isso? minha filha tá passando fome não? Embora o shape não condiz com essa "dieta" regime, Os mestres vão regular isso ai. Comecei há 3 dias, está bem difícil ! que bom que vão me ajudar 🙌 fisiculturismo, Apollo Galeno, Andressa Souza e 3 outros 5 1
Kami Back Postado 23 de fevereiro de 2021 Postado 23 de fevereiro de 2021 5 minutos atrás, De M disse: Comecei há 3 dias, está bem difícil ! que bom que vão me ajudar 🙌 Pegue algum APP, e faça os calculos dos seus macros, essa dieta tá pessima, na verdade isso ai vai ter força nem pro treino. depois dos calculos dos seus macros, divida em refeições e poste aqui. Cih_Pandora, fisiculturismo, De M e 3 outros 5 1
Moderador Apollo Galeno Postado 23 de fevereiro de 2021 Moderador Postado 23 de fevereiro de 2021 14 horas atrás, De M disse: Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: NENHUM Boa Tarde..... Nunca fez cirurgia ??? 14 horas atrás, De M disse: Idade: 44 14 horas atrás, De M disse: Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Perceba que tem 44 anos..... Não tem exames? Exames recentes? Mentrua? Sua mãe entrou na menopausa com quantos anos? Fuma ? Faz uso de bebida alcolica ? Mocinhas na sua idade são mais delicadas as coisas........por isso muitas perguntas. 14 horas atrás, De M disse: Não faço aeróbico na academia mas faço ciclismo 2 a 3 vezes na semana O que seria o ciclismo? Me explique para poder entender... Consegue fazer mais cardios nos outros dias ? 14 horas atrás, De M disse: Tempo de treino: 7 anos Idas e voltas? Idas......voltando recentemente ? 14 horas atrás, De M disse: Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Quem montou isso? Treina todos os dias as 07hs da manhã? De M, KaliShiva, fisiculturismo e 3 outros 6
Moderador Joaninha Postado 23 de fevereiro de 2021 Moderador Postado 23 de fevereiro de 2021 Oi, tudo bem com você? bem vinda!! pode detalhar seus treinos aqui pra gente ? voce ja seguiu alguma dieta antes? esta treinando certinho a quanto tempo? Cih_Pandora, fisiculturismo, Andressa Souza e 2 outros 5
De M Postado 24 de fevereiro de 2021 Autor Postado 24 de fevereiro de 2021 8 horas atrás, Apollo Galeno disse: Boa Tarde..... Nunca fez cirurgia ??? Boa noite, desculpa a demora . Fiz apenas uma, terminei esquecendo de colocar, prótese de silicone há mais de 6 anos .. 8 horas atrás, Apollo Galeno disse: Não tem exames? Exames recentes? Mentrua? Sua mãe entrou na menopausa com quantos anos? Fuma ? Faz uso de bebida alcolica ? Tenho exames de sangue, vou colocar na atualização com mais detalhes . Sim, menstruo. Ela entrou na menopausa por volta dos 48 anos. Não fumo e não faço uso de bebidas alcoólicas 8 horas atrás, Apollo Galeno disse: O que seria o ciclismo? Me explique para poder entender... Consegue fazer mais cardios nos outros dias ? Faço pedais aos domingos variam de 50 até 70, varia o percurso. durante os outros dias da semana faço no máximo 2 em média 30 a 40 km cada .. consigo fazer cardio (hit) na academia nos demais dias, fazendo musculação ainda consigo uns 20 min de sobra para fazer .. vou da academia para o trabalho .. 8 horas atrás, Apollo Galeno disse: Idas e voltas? Idas......voltando recentemente ? Parei apenas quando fecharam as academias na minha cidade 7 horas atrás, Joaninha disse: Oi, tudo bem com você? bem vinda!! pode detalhar seus treinos aqui pra gente ? voce ja seguiu alguma dieta antes? esta treinando certinho a quanto tempo? Oi Joaninha, tudo ótimo e com você ? obrigada pela mensagem! vou atualizar meu tópico e colocar meu treino. já segui dieta sim, fiz um tempo com nutricionista esportivo mas tive que parar .. Eu parei de treinar apenas quando as academias fecharam.. porém não estava seguindo uma alimentação correta, nenhuma elaboração fisiculturismo, Apollo Galeno, Joaninha e 2 outros 5
De M Postado 24 de fevereiro de 2021 Autor Postado 24 de fevereiro de 2021 TREINO segunda a sábado (sempre as 07h da manhã ) A 1º Desenvolvimento halteres 4x12 2º Elevação lateral em pé 4x15 3º Desenvolvimento Arnold press 4x12 4º Elevação frontal halteres supinada 4x15 4º Crucifixo inverso maquina ou halteres 4x12 5º Tríceps Testa 4x15 6º Tríceps pulleycorda 4x12 B 1º Puxador fr aberto 4x15 1º Remada fechada 4x15 2º Puxador triangulocom os cotovelos abertos 3x15 3º Remada fechada sentada 4x12 4º Remada abertamaquina 3x15 5º Hiperextensaolombar 3x20 5º Rosca polia baixa 3x15 C ELEVAÇÃO PÉLVICA 3 x 15 CADEIRA ABDUTORA 3X15 AGACHAMENTO SMITH 3x 15 CADEIRA EXTENSORA 3 x 15 PASSADA 4 x 40 Passos Stiff 3X15 PANTURRILHA NO SMITH 10 horas atrás, Apollo Galeno disse: Quem montou isso? Treina todos os dias as 07hs da manhã? Um nutricionista esportivo, já havia feito ela tempos atrás e peguei para refazer . Sempre as 07hs, antes do meu trabalho Andressa Souza, fisiculturismo e Apollo Galeno 3
Moderador Perfil Desativado Postado 24 de fevereiro de 2021 Moderador Postado 24 de fevereiro de 2021 6 horas atrás, De M disse: TREINO segunda a sábado Olá Como já deve saber, a mudança física depende de vários fatores bem ajustados (basicamente dieta, treino e condição bioquímica). Vou me ater ao seu treino. Na minha visão ele é um treino masculino. Ponto. Pq? Muito volume de treino em superiores e extremamente fraco onde vc quer evoluir (membros inferiores). Se seu objetivo é ganhar MM, a bike em excesso (muito gasto calórico) + dieta hipocalorica vão na contramão. Mas EU não mudaria ainda a dieta (pq se estiver em déficit vc definirá) acertaria um treino forte... Dai, todo o seu metabolismo vai mudar e aí sim ajustaram a dieta. KaliShiva, Locemar, Foston e 4 outros 6 1
Moderador Apollo Galeno Postado 24 de fevereiro de 2021 Moderador Postado 24 de fevereiro de 2021 16 horas atrás, De M disse: Tenho exames de sangue, vou colocar na atualização com mais detalhes . Aguardamos para poder pensar em como manipular TUDO isso da melhor maneira........ @Joaninha se puder segurar a mão no treino até postar a dieta para a ideia de treino.......valew...... 16 horas atrás, De M disse: Faço pedais aos domingos variam de 50 até 70, varia o percurso. Que horas ? O domingo é leia de pedal correto? 16 horas atrás, De M disse: durante os outros dias da semana faço no máximo 2 em média 30 a 40 km cada .. Quais os dias ?? Qual horario? São dias de lei correto? fisiculturismo, De M, Andressa Souza e 1 outro 2 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora