Moderador Joaninha Postado 6 de abril de 2021 Moderador Postado 6 de abril de 2021 Mudou completamente!! E tenho certeza de que a mudança foi além do corpo, e veio de dentro pra fora. Parabens! Seja lá qual for o seu objetivo, não duvide, você consegue. O mais difícil, que é manter a rotina e encontrar o caminho, você já conseguiu. Agora é só continuar e se maravilhar com o que vem pela frente. Sigo acompanhando e torcendo por voce! Andressa Souza, De M, KaliShiva e 3 outros 5 1
De M Postado 17 de abril de 2021 Autor Postado 17 de abril de 2021 (editado) Em 06/04/2021 em 01:12, Joaninha disse: Mudou completamente!! E tenho certeza de que a mudança foi além do corpo, e veio de dentro pra fora. Parabens! Seja lá qual for o seu objetivo, não duvide, você consegue. O mais difícil, que é manter a rotina e encontrar o caminho, você já conseguiu. Agora é só continuar e se maravilhar com o que vem pela frente. Sigo acompanhando e torcendo por voce! Muito obrigada Joaninha , seu apoio e torcida é muito importante para mim!! Acho demais seu trabalho aqui no fórum, e seu shape maravilhoso, admiro muito 😍😍😍 obrigada mesmo pela mensagem, estou muito feliz em está recebendo toda essa ajuda de vocês 🤍 beijos Editado 17 de abril de 2021 por De M Bea bea, Apollo Galeno, Andressa Souza e 1 outro 3 1
De M Postado 17 de abril de 2021 Autor Postado 17 de abril de 2021 Boa tardeee fórum 😆😜🌞☀️ Bea bea, Andressa Souza e Apollo Galeno 2 1
De M Postado 17 de abril de 2021 Autor Postado 17 de abril de 2021 Oi pessoal, voltei para atualizar, mas antes quero agradecer à todos vocês pela ajuda e pelas mensagens de apoio, valem muito!! Estou muito feliz pela oportunidade que ganhei aqui no fórum, sem a ajuda que estão me dando com certeza não estaria conseguindo nem 1/3 da evolução que estamos tendo. Agradeço de coração, este fórum está mudando minha vida ! Gratidão 🙏🤍🙌 VAMOS LÁ PARA MINHA TERCEIRA ATUALIZAÇÃO ✅ HISTÓRICO PESOS = Peso inicial 61,00 / Peso 1ª atualização(14/03) 58,3 Peso 2ª atualização (02/04) 57,5 Peso atual (17/04) 57,1 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Treino na academia , força e carga boa . OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Não perdi muito peso nesta ultima atualização, mas percebo muita diferença nas roupas, estão folgadas! 🙌 0 a 100% A DIETA= 100% usei minhas refeições livres, (hambúrguer e um pedaço de ovo da Páscoa) 😋😬 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% AERÓBICO= 80% 0 a 100% TREINO = 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada FOTOS ATUAIS : (observação : infelizmente não consegui fazer as fotos em jejum, precisei sair muito cedo para meu trabalho, fiz as fotos as 15h) COMPARATIVO: Foston, br3nnr, Petalaqueiroz e 4 outros 7
Moderador FaBHana Postado 17 de abril de 2021 Moderador Postado 17 de abril de 2021 De M!!!!! Mulheeeer do céu 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 muitas palmas para essa sua atualização!!!! Maravilhosaaaa mesmo!!! Não irei nem citar partes do seu corpo individualmente pq está inteira maravilhosa mesmo!!!!! Parabéns !!!! Incrívelmente linda 🌹🌹🌹🌹🌹 De M, Andressa Souza e Apollo Galeno 2 1
Mistakes Postado 17 de abril de 2021 Postado 17 de abril de 2021 Diferença absurdaaaaa em apenas 15 dias, postagens com antes e depois assim me da até arrepio hahaha Apollo Galeno, Andressa Souza, De M e 1 outro 3 1
Moderador Apollo Galeno Postado 17 de abril de 2021 Moderador Postado 17 de abril de 2021 20 horas atrás, De M disse: FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Treino na academia , força e carga boa . Até o @Locemar analisar seu treino só vou mudar a disposição de algumas coisas....sem mudar nada em si..... Está fazendo esse treino com a ideia do treino de hippertrofia que foi passada ?? Pq as repetições estão fora do intervalo..... Está anotando as cargas e fazendo a tabelinha de pesos? Vou deixar anexado aqui.......se não faz....começe..... SEGUNDA- Pernas 1 Agachamento sumô no smith: 5x10 Stiff no smith: 5x10 Stiff unilateral com halter: 4x10 de cada Bulgaro: 4x10 Flexora em pé : 5x10 Mesa flexora : 3x15 com a descida lenta (se houver tempo) + bi set agachamento goblet Terça- Superiores 1: - Supino inclinado : 3x12 - Desenvolvimento com halter: 3x12 - Elevação lateral: 4x10 - Voador Invertido: 4x10 -Tríceps na Polia: 4x10 - Rosca alternada: 4x10 Quarta- Tri set - Agachamento Livre ou Smith : 100 repetições apenas com a barra (aquecer) 4 séries com uma carga que consiga fazer de 8 a 12 reps. + 12 rep de agachamento com peso corporal + agachamento isométrico 30s (Quando completar as 12 repetições, subir o peso) - Hack : 4 séries feitas com 10 repeticoes completas e 10 parciais Bi set - Leg press 45 + afundo (4 séries feitas com 12 a 15 repetições com progressão de carga por série + 15 rep afundo, cada perna) -Extensora: 25 reps para aquecer 5 séries com carga progressiva 15 a 20 reps Mesa flexora 3 séries 15 a 20 reps Quinta- Superiores 2: - Puxador Triângulo: 4x10 - Remada Baixa com barra : 4x10 - Serrote : 4x10 -Desenvolvimento Militar: 4x12; - Tríceps Testa : 3x12 - Rosca direta: 3x12 Sexta- Pernas 2: - Levantamento Terra Sumô: 2 sets de Aquecimento , depois 4 séries com uma carga que consiga fazer de 8 a 12 reps. (Quando completar as 12, subir o peso) - Elevação Pélvica: 4 séries com uma carga que consiga fazer de 8 a 12 reps. (Quando completar as 12, subir o peso) - Agachamento articulado invertido: 4x15 reps lentas, descida completa, sem extensão total do tronco. - Chutes na polia: 4x10 do movimento com a perna estendida, e mais 4x10 do chute inclinado com os pés inclinados (foco no gluteo medio). Cadeira abdutora: 4x20 Pode fazer uma foto do inicio de hoje......com o tempo de projeto ? kkkkkkkk Sério....isso motiva 50% outras pessoas e 200% vc..... Volume Treino.xlsx 20 horas atrás, De M disse: usei minhas refeições livres, (hambúrguer e um pedaço de ovo da Páscoa) 😋😬 Como se sentiu no dia seguinte (aspecto corporal...não mental) ? 20 horas atrás, De M disse: 0 a 100% AERÓBICO= 80% O que ocorreu ? br3nnr, Andressa Souza e De M 2 1
De M Postado 18 de abril de 2021 Autor Postado 18 de abril de 2021 6 horas atrás, FaBHana disse: De M!!!!! Mulheeeer do céu 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 muitas palmas para essa sua atualização!!!! Maravilhosaaaa mesmo!!! Não irei nem citar partes do seu corpo individualmente pq está inteira maravilhosa mesmo!!!!! Parabéns !!!! Incrívelmente linda 🌹🌹🌹🌹🌹 Ebaaa, muito feliz que está dando muito certo 😍😍 obrigada pelo apoio de sempre @FaBHana 🌺🌺🌺 5 horas atrás, Mistakes disse: Diferença absurdaaaaa em apenas 15 dias, postagens com antes e depois assim me da até arrepio hahaha hahaha 😂😂 feliz em Ler isto 🙌🙌 Mistakes, FaBHana e Andressa Souza 3
De M Postado 18 de abril de 2021 Autor Postado 18 de abril de 2021 (editado) Comparativo projeto iniciado dia 27/02/2021 TEMPO 49 DIAS / 7 SEMANAS Editado 18 de abril de 2021 por De M Foston, FaBHana e Andressa Souza 3
De M Postado 18 de abril de 2021 Autor Postado 18 de abril de 2021 7 horas atrás, Apollo Galeno disse: Como se sentiu no dia seguinte (aspecto corporal...não mental) ? Sentir inchaço no dia seguinte 7 horas atrás, Apollo Galeno disse: O que ocorreu ? Fiquei devendo um pedal, Só consegui fazer 1 pedal na semana + pedal longo no domingo, mas fiz os outros dias na academia... Andressa Souza 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora