Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para definição e hipertrofia


Wilson Angelo

Post Destacado

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

ainda vou descobrir essa historia de anonimo.....

Pessoal cagão......

RATO(a)

@Apollo Galenobom dia guerreiro, devo seguir orientações de qq um que aparecer aqui passando regras? Em especial esse(a) aí de cima, como “visitante anônimo”…

Desculpe o incômodo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá @Wilson Angelo

No geral eu diria pra vc seguir os planos de quem está te acompanhando, porém, as regras que outro usuário colocou, realmente são as regras que o @Apollo Galenosempre pede.

Nada mais do que dedicação,  pontualidade e interação com outras pessoas no fórum. 

Ao acompanhar o Fórum vc irá ver diversas postagem do Apollo com as mesmas regras ao pedir uma nova data de atualização. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Wilson Angelo! Marquei vc na publicação em que o @Apollo Galeno colocou as novas regras! Então essas regras ao qual o Rato(a) kkkkk mencionou são sim do Apollo!

Forte abraço! E vamos pra cima! Quero ver vc aqui na próxima atualização mandando ver! 🚀🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Smac disse:

Olá @Wilson Angelo! Marquei vc na publicação em que o @Apollo Galeno colocou as novas regras! Então essas regras ao qual o Rato(a) kkkkk mencionou são sim do Apollo!

Forte abraço! E vamos pra cima! Quero ver vc aqui na próxima atualização mandando ver! 🚀🚀

Mandou muuito bem! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Wilson Angelo disse:

@Apollo Galenobom dia guerreiro, devo seguir orientações de qq um que aparecer aqui passando regras? Em especial esse(a) aí de cima, como “visitante anônimo”…

Desculpe o incômodo. 

No seu caso não.....se eu não coloquei no seu caso....é pq vc não precisa.

Se achar que precise....EU MESMO ESCREVO.......

Se eu NEM COLOQUEI NO seu caso é PQ NÃO PRECISA.

E se alguem achar ruim pq estou fazendo isso com vc.....essa pessoa  ME AVISE.

Alguem ????

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Amigos, boa tarde!

@Apollo Galeno Segue nova apresentação, desde já, muito obrigado!

PESO INICIAL= 73,3Kg

PESO ATUAL=  75,2kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Tudo em evolução, aumentei as cargas de todos os exercícios e estou me sentindo bem. 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= A esposa disse que engordei um pouco (só repara pra pior kkk).

0 a 100% A DIETA: 85% (Tive uns dias bem corridos que atrapalhou um pouco. Breve resumo abaixo):

     -Café manhã= 100%

     -Lanche manhã= 90%  (fiquei 3 dias sem amendoim e nuns três dias perdi o horário )

     -Almoço= 80% (Alguns dias sem salada e, em alguns dias, acrescentei farofa (farinha+cebola+manteiga+gergelin+quinua+linhaça). Não resisti a farofa da minha esposa e acabei acrescentando um pouco no almoço e na janta... Puts, completou 8 meses de gestação e parece que está com desejo de farofa... nunca mais parou de fazer kkk... o mês todo fazendo... No inicio foi difícil resistir, porém, já parei...).

     -Pré treino= 100% 

     -Lanche da tarde = 100%

     -Pós treino  = 100%

     -Janta= 80% (idem almoço)

 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  80%


0 a 100% NOS CARDIOS= Vacilo total aqui... 10%. Desculpe... vou me readaptar a este meu novo horário de treino (de 20:00 as 22:00) e encaixar o cardio.

 

Continuo na Academia e seguindo suas orientações. Neste período me mantive firme de segunda a sábado... Só não fui hj pq tive que trabalhar). Cargas em evolução. Aqui eu me superei...

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  Não, deixo por sua conta.

 

wil c.jpegwil L.jpegwil f.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...