De M Postado 22 de agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 22 de agosto de 2021 16 horas atrás, Apollo Galeno disse: Meu pai do céu! Sem comentários para essa mulher de 45 anos de idade e com um Shape desse! Incrível! Orgulhoso demais com vc!! Mandou bem do inicio do final! E imagino o "frison" como o @Foston fala que deve estar causando por onde passa. Vamos agora dobrar a meta ? A dieta vamos segurar a onda devagarzinho ok!? Para não ter rebote....... Muito obrigada @Apollo Galenotambem estou muito feliz e agradecida com essa grande oportunidade que tive aqui no fórum. Gratidão 🙏🏼 Feliz em chegar aos 45 anos com esse corpo, é demais para mim, e ainda mais que tenho em mente que estou aqui com vocês e só tenho a evoluir. Vamos dobrar a meta sim! 👊🏼 Combinado!! fisiculturismo, Foston e FaBHana 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
De M Postado 22 de agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 22 de agosto de 2021 16 horas atrás, Apollo Galeno disse: ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS: 10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO junto com seu Whey 40 minutos antes do treino Dieta 40 MINUTOS ANTES= meia dose de Whey em 100ml de agua Pré treino: (20 minutos antes)= café com adoçante e canela + 5g de creatina (no domingo= + 1 dose de Whey que tenha 30g de proteina no total ) No seu treino = 600ml de chá verde (proporção de 4 colheres de sopa de folha para 1 litro de agua! Deixar bem gelado e adoçar com a dextrose). CAFÉ DA MANHÃ (pos treino imediato) : 1 banana + 1 dose de Whey que tenha 30g de proteina no total + 200ml de leite. Pela manha= Café com adoçante + 250 ml de chá de hibisco (mesma proporção do verde) Pré almoço apenas no domingo (1 hora antes)= 1 scop whey com 30g de proteina Almoço 12 HORAS : 120 g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 1 ovo inteiro + 120gr frango cozido + 1 cenoura + salada de folhas sempre obrigatorio e a vontade + meia laranja + pimenta ( não quero o oleo). 15hs= Café com adoçante e canela + 250 ml de chá de hibisco (mesma proporção do verde) Lanche 17h : whey com 15g de proteina na dose + 40g de aveia Jantar : whey com 15g de proteina na dose + meia laranja Ceia (o mais tarde que conseguir) : 120g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 2 ovos inteiros + 3 claras+ 60g de carne de boi ou frango + salada de folhas sempre obrigatorio e a vontade + pimenta ( não quero o oleo)+ 1 fatia de abacaxi Combinado, seguirei conforme o descrito !! 16 horas atrás, Apollo Galeno disse: Refeição livre= suspensa por hora. Será que posso comer um bolinho no meu aniversário ? 🥳 16 horas atrás, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação=28/08 (apenas foto de perfil anterior e peso , mais nada) Anotado!! 16 horas atrás, Apollo Galeno disse: ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS: 10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO junto com seu Whey 40 minutos antes do treino Dieta 40 MINUTOS ANTES= meia dose de Whey em 100ml de agua Pré treino: (20 minutos antes)= café com adoçante e canela + 5g de creatina (no domingo= + 1 dose de Whey que tenha 30g de proteina no total ) No seu treino = 600ml de chá verde (proporção de 4 colheres de sopa de folha para 1 litro de agua! Deixar bem gelado e adoçar com a dextrose). CAFÉ DA MANHÃ (pos treino imediato) : 1 banana + 1 dose de Whey que tenha 30g de proteina no total + 200ml de leite. Pela manha= Café com adoçante + 250 ml de chá de hibisco (mesma proporção do verde) Pré almoço apenas no domingo (1 hora antes)= 1 scop whey com 30g de proteina Almoço 12 HORAS : 120 g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 1 ovo inteiro + 120gr frango cozido + 1 cenoura + salada de folhas sempre obrigatorio e a vontade + meia laranja + pimenta ( não quero o oleo). 15hs= Café com adoçante e canela + 250 ml de chá de hibisco (mesma proporção do verde) Lanche 17h : whey com 15g de proteina na dose + 40g de aveia Jantar : whey com 15g de proteina na dose + meia laranja Ceia (o mais tarde que conseguir) : 120g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 2 ovos inteiros + 3 claras+ 60g de carne de boi ou frango + salada de folhas sempre obrigatorio e a vontade + pimenta ( não quero o oleo)+ 1 fatia de abacaxi Combinado, seguirei conforme o descrito !! 16 horas atrás, Apollo Galeno disse: Refeição livre= suspensa por hora. Será que posso comer um bolinho no meu aniversário ? 🥳 16 horas atrás, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação=28/08 (apenas foto de perfil anterior e peso , mais nada) Anotado!! FaBHana e fisiculturismo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
De M Postado 22 de agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 22 de agosto de 2021 15 horas atrás, Isa disse: 45 anos ? Mentira !!!!! Quero ver seu rg. Kk 15 horas atrás, Isa disse: Como vc esta se sentindo quando se olha no espelho? Pq nas fotos vc esta maravilhosa.. imagina pessoalmente.. as pessoas devem esta chocadas te perguntando qual o segredo. Que procedimento você deve está fazendo. Parabens. Não é fácil manter o foco todos os dias, mas quando a gnt consegue, o resultado é gratificante. Estou amando, muito feliz mesmo com o resultado 🥰🥰 É muito incrível acompanhar a evolução que tive nas fotos e pessoalmente também! Na academia já estão até pedindo ajuda nos treinos, estou virando professora kkkk 😂 muito obrigada pelo apoio! ❤️ 15 horas atrás, Foston disse: Quando eu vejo transformações assim eu só imagino a cara do povo que te conhece nas duas fases. Sim, todos ficam perguntando o que estou fazendo, se estou fazendo dieta, como eu treino, falam que estou muito magra... Algumas mulheres me criticam que estou muito musculosa, mas não ligo acho lindo! 😍 Foston, FaBHana, Apollo Galeno e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
De M Postado 22 de agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 22 de agosto de 2021 15 horas atrás, Foston disse: Quando eu vejo transformações assim eu só imagino a cara do povo que te conhece nas duas fases. Sim, todos ficam perguntando o que estou fazendo, se estou fazendo dieta, como eu treino, falam que estou muito magra... Algumas mulheres me criticam que estou muito musculosa, mas não ligo acho lindo! 😍 Apollo Galeno, Foston e fisiculturismo 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador RenatinhaSA Postado 22 de agosto de 2021 Moderador Compartilhar Postado 22 de agosto de 2021 Em 21/08/2021 em 17:11, De M disse: Estou muito feliz e satisfeita com meus resultados, semana que vem completo 45 anos com um corpo espetacular, que conquistei aqui no fórum Projeto concluído com sucesso! 🏆🏆Parabéns, está lindíssima e com um corpão... Aproveite o resultado, você merece! De M, Foston, Apollo Galeno e 2 outros 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 22 de agosto de 2021 Moderador Compartilhar Postado 22 de agosto de 2021 "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. Foston, Famama, De M e 2 outros 3 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Foston Postado 23 de agosto de 2021 Moderador Compartilhar Postado 23 de agosto de 2021 Um resultado expressivo destes, em ampla divulgação na internet, acessado em pesquisas de palavras chaves, de fato, era pra chover comentários. FaBHana, fisiculturismo, De M e 2 outros 3 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dedê Postado 23 de agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de agosto de 2021 que evolução maravilhosaaaa!😍 De M, FaBHana, Apollo Galeno e 1 outro 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador FaBHana Postado 24 de agosto de 2021 Moderador Compartilhar Postado 24 de agosto de 2021 Em 22/08/2021 em 14:12, De M disse: Sim, todos ficam perguntando o que estou fazendo, se estou fazendo dieta, como eu treino, falam que estou muito magra... Algumas mulheres me criticam que estou muito musculosa, mas não ligo acho lindo! 😍 Maravilhosaaa, sem palavras para tanta trasformação e determinação!!! O nome disso é inveja, invejosos(as) rs Todos almejam um corpo igual o seu, mas não tem metade do seu foco, determinação, garra, esforço, fé no propósito! Absolutamente ninguém entende que é super possível em qualquer momento se tornar aquilo que deseja ser! Seja pessoal, profissional, basta apenas acreditar em si mesmos. Parabéns por mais uma primavera e que venham muitas pela frente, sempre com essa garra, com essa vitalidade toda e com toda essa sua dedicação e determinação que são a palavra chave do seu sucesso!!! Obrigada por ser exemplo e trasformar a vida das pessoas por onde passa 🥰 Deus abençõe sempre querida Apollo Galeno, fisiculturismo e De M 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Petalaqueiroz Postado 27 de agosto de 2021 Compartilhar Postado 27 de agosto de 2021 UAAAU 😱 Sensacional essa evolução, parabéns 🏆❤️👏🏼 incrível 🥰 fisiculturismo, FaBHana, De M e 1 outro 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora