Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para definição e hipertrofia


Wilson Angelo

Post Destacado

Boa tarde @Wilson Angelo! Que transformação incrível! 👏🏻👏🏻👏🏻 Esteja muito orgulhoso de vc mesmo!! Acreditou no processo e fez acontecer! Tenho certeza que sua dedicação irá te levar longe! Seu físico está ótimo!!! Meus parabéns!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Se a sua esposa não fala sempre vamos relevar e dar um desconto pelos hormônios da gravidez. Muito feliz por toda sua evolução!

Bjs😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

@Wilson Angelo segura que o monstro está saindo da jaula!!!! Subiu dois quilos limpo e ganhou uma boa proporção, melhorou as pernas, braços e costas parabéns, viu é só acreditar no processo e cumprir o que é passado, disciplina é a palavra do dia, mantenha o foco... Que venha a próxima atualização. Só não esquece de passar a tabela do treino de força. Tmj...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quando foi sua ultima jacada ?

 

Posso pedir um favor= Pode tirar uma foto fazendo duplo biceps POSTERIOR para poder ver a definição das suas costas ?

Posso estar errado, mas, nem considero Jacada kkk... foi churrasco dias 17 e 18, casa de praia, e como todo bom e velho churrasco, é proteína em exagero... no carbo, apenas acréscimo da farofa além do proposto (feijão, arroz, cenoura, tomate). Mantive a salada tb... Outro desse só ano que vem kkk

Segue duas fotos, tiradas uma depois da outra, o que muda é apenas a iluminação natural.

 

WhatsApp Image 2021-09-28 at 15.09.43.jpeg

WhatsApp Image 2021-09-28 at 15.09.43 (1).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Wilson Angelo disse:

Segue duas fotos, tiradas uma depois da outra, o que muda é apenas a iluminação natural.

Não sei se faz diferença..... esqueci de acrescentar que meu último treino de costas foi dia 25 (sábado).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2021 em 15:26, Wilson Angelo disse:

Segue duas fotos, tiradas uma depois da outra, o que muda é apenas a iluminação natural.

 

Caralho! Que dorsal foda! 

As fotos no padrão lhe deixam todo torto! kkkkk

E olha o tanto de musculo que temos ai! Jesus amado! Chocado.....estou podre de cansado...mas estou CHOCADO! kkkkkk.. Que evolução!

Vou comerçar a lhe passar sugestões  a ser seguidas no seu treino......(vc entende o que passo aqui em baixo ne!??)

 

Força  (3 semanas)= creditos @Logan_82

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores)


OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds). Depois me conte (leva o benzinho para comer coisa diferente ou faça em casa mesmo......para ver se ela não te elogia e VRAU!!KKKK)

SUGESTÃO DE DIETA (DISCLAIMER)

Cafe da manhã 7:00h ( 1 capsula de omega 3)

3 ovos

1 banana 

120g de mamão

2 fatia de pão de forma

Café sem açúcar

Lanche da manhã 09:00h

30gr pasta de amendoim ou amendoim + 30g de aveia

Almoço 12:00h ( 1 capsula de omega 3 + vit D3 DSDN)

140 g arroz ou macarrão (+ 50g nos dias de inferior)

100g feijão cozido

120gr frango ou boi ou porco

Salada

100g de vegetais/legumes (cenoura, tomate, brocolis, espinafre, pepino)

5ml azeite

1 laranja

Pre treino 20 min. antes=  Café sem açúcar + 1 laranja + 5g de creatina

Lanche tarde e pos treino 16:00h

1 Banana banana

50g de sucrilhos

200 ml de leite

Janta 19:00h ( 1 capsula de omega 3)

180gr arroz ou macarrão (+ 100g nos dias de inferiores)

90gr frango ou boi ou porco

Salada

100g de vegetais/legumes (cenoura, tomate, brocolis, espinafre, pepino)1 colher de sopa de azeite

 1 Laranja

2 quadradinhos de chocolate da sua escolha 

21hs= 2 ovos + 150ml iogurte natural + 50 g de aveia

 

Nos dias sem treino= Não comer o pos treino. E o arroz/macarrão de cada refeição ficará em 80g. 

Agua/dia= 3,6 litros/dia minimo.(EXATO....no maximo/minimo 100ml)

Aerobicos/hits por semana= 5 vezes. (isso aqui pelo menos temos que tentar entregar!)

Novas fotos se quiser nova avaliação= 21/10 ( se não aparecer entenderei que não quer mais ajuda e será Bay Bay da ajuda, com direito ao homen da corda! )

 

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 29/09/2021 em 23:55, Apollo Galeno disse:

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds)

Treino livre foi um churrasco de leve...

 

Amigos, boa tarde!

@Apollo Galeno Segue nova apresentação, desde já, muito obrigado!

PESO INICIAL= 72,5Kg

PESO ATUAL=  73,3kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Em evolução, estou me sentindo bem. 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou gostando dos resultados.

0 a 100% A DIETA: 90% (breve resumo abaixo):

     -Café manhã= 100%

     -Lanche manhã= 100%  

     -Almoço= 90% Uns dias sem salada, outros sem laranja...

     -Pré treino= 100% 

     -Lanche da tarde e pós treino= 100%

     -Janta= 80% Uns dias sem salada, outros sem laranja, outro sem chocolate...

     -Ceia= 80% Uns dias sem (esqueci de preparar o iogurte)

 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  90%


0 a 100% NOS CARDIOS= 50% (alternei 1 minuto de corrida a 12KM/h com 1 minuto de caminhada a 5KM/h, até completar 20 minutos total).

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  Sim, gostaria de readequar a dieta pq passei a malhar as 20:00 (troquei de academia). Com isso, estou jantando as 22:30 (ultima refeição). Esta mudança de horário ocorreu na semana passada e vou manter.

foto 1 wil 21.10.21.jpeg

foto 2 wil 21.10.21.jpeg

foto 3 wil 21.10.21.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...