Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para definição e hipertrofia


Wilson Angelo

Post Destacado

  • Moderador

Seu treino não está totalmente ruim, mas vou dar uma otimizada nele mudando a ordem de alguns exercício e alterando outros.

TREINO A
Supino 45 5x12
Supino com barra 4x12
Voador 4x12
Desenvolvimento máquina 5x12
Elevação lateral 4x12
Elevação frontal 4x15
Tríceps corda 4x12
Tríceps barra 4x12

TREINO B
Cadeira extensora 4x15
Agachamento smith 5x12
Leg 45 5x12
Stiff4x12
Mesa flexora ou cadeira flexora 4x12
Panturrilha 4x20

TREINO C
Pulley pegada aberta (pronada) 4x12
Remada baixa com barra H 4x12
Pulley fechado (supinado) 4x12
Remada aberta convergente 4x12
Voador invertido 4x12
Trapézio com barra 4x12
Rosca direta W 4x12
Rosca martelo alternada 4x12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Otimo....

Se vc começou a fazer as orientações no dia 18/03.....e colheu exame dia 23/03......provavelmente muita coisa já mudou se está fazendo o proposto.

Não notei nada alterado , do ponto de vista que já foi proposto para mudança. Ou seja...algumas coisas elevadas nos exames estaram normalizadas (insulina, colesterol total, shbg).

Tem como vc postar uma foto da sua vitamina D3 aqui (suplemento) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia amigos!

Retornando na data solicitada, segue Um pequeno histórico deste primeiro mês, iniciado dia 18/03.

A dieta foi iniciada no dia seguinte e estou mantendo até então. De diferente do proposto, Apenas 2 deslizes: A 1º foi que não comprei chocolate e a 2º foi no dia 28 onde visitei um casal de amigos e serviram pizza. Comi dois pedaços. Foi próximo ao horário do jantar, chegando em casa tentei amenizar e jantei apenas proteína com salada pra completar esta refeição.

Consumo de água foi tranquilo, dificuldade apenas na 1º semana,

Com relação ao treino, iniciei dia 29 e estou conseguindo manter até então, frequentando academia 6x por semana. O motivo por ter começado tardiamente, foi pq mudei de bairro e a adaptação demora um pouco, além de realizar obra na casa nova tive que encontrar uma nova academia. Outra obs sobre o treino foi a mudança de horário, por conta da mudança de bairro, meu melhor horário é de 14:30 até as 16:00.

O aerobico foi o mais difícil neste primeiro momento. A obra na casa nova me consumiu muito esforço, além disso, a falta de rítimo e a diminuição do carboidrato na dieta colaboraram. Em resumo, tive uma média de 3x por semana. Prometo melhorar.

Pesos: 

Antes 77kg

peso atual 74kg

3A75029C-D302-4A5A-BCC0-80DCD955CED9.jpeg

A0420CA8-4B9B-44CF-B593-FD46E1ADA54E.jpeg

3E5F0332-C3D0-4383-8A39-8DCBC1F5B698.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Wilson Angelo disse:

peso atual 74kg

3A75029C-D302-4A5A-BCC0-80DCD955CED9.jpeg

A0420CA8-4B9B-44CF-B593-FD46E1ADA54E.jpeg

3E5F0332-C3D0-4383-8A39-8DCBC1F5B698.jpeg

Oiii Wilson!!! Mesmo com todos seus contratempos teve uma melhora significativa na perca de gordura hein 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Tem um acúmulo na região infra abdominal acentuada mas acredito que na próximas atualizações já seca tudo isso aí!!!

Parabéns!!!! 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que for atualizar responda essas perguntas abaixo.....

Aguardo respostas (sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas).
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

0 a 100% A DIETA= 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 
0 a 100% NOS CARDIOS=
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Aguardamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, boa tarde. Estou 4 dias doente, com infecção intestinal, acho que por causa da água (aqui no RJ tivemos vários problemas com a água). Minha dieta no momento é canja, banana, maça e mt líquido. Podemos reiniciar o projeto assim que eu melhorar? Obrigado. 
 

Sobre o primeiro mês, segue abaixo da forma solicitada. 

PESO INICIAL= 77Kg

PESO ATUAL=  74kg

FORÇA= me senti fraco, principalmente na 1º semana de treino. 

RESISTÊNCIA= tive resistência, normalmente não fico ofegante após os exercícios. Falta de resistência apenas nas mãos. 

CARGAS= na 1º semana iniciei com a metade da carga de quando parei. Aumento de carga apenas na 3º semana de treino 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Sim, senti diferença no espelho. No dia a dia não recebi comentários, pois estou em outro bairro e não tive contato com conhecidos. Minha esposa viu diferença. 

0 a 100% A DIETA= 90%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  90%

0 a 100% NOS CARDIOS= 30%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Readequar para o novo horário de treino (pré e pós-treino), das 14:30 até as 16:00. Aceito alteração/sugestão dos senhores

 

BDE34A51-A6D1-4C1E-B82E-8B4449E17982.jpeg

8CA6D1D3-1166-4CD1-AFBC-D992EB209ECD.jpeg

665F3D9D-5C22-48D3-BF10-15B96D816655.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2021 em 16:37, Wilson Angelo disse:

Amigos, boa tarde. Estou 4 dias doente, com infecção intestinal, acho que por causa da água (aqui no RJ tivemos vários problemas com a água). Minha dieta no momento é canja, banana, maça e mt líquido. Podemos reiniciar o projeto assim que eu melhorar? Obrigado. 

ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...