LUIZHTF Postado 27 de setembro de 2021 Autor Postado 27 de setembro de 2021 8 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Não treine... Passe no medico....e se for tomar medicação.....solicite INJEÇÕES Ok, obrigado Kalisse30 e FaBHana 2
LUIZHTF Postado 2 de outubro de 2021 Autor Postado 2 de outubro de 2021 Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite! Senhores, primeiramente agradecer pela oportunidade de evoluir a cada dia, vcs são foda🙏 avaliação de cada dia@Apollo Galeno PESO ATUAL 81,3 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS NORMAL COMORBIDADES: NENHUMA SUPLEMENTOS: WHEY PROTEIN, OMEGA 3,CREATINA,MELATONINA ACNE= NORMAL LÍBIDO= NORMAL OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, noscomentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) compras shopping cadê você ( com três filhos é difícil “primeiro eles depois eu 🤣🤣) 0 a 100% A DIETA= 90% imprevistos 😞Da profissão 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Aeróbio: 50% senti um repuxo no tendão fêmur-patelar e ficou rígido ao flexionar a perna e deu um pequeno edema, tratei com compressa e anti-inflamatório injetável. no sábado 25/09/2021 marquei um ortopedista que me atendeu dia 01/10/2021 e marcou a ressonância dia 04/10/2021. atualizando: hoje dia 02/10/2021 não estou sentindo nada as vezes da uma pontadinha, articulação não está frouxa. nao fiz caminhada no máximo aeróbio abdominal uns 10 a 15 minutos por dia. fiquei meu deprimido maaaasss bola para frente. estou trabalhando: em pé na emergência do upa 12 horas “com um tensor” porém, não doeu graças a Deus. Musculação:60% não malhei membros inferiores conforme recomendação médica até o resultado do exame Cigarro só por hoje: 0 fissura sumindo ultima jacada:08/08/2021 Tenham um ótimo dia. obrigado por tudo galera. e até a próxima e segue as fotos: Helynha, FaBHana, Pati.P e 6 outros 9
Moderador FaBHana Postado 3 de outubro de 2021 Moderador Postado 3 de outubro de 2021 3 horas atrás, LUIZHTF disse: compras shopping cadê você ( com três filhos é difícil “primeiro eles depois eu 🤣🤣) P Q P creche hahhaha mas depois disso eu só lhe admiro muito mais!! Luiz você é demais!! Sério!!! Sua história de vida me fascina, você tem um milhão de motivos para desistir e não o faz!!! Top demais!! Eu nem irei aqui me estende em relação a suas porcentagens, só quero salientar mesmo a sua "VITÓRIA" 👏👏👏👏👏 Apollo Galeno, LUIZHTF, Clutch e 4 outros 6 1
LUIZHTF Postado 3 de outubro de 2021 Autor Postado 3 de outubro de 2021 2 minutos atrás, FaBHana disse: P Q P creche hahhaha mas depois disso eu só lhe admiro muito mais!! Luiz você é demais!! Sério!!! Sua história de vida me fascina, você tem um milhão de motivos para desistir e não o faz!!! Top demais!! Eu nem irei aqui me estende em relação a suas porcentagens, só quero salientar mesmo a sua "VITÓRIA" 👏👏👏👏👏 Obrigado minha jovem! Minha esposa é muito fértil hahahha, obrigado mesmo de coração 💓 fisiculturismo, BorisBuilding, Clutch e 4 outros 7
Moderador FaBHana Postado 3 de outubro de 2021 Moderador Postado 3 de outubro de 2021 51 minutos atrás, LUIZHTF disse: Minha esposa é muito fértil hahahha, obrigado mesmo de coração 💓 Sua esposa é phoda!!! Apollo Galeno, Ferraz, JhonSilva e 5 outros 6 2
LUIZHTF Postado 3 de outubro de 2021 Autor Postado 3 de outubro de 2021 16 minutos atrás, FaBHana disse: Sua esposa é phoda!!! E o pior que ela ficou shepada só no thay e na academia, como sou eu que faço o almoço ela come só refeição saudável 🤣🤣 BorisBuilding, JhonSilva, fisiculturismo e 4 outros 5 2
Moderador RenatinhaSA Postado 3 de outubro de 2021 Moderador Postado 3 de outubro de 2021 13 horas atrás, LUIZHTF disse: atualizando: hoje dia 02/10/2021 Bom dia! Entre percalços e trabalho, chega o dia de mais uma atz, né?! Devagar e sempre evoluindo... Isso q é comprometimento. 💪💪 TMJ FaBHana, JhonSilva, Apollo Galeno e 4 outros 6 1
luhccardoso Postado 3 de outubro de 2021 Postado 3 de outubro de 2021 11 horas atrás, LUIZHTF disse: o pior que ela ficou shepada só no thay e na academia, como sou eu que faço o almoço ela come só refeição saudável 🤣🤣 então os dois são fodas kkk pq com 3 filhos e mantendo o estilo de vida estão de parabéns!! pq com 3 filhos nem 6 babás ia me tirar da depressão e da ansiedade de tanta criança falando ao mesmo tempo kkkkkk fisiculturismo, JhonSilva, Ferraz e 4 outros 4 3
Moderador Apollo Galeno Postado 3 de outubro de 2021 Moderador Postado 3 de outubro de 2021 Jovem....chegou a fazer RX dojoelho? Rotula estava no lugar? kkkkk....Vai que.... Quais medicações vc tomou ? LUIZHTF, Ferraz, JhonSilva e 3 outros 5 1
LUIZHTF Postado 3 de outubro de 2021 Autor Postado 3 de outubro de 2021 3 horas atrás, RenaSA disse: Bom dia! Entre percalços e trabalho, chega o dia de mais uma atz, né?! Devagar e sempre evoluindo... Isso q é comprometimento. 💪💪 TMJ Vlw mrm tmj 1 hora atrás, luhccardoso disse: então os dois são fodas kkk pq com 3 filhos e mantendo o estilo de vida estão de parabéns!! pq com 3 filhos nem 6 babás ia me tirar da depressão e da ansiedade de tanta criança falando ao mesmo tempo kkkkkk Né Ferraz, JhonSilva, RenatinhaSA e 5 outros 8
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora