Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para ganhar um shape , treino e futuramente ciclar

Post Destacado

Postado
Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite! Senhores,

primeiramente agradecer pela oportunidade de evoluir a cada dia, vcs são foda🙏

avaliação de cada dia@Apollo Galeno 

PESO ATUAL 81,3

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS NORMAL

COMORBIDADES: NENHUMA

SUPLEMENTOS: WHEY PROTEIN, OMEGA 3,CREATINA,MELATONINA

ACNE= NORMAL

LÍBIDO= NORMAL 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, noscomentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)

compras shopping cadê você ( com três filhos é difícil “primeiro eles depois eu 🤣🤣)

0 a 100% A DIETA= 90% imprevistos 😞Da profissão 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100%

Aeróbio: 50% senti um repuxo no tendão fêmur-patelar e ficou rígido ao flexionar a perna e deu um pequeno edema, tratei com compressa e anti-inflamatório injetável.
no sábado 25/09/2021 marquei um ortopedista que me atendeu dia 01/10/2021 e marcou a ressonância dia 04/10/2021.

atualizando: hoje dia 02/10/2021 

não estou sentindo nada as vezes da uma pontadinha, articulação não está frouxa.

nao fiz caminhada no máximo aeróbio abdominal uns 10 a 15 minutos por dia.

fiquei meu deprimido maaaasss bola para frente.

estou trabalhando: em pé na emergência do upa 12 horas “com um tensor” porém, não doeu graças a Deus.

Musculação:60% não malhei membros inferiores conforme recomendação médica até o resultado do exame 

Cigarro só por hoje: 0 fissura sumindo 

ultima jacada:08/08/2021

Tenham um ótimo dia.

obrigado por tudo galera.
e até a próxima 
e segue as fotos:

D089894C-C948-4BAC-AB7E-7542514A7E77.jpeg

F6DB4D99-62DD-4F38-84B1-5922F4C45D5F.jpeg

• Moderador
Postado
3 horas atrás, LUIZHTF disse:

compras shopping cadê você ( com três filhos é difícil “primeiro eles depois eu 🤣🤣)

P Q P creche hahhaha mas depois disso eu só lhe admiro muito mais!! Luiz você é demais!! Sério!!! Sua história de vida me fascina, você tem um milhão de motivos para desistir e não o faz!!! Top demais!! Eu nem irei aqui me estende em relação a suas porcentagens, só quero salientar mesmo a sua "VITÓRIA" 👏👏👏👏👏

Postado
2 minutos atrás, FaBHana disse:

P Q P creche hahhaha mas depois disso eu só lhe admiro muito mais!! Luiz você é demais!! Sério!!! Sua história de vida me fascina, você tem um milhão de motivos para desistir e não o faz!!! Top demais!! Eu nem irei aqui me estende em relação a suas porcentagens, só quero salientar mesmo a sua "VITÓRIA" 👏👏👏👏👏

Obrigado minha jovem! 
Minha esposa é muito fértil hahahha, obrigado mesmo de coração 💓 

Postado
11 horas atrás, LUIZHTF disse:

o pior que ela ficou shepada só no thay e na academia, como sou eu que faço o almoço ela come só refeição saudável 🤣🤣

então os dois são fodas kkk pq com 3 filhos e mantendo o estilo de vida estão de parabéns!! pq com 3 filhos nem 6 babás ia me tirar da depressão e da ansiedade de tanta criança falando ao mesmo tempo kkkkkk

Postado
3 horas atrás, RenaSA disse:

Bom dia! Entre percalços e trabalho, chega o dia de mais uma atz, né?!  Devagar e sempre evoluindo... Isso q é comprometimento. 💪💪 

TMJ

Vlw mrm tmj

1 hora atrás, luhccardoso disse:

então os dois são fodas kkk pq com 3 filhos e mantendo o estilo de vida estão de parabéns!! pq com 3 filhos nem 6 babás ia me tirar da depressão e da ansiedade de tanta criança falando ao mesmo tempo kkkkkk

Né 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...