Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para ganhar um shape , treino e futuramente ciclar


LUIZHTF

Post Destacado


Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite! Senhores,

primeiramente agradecer pela oportunidade de evoluir a cada dia, vcs são foda🙏
 

avaliação de cada dia@Apollo Galeno 

PESO ATUAL 81,3

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS NORMAL

COMORBIDADES: NENHUMA

SUPLEMENTOS: WHEY PROTEIN, OMEGA 3,CREATINA,MELATONINA

ACNE= NORMAL

LÍBIDO= NORMAL 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, noscomentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)

compras shopping cadê você ( com três filhos é difícil “primeiro eles depois eu 🤣🤣)

0 a 100% A DIETA= 90% imprevistos 😞Da profissão 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100%

Aeróbio: 50% senti um repuxo no tendão fêmur-patelar e ficou rígido ao flexionar a perna e deu um pequeno edema, tratei com compressa e anti-inflamatório injetável.
no sábado 25/09/2021 marquei um ortopedista que me atendeu dia 01/10/2021 e marcou a ressonância dia 04/10/2021.

atualizando: hoje dia 02/10/2021 

não estou sentindo nada as vezes da uma pontadinha, articulação não está frouxa.

nao fiz caminhada no máximo aeróbio abdominal uns 10 a 15 minutos por dia.

fiquei meu deprimido maaaasss bola para frente.

estou trabalhando: em pé na emergência do upa 12 horas “com um tensor” porém, não doeu graças a Deus.
 

Musculação:60% não malhei membros inferiores conforme recomendação médica até o resultado do exame 

Cigarro só por hoje: 0 fissura sumindo 

ultima jacada:08/08/2021

Tenham um ótimo dia.

obrigado por tudo galera.
e até a próxima 
e segue as fotos:

D089894C-C948-4BAC-AB7E-7542514A7E77.jpeg

F6DB4D99-62DD-4F38-84B1-5922F4C45D5F.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, LUIZHTF disse:

compras shopping cadê você ( com três filhos é difícil “primeiro eles depois eu 🤣🤣)

P Q P creche hahhaha mas depois disso eu só lhe admiro muito mais!! Luiz você é demais!! Sério!!! Sua história de vida me fascina, você tem um milhão de motivos para desistir e não o faz!!! Top demais!! Eu nem irei aqui me estende em relação a suas porcentagens, só quero salientar mesmo a sua "VITÓRIA" 👏👏👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FaBHana disse:

P Q P creche hahhaha mas depois disso eu só lhe admiro muito mais!! Luiz você é demais!! Sério!!! Sua história de vida me fascina, você tem um milhão de motivos para desistir e não o faz!!! Top demais!! Eu nem irei aqui me estende em relação a suas porcentagens, só quero salientar mesmo a sua "VITÓRIA" 👏👏👏👏👏

Obrigado minha jovem! 
Minha esposa é muito fértil hahahha, obrigado mesmo de coração 💓 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, LUIZHTF disse:

o pior que ela ficou shepada só no thay e na academia, como sou eu que faço o almoço ela come só refeição saudável 🤣🤣

então os dois são fodas kkk pq com 3 filhos e mantendo o estilo de vida estão de parabéns!! pq com 3 filhos nem 6 babás ia me tirar da depressão e da ansiedade de tanta criança falando ao mesmo tempo kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RenaSA disse:

Bom dia! Entre percalços e trabalho, chega o dia de mais uma atz, né?!  Devagar e sempre evoluindo... Isso q é comprometimento. 💪💪 

TMJ

Vlw mrm tmj

1 hora atrás, luhccardoso disse:

então os dois são fodas kkk pq com 3 filhos e mantendo o estilo de vida estão de parabéns!! pq com 3 filhos nem 6 babás ia me tirar da depressão e da ansiedade de tanta criança falando ao mesmo tempo kkkkkk

Né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...